Bom dia!
Por volta das 7h30 da manhã, no caminho de Lisboa, mesmo à saída de Rio Maior, sentido Asseiceira, vi um cão que me parecia de raça boxer e senti que poderia estar perdido. Não tive hipótese de parar pois tive de ir apanhar o comboio para ir trabalhar para Lisboa.
Alguém da zona pode dar uma vista de olhos? Ele até pode simplesmente andar a passer, mas como me pareceu algo desorientado...
Ao fim do dia vou parar nessa zona para ver, caso ninguém possa ir agora.
Obrigada
Boxer perdido na zona de Rio maior...quem pode dar uma ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Notícias, Trovoada?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Olá!Tassebem Escreveu:Notícias, Trovoada?
Agora ao fim do dia parei no local onde tinha visto o cãozito e ainda caminhei pelas imediações e nada.
Amanhã de manhã passo novamente lá...e logo se vê se ele lá vai estar.
Até pode ser que ele andasse só a passear por aquela zona, uma vez que existem aldeias próximas e nas quais, muitas vezes, os animais andam a solta...este é o meu lado optimista, é claro!
Vou dando notícias!
Boa ideia Vitorina!vitorina Escreveu:Trovoada veja antes se há algum cão parecido com o que viu a ser procurado no encontra-me, se houver já vai prevenida
Acabei de ver e não encontro nenhum animal semelhante perdido aqui nesta zona!