Boa noite a todos.
Anteontem fui tomar café a uma esplanada à beira mar em vila nova de gaia, quando me saltou para o colo um cão que, segundo os donos do café está nas dunas daquela praia há já 2 meses.
É um cão de pequeno porte, do tamanho de um cocker spaniel mais ou menos, com pelo comprido castanho claro/dourado e patas brancas. Tem o rabo cortado e tem uma cabeça semelhante à de um labrador retriever e um olhar tristonho.
É um cão amoroso, mesmo muito mimalho e carente e super calmo.
Levei-o ao veterinário para ver se tinha chip e para que ficassem com ele por lá até aparecer alguém interessado, mas nada feito. Como não tenho possibilidade de o ter em minha casa, ainda pensei em leva-lo até ao canil mas segundo o veterinário o cão já tem alguma idade (Cerca de 8-9 anos estimou o veterinario que me atendeu). Mas com a idade do pobrezinho não quis arriscar. O mais certo era abaterem-no passados alguns dias. Não por estar em mau estado de saúde, (que não está, pelo contrário até) mas por ser dificil encontrar quem queira adoptar um cão com essa idade.
Infelizmente tive que o devolver à zona onde o encontrei e sempre que posso vou até à esplanada dar-lhe de comer e de beber. E entretanto estou a tentar encontrar alguém que o queira acolher e dar-lhe um lar.
Caso alguém esteja interessado podem contactar-me para o 916120370
Obrigada
cumprimentos
Maria João Silva
cão abandonado à procura de casa
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
Olá,
se puder tirar uma foto ao menino,já era uma ajuda... e publicar no encontra-me.org e em outros sites d adopção.
Boa sorte.
se puder tirar uma foto ao menino,já era uma ajuda... e publicar no encontra-me.org e em outros sites d adopção.
Boa sorte.

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>