Ajuda - Urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

mondeo
Registado: quarta abr 02, 2008 3:12 pm

segunda jul 26, 2010 8:49 pm

Boas,

PESSOAL PRECISO DA VOSSA AJUDA!!!

Tive a informação que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum cão e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais são os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer à fome. Amanhã vou ligar para a associação ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!

Cumps
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

segunda jul 26, 2010 8:58 pm

Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
mondeo
Registado: quarta abr 02, 2008 3:12 pm

segunda jul 26, 2010 9:07 pm

VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
Obrigado!! Foi deveras uma grande ajuda!!

Cumps
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

terça ago 03, 2010 5:21 pm

Mondeo, conseguiu ajuda para essa cadelinha? Como está a situação neste momento?
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
windystorm
Registado: domingo ago 01, 2010 12:10 pm

terça ago 03, 2010 9:16 pm

mondeo Escreveu:Boas,

Tive a informa��o que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum c�o e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais s�o os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer � fome. Amanh� vou ligar para a associa��o ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!

Cumps
Mondeo, já conseguiu ajuda?
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 03, 2010 9:26 pm

mondeo Escreveu:
VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.

Cumps
:o :o E não foi ??????
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

terça ago 03, 2010 9:29 pm

nicasxi Escreveu:
mondeo Escreveu:

Cumps
Depende da perspectiva. :roll:

<p>&nbsp;</p>
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 03, 2010 9:45 pm

Não foi nada de grande ajuda o que disseram, se a pessoa não acolheu ´foi por algum motivo, e só está a pedir informação para aonde se deve virar acho que não é pedir muito!
Não para isso que serve este forum? é necessário responder assim?...acho que não...................
Se não ajuda não atrapalhe..........como têm vindo a atrapalhar noutros tantos tópicos, se isto é um gozo para si Sr.Vasco ou seja lá o que for, não é de certeza para outras pessoas!
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 03, 2010 9:46 pm

[quote="VascoMV"]Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.[/quote]

Por isto e por tudo mais.............REPORTADO
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça ago 03, 2010 9:48 pm

vive Escreveu:
Por isto e por tudo mais.............REPORTADO
:o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoMV
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 7:34 pm

terça ago 03, 2010 9:49 pm

Qualquer pessoa que peça ajuda para ELA ajudar é louvável...

Agora quem vem aqui somente para que os outros ajudem no lugar dela e fica ofendida por lhe disserem que uma das formas de ajudar é meter-se a caminho e fazer algo...é uma anedota.

Quanto à outra que adora ginásio e reporta..bem haja. :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

terça ago 03, 2010 10:03 pm

son1a Escreveu:
nicasxi Escreveu:
mondeo Escreveu:

Cumps
Depende da perspectiva. :roll:
A perspectiva é só uma :
Se quer fazer alguma coisa meta -se ao caminho e faça !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 03, 2010 10:05 pm

Acabei de receber uma mp a pedir ajuda para esta boxer.

A minha ajuda resume-se a indicar a vet onde levo os animais do espacito e q trata de animais abandonados, sendo q a conta terá q ser paga pela pessoa q a levar - é na Maia.
Poderei falar com uma amiga de Lisboa, pode ser q posteriormente a possa acolher, mas não dou certezas q fique com a boxer. darei os contactos.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça ago 03, 2010 10:09 pm

mondeo Escreveu:Boas,

Tive a informação que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum cão e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais são os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer à fome. Amanhã vou ligar para a associação ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!

Cumps
Os meios são: IR A UM VET, se não for hoje, pelo menos recolhê-la para não estar exposta a perigos.

Já viu a boxer?? é q ter a informação, não é a mm coisa q ter visto a boxer.

As assoc. estão todas cheias de animais até ao tecto.
Não conheço a Cerca, mas não estejam à espera q os outros resolvam as situações q vcs veem ou teem conhecimento.
Última edição por mjoaocunha em terça ago 03, 2010 10:12 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 03, 2010 10:09 pm

Como se a MJ já não tivesse suficiente sarna para se coçar...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”