Boxer possivelmente roubada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

chicote
Membro
Mensagens: 194
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 9:44 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ok - eu pergunto!!!

Obrigado, Sofia... :wink:

uffff tava a ver que se passava algo com o dono!!!

Não, não se passa nada... :D

esses meninos são assim mesmo - uns docinhos!!

Completamente, mas também sabem ser uns brutinhos... 8)
Olha, a Mar72 é que está com problemas com a Maria Rita - a fulana não come há 48 horas e está a ficar esquelética - já não sabe o que lhe fazer! Até já está a vitaminas acho eu
Essa é aquela que fizeram o aborto e a esterilização, não é? :roll:
chicote
Membro
Mensagens: 194
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 10:04 pm

:o :o :o

Oh Sofia,...a Boxer não estará com uma anemia?

Desculpa, mas se o vet diz que não tem nada, a FAT diz que já experimentou tudo, inclusivé está a dar-lhe vitaminas em gel...porque não recorre a outro vet, para fazer análises de urina e sangue?

Depois da cirurgia a que foi sujeita era o que se deveria de ter feito...não sei se foi feito... :roll:

Sugestões:

Ponham-na dentro de casa, talvez ela coma...se calhar o conforto do lar, ajuda...

Aqui a Meisie, como por exemplo veio para aquele apartamento que eu estou a deixar e comeu, fez um montão de asneiras na cozinha (pois, eu tive que ir à casa da minha mãe para tratar do Doggie e voltei para aqui) e quando cheguei :o ía-me dando um xilique, tudo o que estava na bancada foi para o chão, a cortina da janela, foi-se... e a menina descontraída, sentada no sitio onde a deixei...tipo, alguém fez isto mas não fui eu... :lol: :x :lol: que se lixe...

Mas comeu, bebeu e agora continua a roncar... 8)
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

quinta jun 17, 2010 10:22 pm

chicote Escreveu::o :o :o

Oh Sofia,...a Boxer não estará com uma anemia?

Desculpa, mas se o vet diz que não tem nada, a FAT diz que já experimentou tudo, inclusivé está a dar-lhe vitaminas em gel...porque não recorre a outro vet, para fazer análises de urina e sangue?

Depois da cirurgia a que foi sujeita era o que se deveria de ter feito...não sei se foi feito... :roll:

Sugestões:

Ponham-na dentro de casa, talvez ela coma...se calhar o conforto do lar, ajuda...

Aqui a Meisie, como por exemplo veio para aquele apartamento que eu estou a deixar e comeu, fez um montão de asneiras na cozinha (pois, eu tive que ir à casa da minha mãe para tratar do Doggie e voltei para aqui) e quando cheguei :o ía-me dando um xilique, tudo o que estava na bancada foi para o chão, a cortina da janela, foi-se... e a menina descontraída, sentada no sitio onde a deixei...tipo, alguém fez isto mas não fui eu... :lol: :x :lol: que se lixe...

Mas comeu, bebeu e agora continua a roncar... 8
)
Trabalhe escrava chicote :lol: :lol: :lol: :lol:

Toca a limpar as asneiras da princesa :lol: :lol:

Somos umas escravas dos nossos cães :D :D :D :D
chicote
Membro
Mensagens: 194
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 10:36 pm

Quem és tu e onde me levas? :o
[URL=http://img29.imageshack.us/i/image ... .jpg[/img][/url]

Oh para mim a roncar em casa da tia? :lol:
[URL=http://img716.imageshack.us/i/imag ... .jpg[/img][/url]
VeraSR
Membro Veterano
Mensagens: 1941
Registado: quarta dez 09, 2009 5:14 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...todos os k aqui estão,todos os k por aqui viveram e os k dormem na rua.

quinta jun 17, 2010 10:44 pm

esta cadela teve a sorte de ter alguem interessado mesmo em a recuperar o que não sucedeu noutro caso que vai distraindo apenas quem ainda lá acede pois aparentemente continua sem fim à vista.

não foi mencionada a idade dela mas o cio deveria ter sido "prevenido"

desejo que ela se continue a cruzar com pessoas capazes sempre :arrow:
<p><strong></strong></p>
<p>"Duas coisas me surpreendem, a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</p>
<p>________________________________________________________________</p>
<p>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</p>
chicote
Membro
Mensagens: 194
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 10:44 pm

tiabela Escreveu:
chicote Escreveu::o :o :o

Oh Sofia,...a Boxer não estará com uma anemia?

Desculpa, mas se o vet diz que não tem nada, a FAT diz que já experimentou tudo, inclusivé está a dar-lhe vitaminas em gel...porque não recorre a outro vet, para fazer análises de urina e sangue?

Depois da cirurgia a que foi sujeita era o que se deveria de ter feito...não sei se foi feito... :roll:

Sugestões:

Ponham-na dentro de casa, talvez ela coma...se calhar o conforto do lar, ajuda...
Aqui a Meisie, como por exemplo veio para aquele apartamento que eu estou a deixar e comeu, fez um montão de asneiras na cozinha (pois, eu tive que ir à casa da minha mãe para tratar do Doggie e voltei para aqui) e quando cheguei :o ía-me dando um xilique, tudo o que estava na bancada foi para o chão, a cortina da janela, foi-se... e a menina descontraída, sentada no sitio onde a deixei...tipo, alguém fez isto mas não fui eu... :lol: :x :lol: que se lixe...

Mas comeu, bebeu e agora continua a roncar... 8
)
Trabalhe escrava chicote :lol: :lol: :lol: :lol:

Toca a limpar as asneiras da princesa :lol: :lol:

Somos umas escravas dos nossos cães :D :D :D :D
Escravas deles com muito gosto, prazer e carinho... :wink:

TiaBela, temos que combinar qualquer coisa...tipo, um cafézinho ou um cházinho... :D :D :D
chicote
Membro
Mensagens: 194
Registado: sexta jun 11, 2010 11:17 pm

quinta jun 17, 2010 10:53 pm

VeraSR Escreveu:esta cadela teve a sorte de ter alguem interessado mesmo em a recuperar o que não sucedeu noutro caso que vai distraindo apenas quem ainda lá acede pois aparentemente continua sem fim à vista.

VeraSR, está-se a referir à Margarida? :cry:

Sinceramente, o que se passa é que inicialmente foi dito que a Meisie poderia ter sido roubada, e poderia estar aqui na minha zona num dos bairros menos bons que existem na linha de Cascais...apenas contactei pessoas que poderiam eventualmente ver a Meisie e avisarem-me, uma vez que é uma Boxer e temos criação há cerca de 25 anos...pois poderia ser neta de uma minha...o que não é!
Mas perante a aflição do Kakto, por ter adoptado a Meisie há cerca de 1 mês e ela não conhecer a zona...e depois ainda me apercebo de que a menina estava no final do cio (14º dia) e aí pensei, ela fugiu, não foi roubada!


não foi mencionada a idade dela mas o cio deveria ter sido "prevenido"

Em relação a isto, é provável que tenha razão, mas como saber isso numa cadela que se adopta há 1 mês? :roll:

desejo que ela se continue a cruzar com pessoas capazes sempre :arrow:
Ela quem? :roll:
rosaaral
Membro Júnior
Mensagens: 40
Registado: sexta mar 23, 2007 2:07 am

quinta jun 17, 2010 11:34 pm

:D :D que dono sortudo!! e... que boxer sortuda.
Agora espero que tome medidas para a identificar, caso se lembre de fugir outra vez... cruzes!!!....

Boa-sorte para ambos
ambv
Membro Veterano
Mensagens: 1429
Registado: domingo mar 22, 2009 7:14 pm

sexta jun 18, 2010 12:07 am

Mais um final feliz para esta menina.

Espero que não faça outra dessas, para bem da sua saúde e da saúde dos donos.!
tiabela
Membro Veterano
Mensagens: 8386
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Localização: 5 cadelas

sexta jun 18, 2010 8:33 am

Parabéns a todos que tornaram possível encontrar a menina, que por sinal é tão bonita e tem um ar de safadinha linda
kakto
Mensagens: 3
Registado: terça jun 15, 2010 11:31 pm

sexta jun 18, 2010 12:37 pm

Boas tardes...


Venho por este meio agradecer a todas as pessoas que me ajudaram, nas buscas da Meisie, Ela ja se encontra em casa de novo em casa. Não tenho outra maneira de mostrar a minha gratidao a nao ser dizendo obrigado, e de ver que neste mundo ainda existem pessoas que um pouco de bondade em relacao ao proximo, coisa que cada vez mais vejo o oposto, e saber que ainda existe isto em algumas deixa-me mais descansado em relacao a outros animais que andem por ai perdido e com os seus donos desesperados em busca dos mesmo.

Um abraço enorme para todos e um beijo para todas
Ass João Oliveira O feliz companheiro da Meisie
Fox2010
Mensagens: 1
Registado: sexta jun 18, 2010 12:44 pm

sexta jun 18, 2010 12:46 pm

estas a ver menino...a meisie ja se encontra em casa e ja posso ir apertar lhe as boxexas! :D
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quinta mai 16, 2013 11:43 pm

Acedi aqui sem entender bem o que sucedeu, foi me pedido no face onde estou a divulgar animais que viesse a este topico e deixar aqui isto

A cadelinha boxer de nomes Dalila,depois Meisie está ao cuidado neste momento de Rescue Boxer,tentei ligar para o contacto 96 que está na 1ªmensagem mas devido á hora tardia ninguém atendeu vou deixar lá mensagem mas peço a alguem que aqui aceda caso vejam nºtelf 96 que tenha ligado já tarde que me contactem ou a Boxer rescue no face
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
BoxerRescue
Mensagens: 6
Registado: domingo jan 16, 2011 11:01 pm

segunda jun 03, 2013 2:03 pm

CarlotaSMAR Escreveu:Acedi aqui sem entender bem o que sucedeu, foi me pedido no face onde estou a divulgar animais que viesse a este topico e deixar aqui isto

A cadelinha boxer de nomes Dalila,depois Meisie está ao cuidado neste momento de Rescue Boxer,tentei ligar para o contacto 96 que está na 1ªmensagem mas devido á hora tardia ninguém atendeu vou deixar lá mensagem mas peço a alguem que aqui aceda caso vejam nºtelf 96 que tenha ligado já tarde que me contactem ou a Boxer rescue no face
Obrigado por ter respondido ao pedido da nossa voluntária.
Resgatamos, recuperamos e entregamos APENAS a donos respons&aacute;veis, conscientes mediante um longo processo de triagem!
osmclara
Membro Veterano
Mensagens: 598
Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Localização:
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)

terça jun 04, 2013 9:38 pm

:roll: :roll: :roll: Sou só eu que não percebi o que se passa?
O ultimo post foi há quase 3 anos e a cadelinha tinha regressado a casa!
Clara
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”