Urgente!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Titah10
Registado: sábado jan 02, 2010 7:24 pm

segunda mai 03, 2010 10:02 pm

Preciso de informações... Tenho aqui um cãozinho que foi atropelado pelo menos penso que sim. Estava na berma da estrada e acho que tem uma patinha partida. Não o posso levar ao veterinário porque infelizmente já tenho muitas despesas com a minha nina. Gostaria de saber como o posso ajudar... Pensei no canil mas tenho medo que o abatam =(
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 03, 2010 10:08 pm

Titah, se não o pode levar ao veterinário, infelizmente, não há maneira de o ajudar para já.
Onde está?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Titah10

segunda mai 03, 2010 10:11 pm

Esta aqui pertinho de casa. Fui lhe levar agua e comida. Só bebeu agua. Nem tocou na comida. Para o levar para casa tenho medo porque não sei se tem mais alguma coisa partida. Custa-me ver o pobre animal ali ao frio e ninguém o ajudar.
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda mai 03, 2010 10:14 pm

Eu referia-me a onde está a Titah, mas ainda bem que não entendeu.

Eu pensei que o cãozinho estava consigo.

Vá buscá-lo com jeitinho. Certamente que ficará melhor em sua casa do que sozinho e ao frio.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Titah10

segunda mai 03, 2010 10:20 pm

Ahh não entendi desculpe la :p
Sim mas ele ainda ta um pouco longe.
Tinha que ter ajuda... É pena não o puder levar. Quer dizer puder ate posso mas ja tenho tanta despesa com a minha que custa.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:23 pm

Não pode pedir ajuda a alguém? Era importante o cãozinho não ficar onde está.

Quanto à despesa no seu veterinário, pode ser que ele tenha uma atenção e/ou lhe deixe pagar as despesas em prestações.
Titah10

segunda mai 03, 2010 10:27 pm

Pois não sei... Como isto está não sei não.
É questão de tentar.
Obrigada pela atenção =)

Não sei como há pessoas que não se interessam pelos animais.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:32 pm

De nada. Isto está difícil, sim, mas vá buscá-lo, por favor. Depois vá dando novidades.
Titah10

segunda mai 03, 2010 10:32 pm

Acho que ninguém quer ajudar o animal. Ele é cego de um olho segundo a minha irmã. Ele é muito meigo. Alguém o abandonou aqui e já há algum tempo.
Titah10

segunda mai 03, 2010 10:34 pm

Sim vou dando =)
Talvez arranje alguém que não se importe de o ajudar.
Escusamos de ter mais despesas..
Não sei é se tem alguma doença. Esperemos que não =)
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 03, 2010 10:52 pm

Mas vai buscá-lo para não passar a noite ao relento, ainda por cima podendo estar ferido?
Titah10

terça mai 04, 2010 9:36 am

Não o cheguei a trazer para casa ontem. Sozinha não conseguia. Ele era grande. Mas hoje ia lhe dar comida e agua e já não estava la. Espero que alguém o tenha levado e tratado dele.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça mai 04, 2010 10:44 am

:o :? :o
omegaa
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 10:25 pm

terça mai 04, 2010 10:55 am

Titah10 Escreveu:Pois não sei... Como isto está não sei não.
É questão de tentar.
Obrigada pela atenção =)

Não sei como há pessoas que não se interessam pelos animais.

não sei é como é que há pessoas que veem um animal magoado na rua, veem postar num forum que o viram e pedir que alguem o vá buscar porque está ferido... e dp conseguem dormir descansadas à noite!

realmente, fazer caridade com o trabalho dos outros é muito fácil!

pronto, podem-me atirar pedras! :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça mai 04, 2010 10:58 am

Eu n acredito muito que alguem tenha levado o cãozão para casa, tadinho!
Desejo-lhe uma morte rápida.
A Nina não anda á procura de um namorado? Se calhar tinha gostado deste, agora já n há muito a fazer...
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”