a minha porquinha morreu

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ruth1982
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça out 12, 2010 8:18 am

domingo out 24, 2010 2:54 pm

ola a todos hoje e um dia muito triste para todos ca de casa a nossa menina morreu. aminha filha de 8 anos nao para de chorar porque era a sua companhia de brincadeiras. eu nao consigo ver a minha filha assim e entao pensei em pedir a vossa ajuda quem tiver porquinhos que me possa dar um eu agradeço do fundo do coraçao e um pedido de mãe. a nossa porquinha tinha de tudo todo o tipo de comida vitaminas tudo mas tudo porque nos no fim do mes fazemos as nossas compras e compramos tudo para nao lhe faltar nada ao longo do mes mas neste momento o que nao tenho e possibilidades de lhe ir comprar um. se alguem me puder ajudar neste momento de afliçao eu fico muito grata.obrigado a todos pela compreençao.
Última edição por ruth1982 em domingo out 24, 2010 3:44 pm, editado 1 vez no total.
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 24, 2010 3:03 pm

Desculpe lá a minha pergunta, mera curiosidade e desconhecimento...quanto custa um porquinho da india?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 3:08 pm

Desculpe lá a minha pergunta mas...
A sra que foi aqui mal educada com todos porque queria que a sua cadela cruzasse e fosse obrigatoriamente de raça e por lhe dizerem que não era de raça ficou furibunda e no final veio aqui dizer que quem tinha respondido tinha sido o seu marido...o que é estranho pois o seu marido inclusivé durante a troca de galhardetes com alguns foristas referiu-se a ele mesmo no feminino... :roll:

E quer fazer a cruza...e não tem dinheiro para comprar um simples porquinho da índia ?

Estou mesmo a ver que tipo de cruza ia fazer.... :roll: :roll: :roll: :roll:
moslie
Membro Veterano
Mensagens: 2263
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

domingo out 24, 2010 3:11 pm

Pelo que sei é barato, não estou a falar de exemplares de exposição, mas dos comuns, na loja, tenho visto a 20 e poucos € e até menos.
E há imensos criadores amadores a vender.
Quando eu era criança, na aldeia havia quem os tivesse ás dúzias, para afastar os ratos das capoeiras, segundo se dizia....

O que custam não justifica a meu ver, vir aqui pedir com tanta aflição....
ruth1982
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: terça out 12, 2010 8:18 am

domingo out 24, 2010 3:13 pm

VascoDV Escreveu:Desculpe lá a minha pergunta mas...
A sra que foi aqui mal educada com todos porque queria que a sua cadela cruzasse e fosse obrigatoriamente de raça e por lhe dizerem que não era de raça ficou furibunda e no final veio aqui dizer que quem tinha respondido tinha sido o seu marido...o que é estranho pois o seu marido inclusivé durante a troca de galhardetes com alguns foristas referiu-se a ele mesmo no feminino... :roll:

E quer fazer a cruza...e não tem dinheiro para comprar um simples porquinho da índia ?

Estou mesmo a ver que tipo de cruza ia fazer.... :roll: :roll: :roll: :roll:
eu peço desculpa mas nao lhe admito que me chame de mentirosa, e neste momento nem estou com cabeça para estas coisas eu so preciso que algum me ajude e quem e mae sabe como e dificil ver o estado da minha filha e muito dificil quando gostamos de um animal e quando o consideramos da familia e ele parte assim de forma indesperada ainda por cima com tanto sofrimento.
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 3:17 pm

Considero que uma pessoa que se ia meter numa cruza de cães com todos os custos que isso tem, mas que nem tem $$$ para comprar um porquinho da índia não é bom dono.Ponto final. Preocupa-me os animais, não a sua cabeça.

:arrow:
LuluB
Membro Veterano
Mensagens: 5500
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo out 24, 2010 3:17 pm

Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.

E já devia ter aprendido que aqui ninguém lhe dá nada.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 24, 2010 3:23 pm

Não se admite Vasco, tu fazes de tudo para teres mais fãs que eu!! :evil: Mauzão!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo out 24, 2010 3:24 pm

LuluB Escreveu:Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.
Ora bem. E já agora, que o dinheiro não cresce nas árvores pelo que o porquinho virá no final do mês.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 3:26 pm

PauloC1 Escreveu:Não se admite Vasco, tu fazes de tudo para teres mais fãs que eu!! :evil: Mauzão!!!
Chiu !!! não gosto de protagonismos 8)
PauloC1
Membro Veterano
Mensagens: 2964
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

domingo out 24, 2010 3:31 pm

Espera só um bocadinho que já cá aparece a tua amiga alada a dar-te uns mimos ;)
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt"><a href="http://www.passarilreal.com"></a></p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&nbsp;</p>
VascoDV
Membro Veterano
Mensagens: 398
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

domingo out 24, 2010 3:36 pm

PauloC1 Escreveu:Espera só um bocadinho que já cá aparece a tua amiga alada a dar-te uns mimos ;)
LOL
drilldown1
Membro Veterano
Mensagens: 1524
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm
Localização: Yuri (cão srd) e Petra (schnauzer miniatura)

domingo out 24, 2010 4:02 pm

LuluB Escreveu:Será uma boa altura para ensinar à sua filha o que é a vida e que a morte faz parte da vida.

E já devia ter aprendido que aqui ninguém lhe dá nada.
100% de acordo.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça out 26, 2010 6:20 pm

O pessoal não consegue entender que este fórum, "pedidos", está inserido nas adopções mas não é para pedinchar animais, é para pedir contribuições, ajudas, boleias, etc para animais que estão para adopção.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

seal
Membro Veterano
Mensagens: 1342
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quarta out 27, 2010 8:54 am

Bem, eu comprei 1 porquinho por 10€ (sim eu sei, mas ninguém lhe pegava e estava-me a irritar) :? ora se não tem € para o comprar de certeza que não vai ter € para o manter :?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”