Deixo-vos aqui o apelo e mais abaixo o link para acederem ao tópico, para irem seguindo as actualizações.
O que vou Leiloar é:
Uma mantinha polar nova
um pulseira bangle em tons de azul
uns brincos em prateado e azul
uns brincos para o Natal com uns pinguins
O sorteio tem 49 números, do 1 ao 49. Cada número vale 2 euros. O sorteio realizar-se-á quando os números estiverem todos vendidos, e será apurado pelo sorteio do número suplemantar do totoloto
A transferência para a compra dos números é feita para o
NIB 0033 0000 00266126485 05
As reservas estão abertas e os números só serão confirmados, mediante a entrada da transferência bancária, até lá apenas ficarão reservados
Eis os artigos

Estes são os animais que vamos ajudar

""""Caros foristas
Hoje, ao fazer um domicílio perto da Makro de Palmela, deparei-me com o seguinte cenário:
Entre duas vivendas existe um terreno sem construção nenhuma, e de onde, à nossa passagem, começaram a saltar um monte de cachorros, àvidos de carinho e companhia.
Ao perguntarmos de onde eram aqueles cães todos, fomos informados que uma cadela deu à luz ali, há cerca de 4 meses e meio, 6 cadelitas, e que por ali foram ficando. Juntaram-se mais dois cães, um dos quais idoso, e uma cadela branquinha mini, muito assustada, por sinal e, pior que tudo, prenha.
Os habitantes da rua vão dando de comer a todos, mas estão magros, cheios de parasitas, e a cadela mãe está novamente grávida. Ou seja, daqui a dois meses as 6 filhas também entram em cio e, fazendo mentalmente contas rápidas, está ali uma potencial máquina de fazer eclodir não pipocas, mas cachorros!
Não saímos de lá sem os desparasitar a todos, tanto externa como internamente, e eu trouxe já a cadelinha branca para ser esterilizada. Segundo as mesmas fontes ela foi coberta por um dos machos que tem, à vontade, cerca de 15 kilos.
Junto as fotos que a pessoa que me acompanhava nos domicílios conseguiu tirar, e fotos da cadelinha branca que já está na clínica e que vai ser esterilizada na próxima 5ª feira.
Peço a vossa ajuda no sentido de saber se alguém pode, por pouco que seja, doar alguns euritos para a esterilização destas fêmeas (8, no total), para poder já agendar a próxima esterilização, pois sózinha, não consigo pagar todas elas.
Comprometo-me a, ainda esta semana, postar cópia da primeira factura (da primeira esterilização) para fazer prova da utilização dos valores doados.
Peço o favor à moderação de permitir quer a abertura, quer a manutenção do tópico aberto, mesmo sem ter ainda facturas, pois preciso de saber com quem posso contar para agendar ir buscar as cadelas, uma a uma, para as esterilizar. Obrigada pela compreensão. """""
Podem seguir a evolução aqui
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0[/b]