[Pedido] Procuro Gerbos

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
RP900
Membro
Registado: segunda abr 26, 2010 7:58 pm
Localização: "este utilizador ainda não tem animais de estimação!"
Ter até tenho mas ninguém está interessado..

quinta abr 29, 2010 10:32 pm

Boas pessoal, procuro um casalinho de gerbos, Eu possuo duas fêmeas mas elas não se dão juntas, e como sabem sozinhas não se dão... Não vou juntar o casal(se alguém disponibilizar) a nenhuma delas elas teem uma gaiola grande que é dividida assim evito as lutas mas não se deixam de ver e cheirar.... E tenho uma cena grande que actualmente está parado, e cabia lá mais uns poucos xD Bem fica aqui o meu pedido se houver alguém que me possa "dispensar" um casal para futura criação agradecia....

Zona Norte(Percurso Porto a Paços de Ferreira)

Cumps e fiquem bem...
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quinta abr 29, 2010 11:12 pm

o que vai fazer com tanta cria de gerbo, assumindo que sabe que podem nascer grandes ninhadas?
RP900
Membro

sexta abr 30, 2010 12:19 am

Charlie2 Escreveu:o que vai fazer com tanta cria de gerbo, assumindo que sabe que podem nascer grandes ninhadas?
A criação vai ser controlada e não apenas por fazer.... Eu tenho divisória em arame eles podem ver, cheirar... Mas não permite a copula... Eu sei que podem nascer grandes ninhadas mas se houver um controlo/prevenção...
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sábado mai 01, 2010 2:30 am

Boa noite,
Se quiser tenho um casal nascido a 8 de Março que posso dar. São os últimos da ninhada e dão-se os dois lindamente. O problema é que sou de Almada.

Cumprimentos
RP900
Membro

sábado mai 01, 2010 4:18 am

zebrazul Escreveu:Boa noite,
Se quiser tenho um casal nascido a 8 de Março que posso dar. São os últimos da ninhada e dão-se os dois lindamente. O problema é que sou de Almada.

Cumprimentos
Boas, infelizmente existe uma distancia significativa, :roll: e bastante dispendiosa em termos de gastos... :cry: Peço desculpa mas não posso aceitar... Agradeço a sua oferta...
zebrazul
Membro
Registado: quarta out 29, 2008 3:13 pm

sábado mai 01, 2010 2:32 pm

RP900 Escreveu:

Cumprimentos
Boas, infelizmente existe uma distancia significativa, :roll: e bastante dispendiosa em termos de gastos... :cry: Peço desculpa mas não posso aceitar... Agradeço a sua oferta...
Tudo de bom, boa sorte :)
RP900
Membro

domingo mai 02, 2010 11:35 am

zebrazul Escreveu:
RP900 Escreveu:

Cumprimentos
Tudo de bom, boa sorte :)
Obrigado.... Se calhar o melhor era ter criado na secção dos exóticos... Partindo do principio que muitos não passam nesta secção... :roll: :roll: :roll:
Continuarei a procura de alguém que me possa oferecer... Até lá tenho duas para cuidar e um hamster... :D :D :D 8)
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”