quero um cao de porte pequeno

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
paintball123
Registado: sábado nov 27, 2010 6:26 pm

terça nov 30, 2010 8:26 pm

boas queria um cao de porte pequeno ou se tiverem bulldoges frances amo esses caes
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça nov 30, 2010 9:11 pm

Vou ali ver às adopções e já lhe venho cá dizer. Tem andado uns tantos por aí, pode ser que ainda esteja algum para dar.
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça nov 30, 2010 9:28 pm

paintball123 Escreveu:boas queria um cao de porte pequeno ou se tiverem bulldoges frances amo esses caes
quer um buldogue francês??
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça nov 30, 2010 11:07 pm

E porque não há-de querer? É só vir aqui e pedir, pois claro.

Vá lá, malta, abram mão dos buldogues franceses que têm escondidos para ocasiões especiais!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

terça nov 30, 2010 11:11 pm

paintball123 Escreveu:boas queria um cao de porte pequeno ou se tiverem bulldoges frances amo esses caes
Só o facto de não saber sequer escrever o nome da raça diz muito sobre o seu "amor", caro. :lol:

Já agora, desculpe, pode pedir o que quiser, claro...mas o sr por acaso entra numa loja e pede ao lojista para lhe oferecer um sofá, um televisor, um carro..é hábito seu ?

Bom feriado.
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

terça nov 30, 2010 11:51 pm

Não me admira o forista estar a pedir um Bulldog Francês, porque o ano passado por acaso deram-me um :lol: :lol: :lol: :lol: em troco de muitos eurositos!!!!
VascoDV
Membro Veterano
Registado: sábado out 23, 2010 1:38 pm

quarta dez 01, 2010 12:04 am

Que raça é essa ? Nunca ouvi falar...
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
ana-carla
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2003 12:16 pm

quarta dez 01, 2010 12:18 am

Eu quero 1.000.000€.
vc´s têm para dar?
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quarta dez 01, 2010 1:19 pm

eu bem peço um Ferrari se possivel vermelhinho, adoro o vermelho Ferrari, pode ser usado, mas até agora ninguém me deu um.
Não há aqui nenhum Ferrari para adopção??
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

quarta dez 01, 2010 7:09 pm

Eu adopto uma casa de campo ou uma à beira-mar a que estiver mais à mão... Já pode ter alguns aninhos não precisa de ser nova.
unha
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 5:30 pm

quinta dez 02, 2010 11:38 pm

Eu adopto um gatinho de cristal verdadeiro, é porque gosto muito já agora se alguém tiver desde já agradeço.
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

sexta dez 03, 2010 1:45 pm

LuluB Escreveu:E porque não há-de querer? É só vir aqui e pedir, pois claro.

Vá lá, malta, abram mão dos buldogues franceses que têm escondidos para ocasiões especiais!
eu tinha um... no bolso, mas entretanto confundi-o com um rebuçado e pronto, lá foi o bulldog.
&nbsp;&laquo;None are more hopelessly enslaved than those who falsely believe they are free&raquo;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta dez 03, 2010 1:57 pm

...lá foi o bulldog.
O nome da raça é bouledogue français. O aportuguesamento fez-se grafando buledogue, mas todos confundem com o seu homófono inglês e escrevem incorrectamente buldogue (eu incluída) ou bulldog.

E, já agora: a forista, novata nestas coisas, disse também que queria um cão de tamanho pequeno. Citou o buledogue francês como medida de comparação e lançou a escada para o caso de haver algum abandonado ou para adopção.

Com tanto cão de todos os tamanhos, cores e feitios que todos têm para adoptar, que tal se nos deixássemos de gozos e investigássemos o que ela realmente quer?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
SandraGap
Membro Veterano
Registado: sábado out 22, 2005 8:00 pm

sexta dez 03, 2010 2:01 pm

LuluB Escreveu:
...lá foi o bulldog.
E que tal se nos deixássemos de gozos e investigássemos o que ela realmente quer?
Suspeito pela sua ausência que já não quer nada ou já obteve o que procurava...
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”