OFERTA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
papilon
Registado: sexta mai 16, 2003 11:36 am

terça nov 09, 2010 11:55 am

Bom Dia
Em virtude de não poder comprar (por serem muito caras) uma chinchila, talvez por este forúm tenha a sorte de adquirir um por doacção.Ou em ultimo caso por baixo-custo.
Podem usar resposta por MP.
Obrigado a todos
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 09, 2010 12:32 pm

Uma chinchila é muito cara? :o Não fazia ideia...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Buscarelho
Registado: terça nov 09, 2010 1:34 pm

terça nov 09, 2010 1:36 pm

Aqui, por menos de 20 euros, encontra uma chinchila que, além de custar pouco, é de manutenção barata:

http://www.artcreatif-site.fr/epages/3c ... cale=fr_FR
papilon

terça nov 09, 2010 11:54 pm

Buscarelho Escreveu:Aqui, por menos de 20 euros, encontra uma chinchila que, além de custar pouco, é de manutenção barata:

http://www.artcreatif-site.fr/epages/3c ... cale=fr_FR
agradeço a dica mas desses só se for para a minha neta.
no entanto agradeço mais uma vez
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta nov 10, 2010 1:27 am

papilon não leve a mal mas decerto que o seu Tiger deve ter custado muito,muito mais que 1 chin bem como a manutenção que tem de ter diariamente onde se inclui comidinha e Vet pelo menos o obrigatorio mesmo que não apareçam doenças.

há quase 2 anos foi dada atravez de mim 1 chin duma amiga, que de vez em quando tem crias mas apenas para dar, sei que foi muito bem entregue pois doutro modo nem me pronunciava,está com 1 dona babada e muito bem tratada tal como os outros animais da casa, desejo-lhe boa sorte.

Pense antes de tudo nas condições (gaiola ,etc.) que tem de criar para a receber pois foi um dos motivos que me levou a colocar a chin ao dispor de alguem que tivesse condiçoes achei demasiado caro só de inicio a gaiola e tudo o resto do dia a dia.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
golyas
Membro Veterano
Registado: terça abr 06, 2010 10:26 pm
1cão
1python c. brongersmai
1Morelia spilota Variegata
1E. Taeniura
1archachatina

quarta nov 10, 2010 2:10 am

por 30€ tem uma chinchila cinzenta. digo isto porque é o preço que pratico
cumps
<strong>Chinchilas da Linha</strong>- cria&ccedil;&atilde;o particular de chinchilas, visite o meu site: https://sites.google.com/site/chinchiladalinha/

adicionem-me no facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php? ... 1841910305
papilon

quarta nov 10, 2010 8:49 am

CarlotaSMAR Escreveu:papilon não leve a mal mas decerto que o seu Tiger deve ter custado muito,muito mais que 1 chin bem como a manutenção que tem de ter diariamente onde se inclui comidinha e Vet pelo menos o obrigatorio mesmo que não apareçam doenças.

Na realidade o tyger foi colocado neste sitio por mim, mas o verdadeiro dono é o meu filho que até ja o levou para casa dele faz anos, Tambem é verdade que fui eu que o criei, e agora já só o vejo de vez em quando.
São coisas da vida.
Quanto ao chin tenho acompahado em alguns sitios e os preços oscilam entre 50 a 120.Por isso é que estou a ver se encontro alguem que me ofereça um, no entanto estou já a procurar uma cazinha para o poder receber.

Sempre ao dispor
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”