Cocker - RESOLVIDO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

horsepower
Membro
Registado: sábado nov 13, 2010 3:57 pm

segunda dez 13, 2010 2:15 pm

Mensagem no FB:

"ATENÇÃO está lá um cooker lindo lindo preto e branco cerca de 5/6 anos na ala exterior, está saudável (por enquanto), é sociável com outros cães e super meigo, quem o pode salvar?"

Sei que a raça está mal escrita, mas é uma colagem da mensagem que está lá...
Última edição por horsepower em domingo jan 16, 2011 3:38 am, editado 1 vez no total.
horsepower
Membro

segunda dez 13, 2010 11:08 pm

Não há ninguém aí que queira ajudar este menino?Deve de estar há poucos dias no CML...
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 14, 2010 2:16 pm

Não é possivel arranjar umas fotos e mais alguma informação?
E este tópico devia estar nos animais para adopção.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça dez 14, 2010 2:21 pm

Minuxa Escreveu:Não é possivel arranjar umas fotos e mais alguma informação?
amiga, no canil de lisboa não permitem fotos :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
horsepower
Membro

terça dez 14, 2010 2:29 pm

Não consigo, mas vou tentar ver se alguém consegue... :wink:
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

terça dez 14, 2010 2:32 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
A sério? :o Não há mesmo forma de lhe tirar umas fotos? Será que quem o divulgou no FB não tem?

Então o ideal era alguém ir lá resgatá-lo e posteriormente colocá-lo para adopção!
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
horsepower
Membro

terça dez 14, 2010 6:43 pm

Minuxa Escreveu:
sofiaabreulopes Escreveu:
A sério? :o Não há mesmo forma de lhe tirar umas fotos? Será que quem o divulgou no FB não tem?

Então o ideal era alguém ir lá resgatá-lo e posteriormente colocá-lo para adopção!
Já está reservado para mim. Tentei fazer um filme, mas acho que ficou uma "cagada"...E não sei como se passa para o computador...De qualquer das formas, logo vou falar com a pessoa que conheço lá para ver se me envia a foto que eles têm lá dele...Não tem chip, e entrou no dia 9 deste mês...Será que alguém o perdeu? :roll:
Gallaecia
Membro Veterano
Registado: segunda out 11, 2010 9:08 pm

terça dez 14, 2010 7:04 pm

provavelmente...

não tinha chapa nem coleira sequer?
<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
horsepower
Membro

terça dez 14, 2010 7:15 pm

Gallaecia Escreveu:provavelmente...

Não tinha nada!Na minha Santa ignorância, tirei logo trela tipo, este vai comigo...mas o tratador disse que como tinha entrado no dia 9, só pode sair dia 17...até lá, tem que ficar para ver se alguém o reclama. Está uma cadela, tipo Pastor Belga à frente com 4 cachorros!!! O dono foi preso e a cadela também! Grávida! Os bébés nasceram ali! :x
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

terça dez 14, 2010 8:25 pm

Olá horsepower, quando lá fui também os vi, a funcionária disse que não poderiam ser dados porque estavam à espera que o dono saisse da prisão... (por vontade do senhor que foi preso) :roll:
horsepower Escreveu:
Gallaecia Escreveu:provavelmente...

Não tinha nada!Na minha Santa ignorância, tirei logo trela tipo, este vai comigo...mas o tratador disse que como tinha entrado no dia 9, só pode sair dia 17...até lá, tem que ficar para ver se alguém o reclama. Está uma cadela, tipo Pastor Belga à frente com 4 cachorros!!! O dono foi preso e a cadela também! Grávida! Os bébés nasceram ali! :x
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

terça dez 14, 2010 9:11 pm

Quer dizer, o dono tá de cana e os cães também estão!....
sylviaplath
Membro
Registado: terça dez 07, 2010 11:25 pm

terça dez 14, 2010 9:15 pm

Pois. Petrifiquei. Como é possível que um serviço da Câmara guarde "por favor" cães a alguém que está preso. :evil:
moslie Escreveu:Quer dizer, o dono tá de cana e os cães também estão!....
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

terça dez 14, 2010 10:19 pm

Recebi um email que anda a circular com fotos de alguns animais do CML e aparece aqui um cocker... Sera este que falam?

Imagem
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça dez 14, 2010 10:22 pm

E porque não há-de guardar?? estar preso n significa prisão perpétua, nem nós cá temos disso. provavelmente a pessoa fica "dentro" umas semanas, sai e vai buscar a cadela (e apenas dois dos brindes, já q n a deixam levar mais de 3 cães). O que me indigna é deixarem uma cadela prenha parir ali. Se calhar apreciam as alegrias da maternidade! :evil:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
horsepower
Membro

terça dez 14, 2010 10:22 pm

Wentty Escreveu:Recebi um email que anda a circular com fotos de alguns animais do CML e aparece aqui um cocker... Sera este que falam?

Imagem
Esta agora foi engraçada...Acabei de fazer login para postar essa foto! Obrigada!´É esse cão que vou buscar dia 17...Alguém conhece? Ele foi apanhado da rua... :arrow:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”