agradeço esclarecimento

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Foca33
Membro Júnior
Registado: quinta jun 03, 2010 8:29 pm

segunda jun 14, 2010 12:07 am

ola a todos a pergunta que se segue é um pouco ignorante,mas é assim que me sinto ao tentar adoptar um cão pela net.uma ignorante,por isso peço ajuda na seguinte questao:é normal pagar para uma adopçao?chip,castraçao,vacina no valor de 120€?
Ha quem diga que só lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!       Foca
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 14, 2010 12:12 am

Foca33 Escreveu:ola a todos a pergunta que se segue é um pouco ignorante,mas é assim que me sinto ao tentar adoptar um cão pela net.uma ignorante,por isso peço ajuda na seguinte questao:é normal pagar para uma adopçao?chip,castraçao,vacina no valor de 120€?
TANTO??? :o :o :o

120€??? :roll: :roll: :roll:

Quase que foi de borla... :wink: :wink: :wink:
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jun 14, 2010 12:15 am

Foca33 Escreveu:ola a todos a pergunta que se segue é um pouco ignorante,mas é assim que me sinto ao tentar adoptar um cão pela net.uma ignorante,por isso peço ajuda na seguinte questao:é normal pagar para uma adopçao?chip,castraçao,vacina no valor de 120€?
Há várias situações:
Macho ou Fêmea?
Tamanho?
Q vacinas? Só raiva ou as duas?

É tudo relativo, se estiver a referir -se a um rott por exemplo há vets a pedir cerca de 300€ ou mais isto para os machos.

Diga q genero de cão.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:16 am

sim ,sei que não é muito dinheiro que estao a pedir.gostava de saber se é normalmente assim que decorrem as adopçoes.Á tanta boa gente que se aproveita de quem gosta e se preocupa com animais que as vezes a vontade de ajudar ofusca o facto de estarmos a ser burlados
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

segunda jun 14, 2010 12:17 am

Foca33 Escreveu:sim ,sei que não é muito dinheiro que estao a pedir.gostava de saber se é normalmente assim que decorrem as adopçoes.Á tanta boa gente que se aproveita de quem gosta e se preocupa com animais que as vezes a vontade de ajudar ofusca o facto de estarmos a ser burlados
Q tamanho é o cão? e é fêmea ou macho?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:18 am

é um sem raça defenida de porte médio com cerca de um a dois anos.a unica coisa que me adiantam é que será um vet do canil municipal a fazer para não ser tao caro.
Ha quem diga que s&oacute; lhes falta falar,mas nem falar precisam,basta um olhar para dizerem tudo!&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; Foca
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:19 am

é macho
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:27 am

a pessoa em questao diz ser voluntario num canil.o cão esta abandonado na rua,que paga do seu bolso as despesas e depois eu pagarei na totalidade ou em prestaçoes.O que me leva a duvidar não é o montante mas sim a confiança que deposita em mim a ponto de me deixar pagar em prestaçoes,especialmente quando eu estou a muitooooooos kms dessa pessoa e não é uma adopcão atravez de nenhuma instituiçao
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

segunda jun 14, 2010 12:30 am

HMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
chicote
Membro
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

segunda jun 14, 2010 12:34 am

Charlie2 Escreveu:HMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!
Bota:

HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NISSO.... :roll:
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:35 am

basicamente o final da conversa foi este:Eu trato de tudo, colocação de chip, vacinação e castração num veterinário em Famalicão que faz preços muito mais acessiveis a animais de rua. A colocação de chip, vacinação e castração neste veterinário equivale ao preço de uma castração noutro veterinário sem desconto. Posso garantir que a despesa não passa dos 120€, eu adiantarei esse dinheiro e se tudo correr bem com o Jason, a Elisabete depois poderá pagar tudo de uma vez ou em prestações, como lhe der mais jeito
Charlie2
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 12:38 am

Foca33 Escreveu:basicamente o final da conversa foi este:Eu trato de tudo, colocação de chip, vacinação e castração num veterinário em Famalicão que faz preços muito mais acessiveis a animais de rua. A colocação de chip, vacinação e castração neste veterinário equivale ao preço de uma castração noutro veterinário sem desconto. Posso garantir que a despesa não passa dos 120€, eu adiantarei esse dinheiro e se tudo correr bem com o Jason, a Elisabete depois poderá pagar tudo de uma vez ou em prestações, como lhe der mais jeito
Esse Jason... por acaso não será o Jason que eu estou a pensar? é que Famalicão é aqui perto...
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:40 am

é esse mesmo.Gostava de lhe dar uma casa e uma familia e sou de cascais
Charlie2
Membro Veterano

segunda jun 14, 2010 12:46 am

eu penso que o Jason é um pedido externo, mas vou averiguar.
Foca33
Membro Júnior

segunda jun 14, 2010 12:49 am

é de facto um pedido externo,mas a confiança depositada em mim é tanta que quando a esmola é demais ate o pobre desconfia.Mas se calhar ainda existem pessoas honestas neste mundo.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”