Desapareceu x labrador pata curta Fernao Ferro
Moderador: mcerqueira
http://www.encontra-me.org/anuncio/10295
O Jazz foi adoptado à Bianca há dois anos, ontem fugiu do hotel onde a dona o deixou durante as suas ferias, que se situa na zona do Seixal, Fernão Ferro- É cruzado de Labrador, mas de pata curtinha.
Por favor se o virem entrem em contacto conosco
www.bianca.pt
tel:
932 592 590
932 592 593
966 605 091
932 592 594
935 142 148
932 592 592
O Jazz foi adoptado à Bianca há dois anos, ontem fugiu do hotel onde a dona o deixou durante as suas ferias, que se situa na zona do Seixal, Fernão Ferro- É cruzado de Labrador, mas de pata curtinha.
Por favor se o virem entrem em contacto conosco
www.bianca.pt
tel:
932 592 590
932 592 593
966 605 091
932 592 594
935 142 148
932 592 592
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 03, 2007 4:17 pm
Meu querido Jazz...
Achas que ele não poderá regressar a casa da dona? A residência é na mesma zona do hotel?

Achas que ele não poderá regressar a casa da dona? A residência é na mesma zona do hotel?
Nao sei, pergunta a Ana, ela deve saber. A dona nao esta, esta no estrangeiro.
O hotel onde eu deixo os caes NUNCA deixou um animal fugir. E inaceitavel.
O hotel onde eu deixo os caes NUNCA deixou um animal fugir. E inaceitavel.
<a href="http://www.dogsofportugal.wordpress.com">www.dogsofportugal.wordpress.com</a>
O Jazz vive em Almada. E longe, nao vai encontrar o caminho para casa. Um grupo de vountarios da Bianca esta a procura dele todos os dias. Foi visto mais vezes no Fernao Ferro.
O Jazz fugiu do hotel para caes Quinta da Alcateia no Fernao Ferro. Os empregados do hotel nao sabem como. Fugiu com uma corda de 3 m ao pescoco porque assim que passeiam os caes neste hotel. Alguem o viu no Fernao Ferro e tirou-lhe a corda. Uma voluntaria da Associacao Bianca foi mostrar a corda no hotel, era esta.
Todos os dias as 18:30 os voluntarios da Bianca encontram-se na GALP do Fernao Ferro e andam pela zona a procura do cao. O hotel nao esta interesado na procura e nao faz absolutamente nada.
Todos os dias as 18:30 os voluntarios da Bianca encontram-se na GALP do Fernao Ferro e andam pela zona a procura do cao. O hotel nao esta interesado na procura e nao faz absolutamente nada.
Volto a lembrar que todos os dias os voluntarios da Associacao Bianca, colaboradores e amigos andam a procura do cao. Amanha, domingo, vai de novo um grupinho. Fernao Ferro e Cotovia.
A acontecer-me uma situação destas, certamente processava o hotel, pois o hotel tem responsabilidade em salvaguardar o animal durante a sua estadia..para isso é que é pago. Há um contrato de responsabilidade por parte do hotel perante a pessoa que lá deixa o animal e que paga para essa mesma responsabilidade.
Se fugiu enquanto responsabilidade do hotel e não assumem a falha, só tem de ser chamados a essa falha, nem que seja pelo meio judicial.
A acontecer-me esse pesadelo sem qualquer dúvida que avisaria toda a gente a não deixar lá o seu animal, pois não quero imaginar o pesadelo da dona do labrador quando regressar de férias.
Se fugiu enquanto responsabilidade do hotel e não assumem a falha, só tem de ser chamados a essa falha, nem que seja pelo meio judicial.
A acontecer-me esse pesadelo sem qualquer dúvida que avisaria toda a gente a não deixar lá o seu animal, pois não quero imaginar o pesadelo da dona do labrador quando regressar de férias.
Por Favor é que nem me vou dar ao trabalho de comentar a sua resposta ... ficamos por aqui ...
o que interessa é que o JAZZ volte para a sua dona que está no estrangeiro preocupadissima , vamos apelar a toda a gente que mora na marguem sul para imprimir folhetos e divulgar e se poderem ajudar nas buscas era optimo
VOLTA JAZZZ
o que interessa é que o JAZZ volte para a sua dona que está no estrangeiro preocupadissima , vamos apelar a toda a gente que mora na marguem sul para imprimir folhetos e divulgar e se poderem ajudar nas buscas era optimo
VOLTA JAZZZ
Taro Escreveu:A acontecer-me uma situação destas, certamente processava o hotel, pois o hotel tem responsabilidade em salvaguardar o animal durante a sua estadia..para isso é que é pago. Há um contrato de responsabilidade por parte do hotel perante a pessoa que lá deixa o animal e que paga para essa mesma responsabilidade.
haja uma pessoa com bom senso em pensar assim , porque era exactamente o que eu faria nesta situação, porque existe um contrato e esse contrato é para ser cumprido e seria de essa maneira se fosse o oposto, se o dono metesse lá o cão e não pagasse quase de certeza que acabava assim. mas a pessoas que não pensão assim...
obrigada pelo seu de vista

Eu já pedi á moderação para intervir pois estes pedidos não são aqui nem as faltas de educação. Quanto a não gostar de comentários, este é um fórum e quando se escreve as outras pessoas têm direito de o fazer igualmente.Chama-se a isso democracia. Uma palavra que decerto o/a incomoda ao ponto d ser incorrecto/a
Nenhuma difamacao, mas pura verdade.
Quatro factos PUROS e DUROS:
1. A DONA DEIXOU O CAO NO HOTEL PARA CAES
2. EU CAO DESAPARECEU DO HOTEL
3. O HOTEL NAO FAZ NADA PARA PROCURAR DO CAO
4. O HOTEL CHAMA SE QUINTA DA ALCATEIA EM FERNAO FERRO
Que bomn da de processar o hotel? Vao devolver a diaria e pagar uma indemnizacao (quanto vale um rafeiro de 4 anos?). O dinheiro vai fazer a diferenca a dona que perdeu o cao? Entao porque procesar o hotel, vale a pena? O hotel vai continuar a asua actividade na mesma.
Que bomn da de processar o hotel? Vao devolver a diaria e pagar uma indemnizacao (quanto vale um rafeiro de 4 anos?). O dinheiro vai fazer a diferenca a dona que perdeu o cao? Entao porque procesar o hotel, vale a pena? O hotel vai continuar a asua actividade na mesma.
A dona do Jazz voltou hoje. Estava num outro continente, nao podia voltar imediatemente. Esta hoje (domingo) na procura do cao com uma voluntaria da Bianca. Por favor quem puder, nao se esquecem, ajudam, o cao pode estar por ali.
Gosia, pela mesma forma que manifestar a sua zanga para com o hotel na net não vai fazer diferença nenhuma à angustia sentida agora pela dona do animal.Gosia Escreveu:Nenhuma difamacao, mas pura verdade.
Para um hotel que se preze pela qualidade de serviço, um rafeiro vale tanto com um de raça com LOP.
Se o hotel deixou fugir um cão que tinha à sua responsabilidade, que foi pago para tal, que deve ter existido um contrato assinado por ambas as partes, então se o hotel falhou e segundo diz, nada tem feito para procurar o animal à sua responsabilidade então acho que terá de ser chamado às suas responsabilidades por quem tem autoridade para o fazer.
A questão não é o dinheiro..é moral e profissional e poderá precaver situações idênticas no futuro.
Quanto à dona, imagino o desespero