Paty_LP Escreveu:Pois, mas como ele já tinha sido visto no final do mês de Maio...
Continua a afixação de folhetos, mas para não variar a maior parte são arrancados e a chuva agora também não tem ajudado.
Esperemos que os donos acabem por se cruzar com algum dos folhetos

Quando eu era ainda adolescente,tive um gato,o lello, que apesar de ser vadio,bastava eu chegar da escola k aparecia logo, uma altura deixou de aparecer, corremos seca e meca á procura dele e nada... dentre 15 dias a um mês depois (não me lembro bem) o pobrezinho lá apareceu num jardim da casa deitado num canteiro de flores todo estropiado...infelizmente, as coisas tiveram de se resolver da pior maneira e foi abatido... com muita pena nossa...
Por isso quando vejo alguns casos, como este, faz-me lembrar k andavamos desesperados á procura dele, o que pode ser o caso desse gatinho...nem toda a gente tem internet, e nem conhece a arca ou o encontra-me.org... eu, que sempre adorei animais só no ano passado fiqui a conhcer este sítio e foi por acaso... desejo o melhor a esse bichano lindo!
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>