Treinador
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Boa noite.
Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???
Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???
Olá Silviasilviaraquel Escreveu:Boa noite.

A que chamas preços elevados?
E não deverá ir a uma consulta com a Dr Ilda, que tu conheces, e para animais adoptados é muito compreensiva em relação a preços?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a estrela está numa escola perto de sintra. pago 60 euros, 2 vezes por semana. havia uma por 25 euros. dava-me um jeitão, mas de certeza que a estrela ficava na mesma. além disso, não gostei mesmo nada da conversa. das 2 vezes, fiquei altamente irritada.
a estrela foi umas 5 vezes e está muito melhor. já não é muito nova, mas é uma inteligência.
devia ter ido mais cedo. tenho uma tendinite no pulso. não sei o que vai dar.
a estrela foi umas 5 vezes e está muito melhor. já não é muito nova, mas é uma inteligência.

devia ter ido mais cedo. tenho uma tendinite no pulso. não sei o que vai dar.
anjjazul
-
- Membro Veterano
bem relembrado não me estava a lembrar da Dr Ilda, amanhã já ligo para lá também para saber os preços e isso....prakti Escreveu:Olá Silviasilviaraquel Escreveu:Boa noite.
Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???![]()
E não deverá ir a uma consulta com a Dr Ilda, que tu conheces, e para animais adoptados é muito compreensiva em relação a preços?
Silvia,silviaraquel Escreveu:bem relembrado não me estava a lembrar da Dr Ilda, amanhã já ligo para lá também para saber os preços e isso....prakti Escreveu:Olá Silviasilviaraquel Escreveu:Boa noite.
Alguém conhece um treinador de comportamento "canino" que não pratique preços muito elevados???![]()
O animal é adoptado? Ou está em canil?
-
- Membro Veterano
é a minha cadela 

-
- Membro Veterano
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos
anjjazul
-
- Membro Veterano
pois a minha tem muita coisa para ser moldada que sinceramente eu vivo bem com isso mas há certas pessoas cá de casa que não aceitam isso tão bem
Ora, os meus foram treinados por mim, o husky não obdece a nada, nem se eu o chamar mas já é a natureza dele, já os Pastor Alemão obdecem a quase tudo, principalmente o macho, senta-se, deita-se, fica, abre portas, naõ com chaves é claro, as de "trinque" e a ordens como, fica quieto e coisas parecidas. Compre um livro que explique a educar os cães, o que eu comprei chama-se "O Treino do Pastor Alemão" penso que é assim.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
- Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...
anjjazul Escreveu:eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos
Angela fico muito feliz com as melhoras da Estrela,está a ver que aos poucos tudo se resolve?

<p>Se os humanos têm Alma,os animais também têm Alma. Se os humanos têm Livre Arbítrio, os animais também o têm. Se não podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benefício da dúvida! </p>
<p>Marc Bekoff</p>
<p>Marc Bekoff</p>
-
- Membro Veterano
eu sinceramente não quero que ela tenha aulas para saber o senta e o deita e o fica.... nada disso neste momento não é o mais importante.... é mesmo falar com alguém que perceba um pouco mais do que eu e me dê algumas dicas como devo proceder com determinados comportamentos da minha cadela...
-
- Membro Veterano
obrigado. eu não falo em relação à carlota. ela tb. é muito velhaca e a minha saúde não se compadece com estas aventuras. mas de comportamento está muito melhor. ai a minha tendinite no pulsomartasal Escreveu:anjjazul Escreveu:eu tb. pensei levar a estrela a uma consulta de c.a. ainda bem que o vet não se interessou. o treino faz milagres. tenho visto lá cães que melhoram espectacularmente. o problema da estrela é mais o puxar e eu não saber controlá-la. em 5 dias, faz muita diferença. quem me dera poder levar os outros. lá chegaremos
Angela fico muito feliz com as melhoras da Estrela,está a ver que aos poucos tudo se resolve?

anjjazul
-
- Membro Veterano
eu tb. não quero um cão de circo. quero um animal obediente e controlado. para bem de todos. e isto não se consegue com curiosos.silviaraquel Escreveu:eu sinceramente não quero que ela tenha aulas para saber o senta e o deita e o fica.... nada disso neste momento não é o mais importante.... é mesmo falar com alguém que perceba um pouco mais do que eu e me dê algumas dicas como devo proceder com determinados comportamentos da minha cadela...
anjjazul