galinha da india para adopção- resolvido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

crisxxx
Membro Veterano
Registado: terça jun 30, 2009 4:00 pm

segunda mai 03, 2010 2:12 pm

tenho uma galinha da india já ha quase um ano mas ela de repende deixou de se dar com os outros galinácios e quase matou um do galos. não a posso ter junta com os outros e sou contra a morte de animais. alguem que tenha espaço ou outros da mesma espécie poderá adopta-la como animal de estimaçao? está na zona do grande porto contacto para adopção [email protected]

Imagem
Última edição por crisxxx em terça mai 11, 2010 6:40 pm, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

segunda mai 03, 2010 9:21 pm

A Matilda é capaz de gostar de brincar com ela :twisted: :lol:
Cristina desculpa mas n resisti.
Não consigo ver a galinácia na foto...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 9:32 pm

dolfa Escreveu:A Matilda é capaz de gostar de brincar com ela :twisted: :lol:
Cristina desculpa mas n resisti.
Não consigo ver a galinácia na foto...
antes da tua matilda tenho aqui mais onze que gostavam de fazer o gosto de espetar um dente!! :twisted: já ouve uma que lhe arrancou umas penas mas felizmente cheguei a tempo!!
coitada da galinha, agora est+a separada e farta-se de chamar pelos companheiros de galinheiro, até mete pena :cry:
mas quando junto esquecesse logo e trata de tentar matar os outros machos á bicada :evil:
precisa de estar so com femeas ou de preferencia com outros da mesma espécie!
dolfa
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:04 pm

Lembro-me da minha mãe me dizer que essas lindas criaturas tinham um senão: eram mázinhas :lol: :lol:
Lá tens tu um novo berbicacho :lol: A vida é uma festa :twisted: :lol: 8)
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 11:09 pm

ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção :roll:
sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos :twisted:
eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me :twisted:
agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo :evil: :evil: :evil:
como eu nao os mato para comer a confusão no galinheiro é mais que muita :evil:
eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar :twisted: :twisted:
crisxxx
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:57 pm

:roll:
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 9:59 pm

Dono/Fat :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
Crisxxx tu vais bater-me, desculpa...

mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

domingo mai 09, 2010 10:25 pm

crisxxx Escreveu:ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção :roll:
sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos :twisted:
eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me :twisted:
agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo :evil: :evil: :evil:
eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar :twisted: :twisted:
ai, ai
foste para o campo, tramaste-te!
sabes distinguir os machos das femeas mas só em adultos??? os jovens passam despercebidos??? :lol: :lol: :lol:
Só servem mm para andar a lutar???

lololololol
a Cristina desde q virou camponesa está um espanto, só distingue machos de femeas se forem adultos, comprou 5 femeas sairam 5 machos.
e ainda...os machos só servem para andar a lutar. 8)

não resisti Cristina :lol:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
drilldown
Membro Veterano
Registado: sexta abr 16, 2010 2:18 pm

domingo mai 09, 2010 10:50 pm

Ofereça à CMPorto. Devem ter parques aonde colocar o bicho.
crisxxx
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:51 pm

mjoaocunha Escreveu:
crisxxx Escreveu:ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção :roll:
ai, ai
foste para o campo, tramaste-te!
sabes distinguir os machos das femeas mas só em adultos??? os jovens passam despercebidos??? :lol: :lol: :lol:
Só servem mm para andar a lutar???

lololololol
a Cristina desde q virou camponesa está um espanto, só distingue machos de femeas se forem adultos, comprou 5 femeas sairam 5 machos.
e ainda...os machos só servem para andar a lutar. 8)

não resisti Cristina :lol:

sabes eu não sou pedófila, só distingo em adultos :twisted: :twisted:
além disso eu não sei distinguir aves jovens mas sei de uma pessoa que só distinguiu que a gata era gata quando já tinha tres anos, lol :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
crisxxx
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:54 pm

drilldown Escreveu:Ofereça à CMPorto. Devem ter parques aonde colocar o bicho.
obg pela sugestão mas eu conheço os parques da cidade do porto e só tem patos :wink:
os patos refugiam-se nos lagos mas a galinha nao tinha onde se refugiar e ainda ia parar ao prato de alguem :twisted:
crisxxx
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 10:56 pm

dolfa Escreveu:Dono/Fat :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
não queres ser fat de uma galinha tão simpática :wink:
era uma experiencia diferente e enriquecedora :twisted:
dolfa
Membro Veterano

domingo mai 09, 2010 11:50 pm

crisxxx Escreveu:
dolfa Escreveu:Dono/Fat :!: :!: :!: :!: :lol: :lol: :lol: :lol:
não queres ser fat de uma galinha tão simpática :wink:
era uma experiencia diferente e enriquecedora :twisted:
Diferente seria, sem duvida...n fosse o facto de me quereres empandeirar um galinho :lol: enriquecedora só se fosse para ti que te livravas do dito galinho e ganhavas uma paz de alma genuina mesmo :lol: :lol:

Tens de procurar um parque ou local vedado mas frequentado por pessoas e, desde que quem o frequente n se encontre toldado pela crise :twisted:
Em ultima análise podes colocá-lo para adopção na Alemanha, Suiça, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, tudo países civilizados e onde n comem galinhos da India disfarçados de galinhas da India :lol:
Boa sorte!

Nasicus
Membro Veterano
Registado: quarta abr 21, 2010 8:01 pm

segunda mai 10, 2010 12:23 am

isso é uma fraca ou galinha dángola, ou pintada africana pelo menos parece me
elas por norma sao sacanas isso era de esperar
<p><strong>Algumas pessoas n&atilde;o nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
crisxxx
Membro Veterano

segunda mai 10, 2010 11:54 am

Nasicus Escreveu:isso é uma fraca ou galinha dángola, ou pintada africana pelo menos parece me
elas por norma sao sacanas isso era de esperar
pois, por estes lados chamam fraca!!
não sei bem porquê porque tem cá uma força :twisted:
e ninguem gosta delas, só se for para comer e eu para isso não dou :roll:
coitadito, está separado e passa o dia a gritar a chamar as outras :cry:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”