O Pinóquio precisa que o ajudem
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o pinóquio deve ter caído da janela no dia 15 de maio. tb. pode ter saltado os andaimes e não conseguiu voltar. desde esse dia, tem sido um sufoco. tenho procurado por todo o lado, falado com pessoas, colocado folhetos, levado os cães para o procurarem. nada. não aparece, nem ninguém o viu, vivo ou morto.
eu não me conformo com o seu desaparecimento. mas para além de esgotante, é complicado. ele pode estar escondido em muitos sítios, nomeadamente num grande descampado que fica em frente à minha casa. tb. pode estar em casa de alguém. sozinha não consigo dar conta do recado.
pedia encarecidamente ajuda para procurar o pinóquio. já tenho a colaboração da tassbem. combinei procurá-lo no próximo sábado. o pinokas desapareceu na serra das minas em rio de mouro.
por favor, ajudem a encontrá-lo. muito obrigado
eu não me conformo com o seu desaparecimento. mas para além de esgotante, é complicado. ele pode estar escondido em muitos sítios, nomeadamente num grande descampado que fica em frente à minha casa. tb. pode estar em casa de alguém. sozinha não consigo dar conta do recado.
pedia encarecidamente ajuda para procurar o pinóquio. já tenho a colaboração da tassbem. combinei procurá-lo no próximo sábado. o pinokas desapareceu na serra das minas em rio de mouro.
Última edição por anjjazul em segunda mai 31, 2010 12:33 pm, editado 1 vez no total.
anjjazul
Vamos ser solidários com esta dona desesperada e tentar encontrar o Pinokinhas, é um gatinho com problemas de saúde e que pode estar gravemente doente e por isso não dar sinal.
Uma ajuda para encontra o Pinóquio, hoje é ele que precisa; amanhã poderá ser um dos nossos
Uma ajuda para encontra o Pinóquio, hoje é ele que precisa; amanhã poderá ser um dos nossos
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
A Anjiazul segundo entendi, mudou para aquela zona Recentemente... por isso Não Conhece NInguém Daquela Zona... Aos k vivem lá perto faço um apelo:AJUDEM-NA A PROCURAR O PINÓQUIO!!!!anjjazul Escreveu:o pinóquio deve ter caído da janela no dia 15 de maio. tb. pode ter saltado os andaimes e não conseguiu voltar. desde esse dia, tem sido um sufoco. tenho procurado por todo o lado, falado com pessoas, colocado folhetos, levado os cães para o procurarem. nada. não aparece, nem ninguém o viu, vivo ou morto.
eu não me conformo com o seu desaparecimento. mas para além de esgotante, é complicado. ele pode estar escondido em muitos sítios, nomeadamente num grande descampado que fica em frente à minha casa. tb. pode estar em casa de alguém. sozinha não consigo dar conta do recado. pedia encarecidamente ajuda para procurar o pinóquio. já tenho a colaboração da tassbem. combinei procurá-lo no próximo sábado. o pinokas desapareceu na serra das minas em rio de mouro.
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Anjjazul precisa da nossa ajuda para procurar o Pinóquio no próximo sabado à tarde.
Colegas que morem próximo de Rio de Mouro, vamos ajudar a Anjja e o Pinóquio? Se alguém de Lisboa quiser ir, posso dar boleia.
Colegas que morem próximo de Rio de Mouro, vamos ajudar a Anjja e o Pinóquio? Se alguém de Lisboa quiser ir, posso dar boleia.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
anjjazul Escreveu:o pinóquio deve ter caído da janela no dia 15 de maio. tb. pode ter saltado os andaimes e não conseguiu voltar. desde esse dia, tem sido um sufoco. tenho procurado por todo o lado, falado com pessoas, colocado folhetos, levado os cães para o procurarem. nada. não aparece, nem ninguém o viu, vivo ou morto.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
MiausRafa Escreveu:Vamos ser solidários com esta dona desesperada e tentar encontrar o Pinokinhas, é um gatinho com problemas de saúde e que pode estar gravemente doente e por isso não dar sinal.
-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
é mesmo o desespero. esfumou-se. pus novo anúncio de fazer chorar as pedras. nada. acho que toda a gente sabe que ele desapareceu, mas ninguém viu nada. se calhar alucinei e não aconteceu nada
uma senhora disse-me que o gato dela tb. desapareceu por ter caído da janela. mas esse foi avistado nestes descampados em frente da minha casa. não sei porque não o apanhou. quanto ao pinokas
pus novo papel no vet. já o tinham tirado. tb. não apareceu lá. neste duvido.não sei se terá muitos clientes. de momento, não tenho tempo para enviar emails para os vets das redondezas

uma senhora disse-me que o gato dela tb. desapareceu por ter caído da janela. mas esse foi avistado nestes descampados em frente da minha casa. não sei porque não o apanhou. quanto ao pinokas

pus novo papel no vet. já o tinham tirado. tb. não apareceu lá. neste duvido.não sei se terá muitos clientes. de momento, não tenho tempo para enviar emails para os vets das redondezas

anjjazul
Olá Anja,
Vocês estão aí à pouco tempo e ele pode estar a voltar para a casa anterior. Não é caso raro.
Ou seja, ele pode já estar muito longe daí.
Boa sorte. Ele tem chip?
Vocês estão aí à pouco tempo e ele pode estar a voltar para a casa anterior. Não é caso raro.
Boa sorte. Ele tem chip?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
voltar para a casa anterior para o alentejo? nãããoLuMaria Escreveu:Olá Anja,
Boa sorte. Ele tem chip?

anjjazul
Calma. Não era o primeiro nem será o ultimo. É só uma hipótese, para explicar o silêncio dele. É que aí não é ainda a casa dele.anjjazul Escreveu:voltar para a casa anterior para o alentejo? nãããoLuMaria Escreveu:Olá Anja,
Boa sorte. Ele tem chip?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 24, 2010 11:59 pm
Moro relativamente perto de si... a que horas pensa inciar as buscas? onde mora concretamente? perto do Lidl?
<p class="fr">"In the end, I will not remember the words of my enemies, but the silence of my friends."</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
<p class="fr">Martin Luther Ling, Jr.</p>
Não desespere. Digamos que é boa ideia toda a gente estar de pestana aberta não vá o rapaz ter resolvido pôr-se a caminhoanjjazul Escreveu:nem sei o que diga