Urgente!!
Moderador: mcerqueira
Preciso de informações... Tenho aqui um cãozinho que foi atropelado pelo menos penso que sim. Estava na berma da estrada e acho que tem uma patinha partida. Não o posso levar ao veterinário porque infelizmente já tenho muitas despesas com a minha nina. Gostaria de saber como o posso ajudar... Pensei no canil mas tenho medo que o abatam =(
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Titah, se não o pode levar ao veterinário, infelizmente, não há maneira de o ajudar para já.
Onde está?
Onde está?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Esta aqui pertinho de casa. Fui lhe levar agua e comida. Só bebeu agua. Nem tocou na comida. Para o levar para casa tenho medo porque não sei se tem mais alguma coisa partida. Custa-me ver o pobre animal ali ao frio e ninguém o ajudar.
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Eu referia-me a onde está a Titah, mas ainda bem que não entendeu.
Eu pensei que o cãozinho estava consigo.
Vá buscá-lo com jeitinho. Certamente que ficará melhor em sua casa do que sozinho e ao frio.
Eu pensei que o cãozinho estava consigo.
Vá buscá-lo com jeitinho. Certamente que ficará melhor em sua casa do que sozinho e ao frio.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
Não pode pedir ajuda a alguém? Era importante o cãozinho não ficar onde está.
Quanto à despesa no seu veterinário, pode ser que ele tenha uma atenção e/ou lhe deixe pagar as despesas em prestações.
Quanto à despesa no seu veterinário, pode ser que ele tenha uma atenção e/ou lhe deixe pagar as despesas em prestações.
-
- Membro Veterano
De nada. Isto está difícil, sim, mas vá buscá-lo, por favor. Depois vá dando novidades.
-
- Membro Veterano
Mas vai buscá-lo para não passar a noite ao relento, ainda por cima podendo estar ferido?
Titah10 Escreveu:Pois não sei... Como isto está não sei não.
É questão de tentar.
Obrigada pela atenção =)
Não sei como há pessoas que não se interessam pelos animais.
não sei é como é que há pessoas que veem um animal magoado na rua, veem postar num forum que o viram e pedir que alguem o vá buscar porque está ferido... e dp conseguem dormir descansadas à noite!
realmente, fazer caridade com o trabalho dos outros é muito fácil!
pronto, podem-me atirar pedras!

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Eu n acredito muito que alguem tenha levado o cãozão para casa, tadinho!
Desejo-lhe uma morte rápida.
A Nina não anda á procura de um namorado? Se calhar tinha gostado deste, agora já n há muito a fazer...
Desejo-lhe uma morte rápida.
A Nina não anda á procura de um namorado? Se calhar tinha gostado deste, agora já n há muito a fazer...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>