SORTEIO P AJUDAR NAS ESTERILIZAÇÕES E CASTRAÇÕES MATILHA RUA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta out 01, 2010 8:36 pm

Decidi fazer um leilão para ajudar nesta cruzada de esterilizar e castrar esta matilha de rua.

Deixo-vos aqui o apelo e mais abaixo o link para acederem ao tópico, para irem seguindo as actualizações.

O que vou Leiloar é:

Uma mantinha polar nova
um pulseira bangle em tons de azul
uns brincos em prateado e azul
uns brincos para o Natal com uns pinguins

O sorteio tem 49 números, do 1 ao 49. Cada número vale 2 euros. O sorteio realizar-se-á quando os números estiverem todos vendidos, e será apurado pelo sorteio do número suplemantar do totoloto

A transferência para a compra dos números é feita para o

NIB 0033 0000 00266126485 05

As reservas estão abertas e os números só serão confirmados, mediante a entrada da transferência bancária, até lá apenas ficarão reservados

Eis os artigos

Imagem

Imagem

Estes são os animais que vamos ajudar

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

""""Caros foristas

Hoje, ao fazer um domicílio perto da Makro de Palmela, deparei-me com o seguinte cenário:

Entre duas vivendas existe um terreno sem construção nenhuma, e de onde, à nossa passagem, começaram a saltar um monte de cachorros, àvidos de carinho e companhia.

Ao perguntarmos de onde eram aqueles cães todos, fomos informados que uma cadela deu à luz ali, há cerca de 4 meses e meio, 6 cadelitas, e que por ali foram ficando. Juntaram-se mais dois cães, um dos quais idoso, e uma cadela branquinha mini, muito assustada, por sinal e, pior que tudo, prenha.

Os habitantes da rua vão dando de comer a todos, mas estão magros, cheios de parasitas, e a cadela mãe está novamente grávida. Ou seja, daqui a dois meses as 6 filhas também entram em cio e, fazendo mentalmente contas rápidas, está ali uma potencial máquina de fazer eclodir não pipocas, mas cachorros!

Não saímos de lá sem os desparasitar a todos, tanto externa como internamente, e eu trouxe já a cadelinha branca para ser esterilizada. Segundo as mesmas fontes ela foi coberta por um dos machos que tem, à vontade, cerca de 15 kilos.

Junto as fotos que a pessoa que me acompanhava nos domicílios conseguiu tirar, e fotos da cadelinha branca que já está na clínica e que vai ser esterilizada na próxima 5ª feira.

Peço a vossa ajuda no sentido de saber se alguém pode, por pouco que seja, doar alguns euritos para a esterilização destas fêmeas (8, no total), para poder já agendar a próxima esterilização, pois sózinha, não consigo pagar todas elas.

Comprometo-me a, ainda esta semana, postar cópia da primeira factura (da primeira esterilização) para fazer prova da utilização dos valores doados.

Peço o favor à moderação de permitir quer a abertura, quer a manutenção do tópico aberto, mesmo sem ter ainda facturas, pois preciso de saber com quem posso contar para agendar ir buscar as cadelas, uma a uma, para as esterilizar. Obrigada pela compreensão. """""

Podem seguir a evolução aqui

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0[/b]
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

sexta out 01, 2010 8:48 pm

Quero a pulseira e a mantinha :)
Reserve-me, pf, 13 (treze!) números, à sua escolha.
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 8:54 pm

perapado Escreveu:Quero a pulseira e a mantinha :)
Reserve-me, pf, 13 (treze!) números, à sua escolha.
Perapado, muito obrigado, mas é o PACK COMPLETO, o sorteio são as 4 coisas juntas :wink:

PERAPADO: 2,3,9,13,17,20,22,25,30,35,40,43 e 46

Muito obrigado, depois será confirmada a transferência
Última edição por tiabela em sexta out 01, 2010 9:00 pm, editado 1 vez no total.
perapado
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 8:55 pm

:lol: Melhor ainda...
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta out 01, 2010 9:09 pm

Tiabela, reserve-me o 4, se faz favor.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta out 01, 2010 9:13 pm

Eu quero o 5 e o 28 :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:26 pm

TASSEBEM: 4

DOLFA: 5, 28

Muito obrigado, depois será confirmada a transferência[/quote]
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta out 01, 2010 9:32 pm

Associando-me à iniciativa da Tiabela, ofereço um livro para o leilão.

A Herança do Vazio
Autor Kiran Desai

O livro está novo, nunca foi manuseado, pois tenho outra cópia.
Vale a pena ler, é maravilhoso, foi vencedor do Man Booker Prize 2006 e nunca poderia ser tão bem avaliado como o foi pelas palavras do próprio Júri que escreveu
" Um romance esplêndido sobre a tolerância e a sabedoria humana enriquecido com um humor terno e uma intensa subtileza política"

Deixo o leilão ao critério da Tiabela e se não houver problema fica o mesmo NIB (já aqui exposto).
Tiabela vou enviar-lhe uma foto do livro.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 01, 2010 9:37 pm

quero 5 nºs!!!!

Faço a transferência para si amanhã Tiabela :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:39 pm

sofiaabreulopes Escreveu:quero 5 nºs!!!!

Não é o meu nib

vou reservar os nºs muito muito obrigadi
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:45 pm

TASSEBEM: 4

DOLFA: 5, 28

SOFIA: 7, 11, 29, 33 e 42

Muito obrigado, depois será confirmada a transferência[/quote][/quote]
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta out 01, 2010 9:49 pm

tiabela Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:quero 5 nºs!!!!

Não é o meu nib

vou reservar os nºs muito muito obrigadi
upsssssssss :oops:

tou tão cansada que não vi - mas amanhã, quando a for fazer - hoje não senão sai asneira, vejo o NIB correcto
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:50 pm

tiabela Escreveu:Decidi fazer um leilão para ajudar nesta cruzada de esterilizar e castrar esta matilha de rua.

Deixo-vos aqui o apelo e mais abaixo o link para acederem ao tópico, para irem seguindo as actualizações.

O que vou Leiloar é:

LEILÃO 1

Uma mantinha polar nova

LEILÃO 2

LIVRO " A HERANÇA DO VAZIA"

O sorteio tem 49 números, do 1 ao 49. Cada número vale 2 euros. O sorteio realizar-se-á quando os números estiverem todos vendidos, e será apurado pelo sorteio do número suplemantar do totoloto

Agradeço que quando reservarem os nºs especifiquem se é o leilão 1 ou 2

As reservas estão abertas e os números só serão confirmados, mediante a entrada da transferência bancária, até lá apenas ficarão reservados

Eis os artigos

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

""""Caros foristas

Hoje, ao fazer um domicílio perto da Makro de Palmela, deparei-me com o seguinte cenário:

Entre duas vivendas existe um terreno sem construção nenhuma, e de onde, à nossa passagem, começaram a saltar um monte de cachorros, àvidos de carinho e companhia.

Ao perguntarmos de onde eram aqueles cães todos, fomos informados que uma cadela deu à luz ali, há cerca de 4 meses e meio, 6 cadelitas, e que por ali foram ficando. Juntaram-se mais dois cães, um dos quais idoso, e uma cadela branquinha mini, muito assustada, por sinal e, pior que tudo, prenha.

Os habitantes da rua vão dando de comer a todos, mas estão magros, cheios de parasitas, e a cadela mãe está novamente grávida. Ou seja, daqui a dois meses as 6 filhas também entram em cio e, fazendo mentalmente contas rápidas, está ali uma potencial máquina de fazer eclodir não pipocas, mas cachorros!

Não saímos de lá sem os desparasitar a todos, tanto externa como internamente, e eu trouxe já a cadelinha branca para ser esterilizada. Segundo as mesmas fontes ela foi coberta por um dos machos que tem, à vontade, cerca de 15 kilos.

Junto as fotos que a pessoa que me acompanhava nos domicílios conseguiu tirar, e fotos da cadelinha branca que já está na clínica e que vai ser esterilizada na próxima 5ª feira.

Peço a vossa ajuda no sentido de saber se alguém pode, por pouco que seja, doar alguns euritos para a esterilização destas fêmeas (8, no total), para poder já agendar a próxima esterilização, pois sózinha, não consigo pagar todas elas.

Comprometo-me a, ainda esta semana, postar cópia da primeira factura (da primeira esterilização) para fazer prova da utilização dos valores doados.

Peço o favor à moderação de permitir quer a abertura, quer a manutenção do tópico aberto, mesmo sem ter ainda facturas, pois preciso de saber com quem posso contar para agendar ir buscar as cadelas, uma a uma, para as esterilizar. Obrigada pela compreensão. """""

tiabela
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 9:52 pm

tiabela Escreveu:
tiabela Escreveu:Decidi fazer um leilão para ajudar nesta cruzada de esterilizar e castrar esta matilha de rua.

O que vou Leiloar é:

LEILÃO 1

Uma mantinha polar nova

LEILÃO 2

LIVRO " A HERANÇA DO VAZIO"

Imagem

Agradeço que quando reservarem os nºs especifiquem se é o leilão 1 ou 2

Eis os artigos

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

""""Caros foristas

Há mais um leilão dum livro oferecido pela Taro é o leilão nº 2
perapado
Membro Veterano

sexta out 01, 2010 10:04 pm

Para o leilão nº 2 (livro) , quero 2 números.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”