Alguem me poderia facultar algum para eu ver a estrutura e para conseguir elaborar um?
Ja agora, quais as perguntas que fazem ao adoptante para o "avaliarem"?
Gostava mesmo que ficassem bem entregues...
Desde já obrigada

Moderador: mcerqueira
Muito obrigadamartasal Escreveu:Olá Maraya,já vi os bébés e são![]()
Lindíssimos,quando se entregam os animais é sempre uma dúvida,será que ficam bem entregues? Será que vão ser tão amados quanto nos os amamos até então... sei bem o quanto custa,e mesmo com todos os contractos/termos de responsabilidade não temos garantias...
Bem,mas respondendo á sua questão,existem alguns tópicos nos inamovivéis dos Animais para adopção,não sei se já lá foi ler... (desculpe,mas não sei como colocar aqui os links em questão)
Aconselhava a ler com toda a atenção!E muito boa Sorte para encontrar doninhos 5 estrelas para eles!
Nem por isso, acho que se deve evitar o que muita gente pensa que uma adopção implica quando recebe de nós um animal...que temos de ser nós a pagar contas, a tratar do animal e a ficar com ele nas férias...drilldown1 Escreveu:Olá maraya,
Na minha opinião, mais do que assinar um termo de responsabilização, que vale o que vale, é estar disponível para ajudar os donos, sempre que precisem.
Isto, é vitalício. :
Quando me refiro a estar disponível, não me estou a referir a pagar as contas e ficar com o animal nas férias dos donos, mas sim, e isto para donos "de 1ªs águas" para além de alertar para o que deve e pode esperar, não ocultar nada do animal, que possa levar o dono a não saber lidar com a situação.VascoMV Escreveu:Nem por isso, acho que se deve evitar o que muita gente pensa que uma adopção implica quando recebe de nós um animal...que temos de ser nós a pagar contas, a tratar do animal e a ficar com ele nas férias...drilldown1 Escreveu:Olá maraya,
Na minha opinião, mais do que assinar um termo de responsabilização, que vale o que vale, é estar disponível para ajudar os donos, sempre que precisem.
Isto, é vitalício. :
Maraya, o modelo mais inovador que encontrei até hoje foi o da Bianca (está no site deles).maraya Escreveu:A situação é a seguinte, tenho dois gatinhos para dar, mas sou nova nestas "andanças". Há muito que leio que quando se adopta um animal assina-se um termo/contracto de adopção, mas ainda nao encontrei nenhum exemplar do mesmo.
Alguem me poderia facultar algum para eu ver a estrutura e para conseguir elaborar um?
Ja agora, quais as perguntas que fazem ao adoptante para o "avaliarem"?
Gostava mesmo que ficassem bem entregues...
Desde já obrigada