LINDA - Gatinha perdida em Ponte de Lima

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

MariaChica
Membro Veterano
Registado: terça jun 01, 2010 12:18 pm

quarta jun 02, 2010 12:11 pm

Alguém viu a minha menina? :(

Se alguém vir, por favor contactar: [email protected]

Obrigada

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MariaChica
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:30 pm

Informações actualizadas em: www.encontra-me.org/anuncio/9738
Algemas
Membro Veterano
Registado: terça mai 11, 2010 4:33 pm

quarta jun 02, 2010 12:33 pm

Oh, que gata mai linda...

Onde tu andas, malandra? :twisted:

Aparece rápido e bem...
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta jun 02, 2010 12:43 pm

:o :o :o :o
Elsa tens uma gatolha LINDAAAA...
Espero que apareça rápido porque é linda mas é tua!!!!!!
Eu fico sempre a pensar que existem muitos ignorantes que gostam dos animais dos outros :roll:
Se n for o caso, peço desculpa aos ignorantes.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
MariaChica
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:53 pm

Pois é dolfa, é isso que me assusta. Ela é tão meiguinha que vai com toda a gente, basta chamarem-na :(

A falta que esta gatinha faz. Ninguém dormiu esta noite. O marido ficou de sentinela sempre a espreitar para a rua a ver se a via e eu nem preguei olho porque estou habituada a tê-la encostadinha a mim todas as noites :(

É como se tivessemos perdido um pedaço de cada um de nós :cry:
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:56 pm

Têm de bater ás portas, eu sei que n tens muito esse feitio, comigo era fácil porque falo imenso e n tenho muita vergonha, quando quero uma coisa, quero mesmo!!! Mas tens de fazer um esforço e já sabes, fazer cartazes!

Lamento muito Elsa, nunca me aconteceu mas penso que é a pior coisa, logo a seguir á morte deles.

Eu acredito que a Linda voltará :wink:
Última edição por dolfa em quarta jun 02, 2010 12:57 pm, editado 1 vez no total.
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Algemas
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 12:57 pm

MariaChica Escreveu:Pois é dolfa, é isso que me assusta. Ela é tão meiguinha que vai com toda a gente, basta chamarem-na :(

A falta que esta gatinha faz. Ninguém dormiu esta noite. O marido ficou de sentinela sempre a espreitar para a rua a ver se a via e eu nem preguei olho porque estou habituada a tê-la encostadinha a mim todas as noites :(

É como se tivessemos perdido um pedaço de cada um de nós :cry:
Elsa, nem tudo está perdido...Pensamentos positivos para atrair noticias positivas... :wink:

Eu não gosto de gatos, (desculpem-me :oops: ) mas esta é linda sem dúvida nenhuma...E pelas fotos parece uma GATARRONA...Ela vai aparecer...Esperança e Fé! :D
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 1:02 pm

Eu prefiro cães mas desde o Tartufo que tenho amor tb pelos gatos, como gosto de massacrar com abraços, beijos e sou muito agitada, os cães apreciam mais a minha forma de ser, coitados :lol: :lol:

Quem é a Algemas?
Manda-me uma MP a confessar-te :lol:
Tudo mundo já deve saber mas eu ainda n captei, sou despistada e tb n tenho tido tempo para cuscar muita coisa.

Elsa, leva a Querida á procura dela, és vezes dá resultado :wink:

Algemas
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 1:15 pm

dolfa Escreveu:Eu prefiro cães mas desde o Tartufo que tenho amor tb pelos gatos, como gosto de massacrar com abraços, beijos e sou muito agitada, os cães apreciam mais a minha forma de ser, coitados :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Então és como a mim... 8) Eu adoro amassá-los, beijá-los...ai aquelas beiças...adoro, adoro, adoro...

Quem é a Algemas?
Manda-me uma MP a confessar-te :lol:
Tudo mundo já deve saber mas eu ainda n captei, sou despistada e tb n tenho tido tempo para cuscar muita coisa.

Já mando MP... 8) :lol:

Elsa, leva a Querida á procura dela, és vezes dá resultado :wink:
marijonscp
Membro Veterano
Registado: quinta fev 08, 2007 6:20 pm

quarta jun 02, 2010 1:25 pm

Elsa, espero que encontre a sua gatinha depressa. Que desespero.
Já experimentou falar com os vizinhos? Aqui há uns anos o gato de uma amiga também desapareceu de casa e veio a descobrir-se que entrou no apartamento da vizinha do lado sem que essa percebesse, quando ia a sair de casa.
<p>"Quanto mais conhe&ccedil;o os homens, mais estimo os animais" - Herculano</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=vCCa8GzQ ... VQg</a></p>
<p><a href="http://www.you"></a></p>
Algemas
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 8:22 pm

Novidades? :roll:

Aparece sua gata maluca... :?
MariaChica
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 8:37 pm

Fui bater o terreno mais uma vez e espalhar mais cartazes, mas ninguém a viu e ela não aparece :(
dolfa
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 8:45 pm

Que coisa!...

Algemas
Membro Veterano

quarta jun 02, 2010 8:51 pm

Que porcaria... :cry:

Tem Fé, Elsa...Será que não está nalgum sitio ao pé de casa, onde existam gatos? :roll:

Desculpa... :oops: é uma ideia...

E se tiveres outros animais tenta levar um pelo menos, para ajudar... :wink:

Pode ser que resulte... :?
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quarta jun 02, 2010 10:58 pm

Apenas agora vi este topico e pk alguem amigo me avisou, tenho a cabeça cheia demais mesmo, os meninos por vezes apesar de todo o cuidado que tenhamos fazem destas mesmo...

Elsa essa menina lindona e bem gordinha para gatuxa vai voltar a casa de certeza, quase nem devia dizer-lhe algo que sabe decerto: mais de noite e pertinho de casa mesmo, depois lhe digo em casa de quem foi "aparecer" o meu gatão Faufau há 2 anos qdo tb resolveu saltar na brincadeira e saiu sem chave, noites doidas e ao fim de 9 dias localizei o pequeno super assustado mas vivo e quase bem.

boa sorte gatuxa Linda :arrow: :idea:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”