A fifi (gatinha bebé) precisa de ajuda

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
euvictor7
Registado: quarta jul 07, 2010 3:15 pm

quarta jul 07, 2010 3:40 pm

A fifi é uma gatinha que tem falta de algumas coisas.
Uma caminha confortável, pois neste momento durmo num caixote de papelão.
Preciso também de onde possa afiar as unhas.
E para terminar preciso de brinquedos.
Alguém me pode oferecer?
Email do meu dono:

[email protected]

Obrigado,
Fifi
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

quarta jul 07, 2010 3:46 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:
Já agora não quer um jacto privado e uma ilha deserta?
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

quarta jul 07, 2010 4:33 pm

Acho que essencialmente a Fifi precisa é de um novo dono :? :? :?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jul 07, 2010 4:34 pm

Piadinha do dia.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta jul 07, 2010 4:58 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

domingo jul 11, 2010 4:17 pm

Victor,este a ver o petsite da sua gatinha (é lindíssima), e vi que realmente o seu pedido é verdadeiro,pois pareceu-me que é a 1ª vez que "adopta" um animal, e que por isso,tendo 2 filhos ao seu encargo,não tem qualquer acessório,para dar conforto a essa gatinha,que acabou de salvar da morte certa... tenho pena que quando abriu este tópico,não tivesse contado a história toda,e por isso foi alvo,por parte de alguns foristas,de comentários menos felizes,pois não tentaram perceber o seu apelo, e nem sequer o levaram a sério... pois tenho pena que assim tenha sido, e espero que não tenham prejudicado a situação para a pobre gatinha...
Espero,que consiga ajuda de alguem com bom coração que lhe possa entregar o que pede, mas se por qualquer motivo,não tiver mesmo condições de ter e manter essa gatinha,aconselho a procurar uma associação que o possa ajudar!
De qualquer forma,vá dando notícias...espero ter ajudado...
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta jul 21, 2010 12:30 am

Victor,já tem novidades sobre a Fifi?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta jul 21, 2010 10:37 am

Os gatos não precisam de grandes brinquedos, uma rolha de cortiça, um papelinho, uma bolinha de ping pong serve perfeitamente e por vezes ligam mais isso que aos brinquedos caros e xpto. Um arranhador se não tem hipótese de comprar um daqueles com estrutura de madeira e com corda, compre daquelas baratos tipo cartão é cerca de 3euros. Se for habilidoseo também pode construir um com madeira e corda enrolada (e colada com cola não tóxica) à volta. Como caminha uma caixinha de plástico com uma coberta dá perfeitamente se não pode comprar melhor. Mas nos chineses há camas super baratas... Aliás camas de gato por vezes compramos e eles nem usam só querem cadeiras, a nossa cama, sofá e chão e só serve para empatar na casa.

Isto para dizer que essas coisas que refere são uma gata no oceano na despesa ao longo da vida de um gato, que pode viver 15 ou mais anos. Comida de qualidade decente, areia e principalmente cuidados veterinários e a esterilização isso sim deve ser a principal preocupação. Se não tem condições para proporcionar à gatinha esses cuidados sugiro que procure um novo lar para ela.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”