Ajuda - Urgente
Moderador: mcerqueira
Boas,
PESSOAL PRECISO DA VOSSA AJUDA!!!
Tive a informação que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum cão e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais são os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer à fome. Amanhã vou ligar para a associação ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!
Cumps
Tive a informação que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum cão e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais são os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer à fome. Amanhã vou ligar para a associação ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Mondeo, conseguiu ajuda para essa cadelinha? Como está a situação neste momento?
<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Registado: domingo ago 01, 2010 12:10 pm
Mondeo, já conseguiu ajuda?mondeo Escreveu:Boas,
Tive a informa��o que anda na minha zona (Labruge - Vila do Conde) uma Boxer muito magrinha e com a boca toda arrebentada, possivelmente foi atacada por algum c�o e a ferida infecionou de tal maneira que a nem consegue comer!! Agora pergunto quais s�o os meios que tenho disponiveis para actuar!! A bichinha assim vai morrer � fome. Amanh� vou ligar para a associa��o ACERCA para ver se me podem ajudar. No entanto solicito a vossa ajuda no caso de haver outra maneira de eu solicitar ajuda!!
Cumps
mondeo Escreveu:Obrigado!! Foi deveras uma grande ajuda!!VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
Cumps

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Depende da perspectiva.nicasxi Escreveu:mondeo Escreveu:Obrigado!! Foi deveras uma grande ajuda!!VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
Cumps![]()
E não foi ??????

<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Não foi nada de grande ajuda o que disseram, se a pessoa não acolheu ´foi por algum motivo, e só está a pedir informação para aonde se deve virar acho que não é pedir muito!
Não para isso que serve este forum? é necessário responder assim?...acho que não...................
Se não ajuda não atrapalhe..........como têm vindo a atrapalhar noutros tantos tópicos, se isto é um gozo para si Sr.Vasco ou seja lá o que for, não é de certeza para outras pessoas!
Não para isso que serve este forum? é necessário responder assim?...acho que não...................
Se não ajuda não atrapalhe..........como têm vindo a atrapalhar noutros tantos tópicos, se isto é um gozo para si Sr.Vasco ou seja lá o que for, não é de certeza para outras pessoas!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
[quote="VascoMV"]Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.[/quote]
Por isto e por tudo mais.............REPORTADO
Por isto e por tudo mais.............REPORTADO
vive Escreveu:Por isto e por tudo mais.............REPORTADOVascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Qualquer pessoa que peça ajuda para ELA ajudar é louvável...
Agora quem vem aqui somente para que os outros ajudem no lugar dela e fica ofendida por lhe disserem que uma das formas de ajudar é meter-se a caminho e fazer algo...é uma anedota.
Quanto à outra que adora ginásio e reporta..bem haja.
Agora quem vem aqui somente para que os outros ajudem no lugar dela e fica ofendida por lhe disserem que uma das formas de ajudar é meter-se a caminho e fazer algo...é uma anedota.
Quanto à outra que adora ginásio e reporta..bem haja.

A perspectiva é só uma :son1a Escreveu:Depende da perspectiva.nicasxi Escreveu:mondeo Escreveu:Obrigado!! Foi deveras uma grande ajuda!!VascoMV Escreveu:Pode nos seus 23 anos meter corda nos sapatos e ir lá buscá-la e responsabilizar-se por ela.
Cumps![]()
E não foi ??????
Se quer fazer alguma coisa meta -se ao caminho e faça !!!!!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Acabei de receber uma mp a pedir ajuda para esta boxer.
A minha ajuda resume-se a indicar a vet onde levo os animais do espacito e q trata de animais abandonados, sendo q a conta terá q ser paga pela pessoa q a levar - é na Maia.
Poderei falar com uma amiga de Lisboa, pode ser q posteriormente a possa acolher, mas não dou certezas q fique com a boxer. darei os contactos.
A minha ajuda resume-se a indicar a vet onde levo os animais do espacito e q trata de animais abandonados, sendo q a conta terá q ser paga pela pessoa q a levar - é na Maia.
Poderei falar com uma amiga de Lisboa, pode ser q posteriormente a possa acolher, mas não dou certezas q fique com a boxer. darei os contactos.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
Os meios são: IR A UM VET, se não for hoje, pelo menos recolhê-la para não estar exposta a perigos.mondeo Escreveu:Boas,
Cumps
Já viu a boxer?? é q ter a informação, não é a mm coisa q ter visto a boxer.
As assoc. estão todas cheias de animais até ao tecto.
Não conheço a Cerca, mas não estejam à espera q os outros resolvam as situações q vcs veem ou teem conhecimento.
Última edição por mjoaocunha em terça ago 03, 2010 10:12 pm, editado 2 vezes no total.
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>