gata bosques da noruega

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
mariann
Registado: sábado jun 12, 2010 1:11 pm

sábado jun 12, 2010 1:23 pm

Olá a todos!
Descobri na zona do Paço da Rainha (Lisboa) uma bonita gata tipo Bosques da Noruega só. Procurei no "encontra-me.org" para o caso de alguem a ter perdido, mas não encontrei nada.

Fica aqui um alerta -tambem para o caso de alguem a pretender adoptar.

Ela deixa-se pegar mas está muito magra e carente, com o pelo a ficar maltratado. Nao a posso levar para casa porque tenho vários gatos meus que não iriam dar-lhe uma boa recepção.
Caso alguem possa -queira e tenha boas condiçoes para a adoptar, pode contactar-me por mail
VeraSR
Membro Veterano
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

sábado jun 12, 2010 11:54 pm

fotos da gatinha dava jeito :arrow:

boa sorte e tente retirar a gatinha da rua senão daqui a pouco não será apenas uma gatita ... :cry:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”