Encontrado - Gato branco e laranja, peludo, coleira - Seixal

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Paty_LP
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 2:46 pm
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quarta jun 02, 2010 10:28 am

Foi recolhido da rua no dia 01/06/2010, na Amora - Seixal.
Já tinha sido avistado uns dias antes, mas agora está mais magro.
É um gato branco e laranja, peludo, aparentemente jovem.
Muito meigo e tem coleira amarela.

Assim que possível, irá verificar-se se não terá chip.

Contactos:
910567124 / 927484210 / [email protected]

Imagem

Imagem

Imagem

Apelo no Encontra-me.org: http://www.encontra-me.org/anuncio/9732
Folheto: http://www.encontra-me.org/anuncio/9732/folheto
www.kiran_esta_perdido.blogs.sapo.pt
www.cidadedosanimais.com/forum
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta jun 03, 2010 12:46 am

Não tem chip :(
E afinal, é capaz de já ser adulto e não jovem como aparentava :)
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 03, 2010 12:53 am

Se calhar foi abandonado :(

É tão lindo e tem um pêlo belissimo :)
Sónia
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

quinta jun 03, 2010 2:19 am

Pois, infelizmente há sempre essa hipótese :(
Mas temos sempre que ver se não haverá por ai um dono preocupado :(

Ele a primeira vez que foi avistado, o pêlo estava em boas condições, parece um caso de fuga.
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

quinta jun 03, 2010 2:24 am

Era muito bom se ele tivesse os doninhos à espera.

Tadinho está tão magrinho, mas é só ele estar em casa com comidinha e miminhos que fica novamente um gatão maravilhoso :lol:

Boa sorte lindo!!
Sónia
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta jun 03, 2010 12:46 pm

catrules[b] Escreveu:Era muito bom se ele tivesse os doninhos à espera.

Tadinho está tão magrinho, mas é só ele estar em casa com comidinha e miminhos que fica novamente um gatão maravilhoso :lol:

Boa sorte lindo!!
[/b]

Subscrevo
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

domingo jun 06, 2010 1:07 pm

Novidades deste peludinho lindo?
S&oacute;nia
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

domingo jun 06, 2010 4:03 pm

Ainda não apareceu o dono :(

Até agora só houve um contacto, pela parte do dono do Cookie ( http://www.encontra-me.org/anuncio/9737 ) a questionar se poderia ser ele, mas este encontrado é peludo :(
De resto, houve outras pessoas que também perguntaram se não era o Cookie.

Está mais complicado do que pensávamos e quem o recolheu não pode ficar com ele de forma definitiva.

Peço que todos os que puderem, ajudem a divulgar este apelo, seja pela net, seja com a distribuição de folhetos :)
martasal
Membro Veterano
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda jun 07, 2010 10:53 am

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

segunda jun 07, 2010 11:45 pm

boa sorte para este amiguinho :arrow: :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
catrules
Membro Veterano
1 Gata
1 Papagaia

terça jun 08, 2010 2:44 am

Paty_LP: Não é possível novas fotos desse gatinho? Sempre ajuda na divulgação e adopção.

É pena não ser o Cookie :(
S&oacute;nia
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

terça jun 08, 2010 11:09 am

Por enquanto ainda não me pediram para fazer apelo de adopção, mas eu já o sugeri e disseram para eu aguardar uns dias. Ainda se está na esperança de que apareçam mesmo os donos, embora depois essa hipótese não vá ser totalmente descartada.

Nessa altura pedirei que me arranjem mais fotos ;)
martasal
Membro Veterano

quinta jun 10, 2010 12:31 pm

Paty_LP Escreveu:Por enquanto ainda não me pediram para fazer apelo de adopção, mas eu já o sugeri e disseram para eu aguardar uns dias. Ainda se está na esperança de que apareçam mesmo os donos, embora depois essa hipótese não vá ser totalmente descartada.

Nessa altura pedirei que me arranjem mais fotos ;)[/q

Nesta altura do ano há já muita gente de férias, inclusive este mês por causa dos feriados, há quem tenha tirado uma ou 2´semanas de férias... é provável k os donos deste menino possam ter ido de férias e ele se ter escapulido por alguma frincha :roll: ou ter ficado ao cuidado de alguém menos... atento... que o deixou escapar, quem sabe? os gatos aproveitam sempre uma porta aberta, ou uma frincha das janelas e já se sabe o k acontece...
Espero k tenha sido este o caso, e que entretanto possam dar pela falta dele e coloquem anúncio ou cartazes á procura dele... :wink:
<p>Marc Bekoff</p>
Paty_LP
Membro Veterano
1 Cadela;
1 Esquila;
2 Ratazanas
Contacto:

sexta jun 11, 2010 2:32 am

Pois, mas como ele já tinha sido visto no final do mês de Maio... :(

Continua a afixação de folhetos, mas para não variar a maior parte são arrancados e a chuva agora também não tem ajudado.

Esperemos que os donos acabem por se cruzar com algum dos folhetos :)
martasal
Membro Veterano

sexta jun 11, 2010 6:13 pm

Paty_LP Escreveu:Pois, mas como ele já tinha sido visto no final do mês de Maio... :(

Continua a afixação de folhetos, mas para não variar a maior parte são arrancados e a chuva agora também não tem ajudado.

Esperemos que os donos acabem por se cruzar com algum dos folhetos :)
Quando eu era ainda adolescente,tive um gato,o lello, que apesar de ser vadio,bastava eu chegar da escola k aparecia logo, uma altura deixou de aparecer, corremos seca e meca á procura dele e nada... dentre 15 dias a um mês depois (não me lembro bem) o pobrezinho lá apareceu num jardim da casa deitado num canteiro de flores todo estropiado...infelizmente, as coisas tiveram de se resolver da pior maneira e foi abatido... com muita pena nossa...
Por isso quando vejo alguns casos, como este, faz-me lembrar k andavamos desesperados á procura dele, o que pode ser o caso desse gatinho...nem toda a gente tem internet, e nem conhece a arca ou o encontra-me.org... eu, que sempre adorei animais só no ano passado fiqui a conhcer este sítio e foi por acaso... desejo o melhor a esse bichano lindo!
<p>Marc Bekoff</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”