galinha da india para adopção- resolvido
Moderador: mcerqueira
tenho uma galinha da india já ha quase um ano mas ela de repende deixou de se dar com os outros galinácios e quase matou um do galos. não a posso ter junta com os outros e sou contra a morte de animais. alguem que tenha espaço ou outros da mesma espécie poderá adopta-la como animal de estimaçao? está na zona do grande porto contacto para adopção [email protected]

Última edição por crisxxx em terça mai 11, 2010 6:40 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Matilda é capaz de gostar de brincar com ela
Cristina desculpa mas n resisti.
Não consigo ver a galinácia na foto...

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
antes da tua matilda tenho aqui mais onze que gostavam de fazer o gosto de espetar um dente!!dolfa Escreveu:A Matilda é capaz de gostar de brincar com ela![]()
![]()

coitada da galinha, agora est+a separada e farta-se de chamar pelos companheiros de galinheiro, até mete pena

mas quando junto esquecesse logo e trata de tentar matar os outros machos á bicada

precisa de estar so com femeas ou de preferencia com outros da mesma espécie!
-
- Membro Veterano
Lembro-me da minha mãe me dizer que essas lindas criaturas tinham um senão: eram mázinhas
Lá tens tu um novo berbicacho
A vida é uma festa

Lá tens tu um novo berbicacho

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>

ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção
sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos
eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me
agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo
como eu nao os mato para comer a confusão no galinheiro é mais que muita
eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar

sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos

eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me

agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo

como eu nao os mato para comer a confusão no galinheiro é mais que muita

eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar

-
- Membro Veterano
Dono/Fat
Crisxxx tu vais bater-me, desculpa...

Crisxxx tu vais bater-me, desculpa...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
ai, aicrisxxx Escreveu:ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção![]()
sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos![]()
eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me![]()
agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo![]()
![]()
![]()
como eu nao os mato para comer a confusão no galinheiro é mais que muita![]()
eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar![]()
foste para o campo, tramaste-te!
sabes distinguir os machos das femeas mas só em adultos??? os jovens passam despercebidos???

Só servem mm para andar a lutar???
lololololol
a Cristina desde q virou camponesa está um espanto, só distingue machos de femeas se forem adultos, comprou 5 femeas sairam 5 machos.
e ainda...os machos só servem para andar a lutar.

não resisti Cristina

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha Escreveu:ai, aicrisxxx Escreveu:ri-te ri-te que vou ter mais dois garnizés para adopção![]()
sabes, coisas de ignorancia de quem vive na cidade e nao conheçe a vida no campo!! quando mudei para a quinta decidi ter umas galinhas para ter ovos e fui comprar. fui bem enganada, pedi femeas e sairam-me um monte de machos![]()
eu nao sou assim tao ignorante e sei distinguir quando sao adultos mas comprei ainda jovens e o vendedor enganou-me![]()
agora tenho cinco garnizés machos, dois patos machoe e uma galinha da india machoooo![]()
![]()
![]()
como eu nao os mato para comer a confusão no galinheiro é mais que muita![]()
eu sempre disse que os machos nao servem para nada alem de andar sempre a lutar![]()
foste para o campo, tramaste-te!
sabes distinguir os machos das femeas mas só em adultos??? os jovens passam despercebidos???![]()
![]()
![]()
Só servem mm para andar a lutar???
lololololol
a Cristina desde q virou camponesa está um espanto, só distingue machos de femeas se forem adultos, comprou 5 femeas sairam 5 machos.
e ainda...os machos só servem para andar a lutar.![]()
não resisti Cristina
sabes eu não sou pedófila, só distingo em adultos

além disso eu não sei distinguir aves jovens mas sei de uma pessoa que só distinguiu que a gata era gata quando já tinha tres anos, lol

obg pela sugestão mas eu conheço os parques da cidade do porto e só tem patosdrilldown Escreveu:Ofereça à CMPorto. Devem ter parques aonde colocar o bicho.

os patos refugiam-se nos lagos mas a galinha nao tinha onde se refugiar e ainda ia parar ao prato de alguem

-
- Membro Veterano
Diferente seria, sem duvida...n fosse o facto de me quereres empandeirar um galinhocrisxxx Escreveu:não queres ser fat de uma galinha tão simpáticadolfa Escreveu:Dono/Fat![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Crisxxx tu vais bater-me, desculpa...![]()
era uma experiencia diferente e enriquecedora

Tens de procurar um parque ou local vedado mas frequentado por pessoas e, desde que quem o frequente n se encontre toldado pela crise

Em ultima análise podes colocá-lo para adopção na Alemanha, Suiça, Luxemburgo, Bélgica, Áustria, tudo países civilizados e onde n comem galinhos da India disfarçados de galinhas da India

Boa sorte!

isso é uma fraca ou galinha dángola, ou pintada africana pelo menos parece me
elas por norma sao sacanas isso era de esperar
<p><strong>Algumas pessoas não nasceram para ter repteis!!</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
pois, por estes lados chamam fraca!!Nasicus Escreveu:isso é uma fraca ou galinha dángola, ou pintada africana pelo menos parece me
não sei bem porquê porque tem cá uma força

e ninguem gosta delas, só se for para comer e eu para isso não dou

coitadito, está separado e passa o dia a gritar a chamar as outras