Adopto Pastor Alemão, Labrador ou Rottweiler

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

masfreire
Registado: sábado jun 28, 2008 7:09 pm

terça jan 11, 2011 2:44 pm

Olá,

Infelizmente o meu Serra Estrela morreu este Verão. Tinha 12 anos. Procuro novo companheiro, adopto cão ou cadela Labrador, Rottweiler ou Serra Estrela até 8 meses, tenho preferência pelo Pastor Alemão.

Sou dona responsável e cuido bem dos meus animais.
Obrigada[/color][/b][/b]
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça jan 11, 2011 4:04 pm

Dificilmente encontra aqui um exemplar jovem e puro de qualquer uma dessas raças, excepção talvez ao rott que por ser raça descriminada como potencialmente perigosa foi alvo de grande abandono.
Se se satisfaz com um cão cruzado, parecido com as raças que elege ou com um cão mais velho talvez apareça algo. Se quer puros e jovens... contacte criadores capazes e abra os cordões á bolsa porque é complicado.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça jan 11, 2011 5:31 pm

Há 2 PAs no canil municipal de Braga correndo risco de abate imediato:

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=5521

http://www.abra.org.pt/forum/viewtopic.php?f=1&t=5536

Se se interessar por algum, convém contactar a ABRA por e-mail e/tlm. Os contactos estão no início de cada forum.

Caso não obtenha resposta, entre em contacto comigo por PM, p.f.
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
dinodane
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:44 pm

Tenatec, nenhum desses cães é um Pastor Alemão...

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 6:48 pm

Pois não. Mas o Pooch é um cão maravilhoso. Belissimo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
dinodane
Membro Veterano

terça jan 11, 2011 6:50 pm

LuMaria Escreveu:Pois não. Mas o Pooch é um cão maravilhoso. Belissimo.
São os dois.

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça jan 11, 2011 6:52 pm

dinodane Escreveu:
LuMaria Escreveu:Pois não. Mas o Pooch é um cão maravilhoso. Belissimo.
São os dois.
Claro. Mas o Pooch enquadra-se mais nas caracteristicas. Parece é ser já sénior.

Tristeza.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tENaTEC
Membro Veterano
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

terça jan 11, 2011 7:50 pm

dinodane Escreveu:Tenatec, nenhum desses cães é um Pastor Alemão...
Eu sei que não são puros, mas "disfarçam" bem. :D

Para mim são 2 exemplares belíssimos. E pode ser que a forista goste de algum. :D
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

quarta jan 12, 2011 11:48 am

pastor alemao femea
18meses
interessada?
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

quarta jan 12, 2011 2:19 pm

já tive uma p.a. para dar. se tinha lop ou não, não sei. mas não tinha parecenças. era de facto
dinodane
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 5:29 pm

Pois um PA é muito mais que um cão de porte grande, orelhas erectas e pelagem afogueada com sela negra.

tENaTEC
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 6:38 pm

dinodane Escreveu:Pois um PA é muito mais que um cão de porte grande, orelhas erectas e pelagem afogueada com sela negra.
Eu sei o que são PAs. Já os tive e já treinei alguns.
S&oacute; os animais conseguem conhecer o que o pr&oacute;prio Homem n&atilde;o consegue: o ser humano.
dinodane
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 6:46 pm

Cães maravilhosos.

tENaTEC
Membro Veterano

quarta jan 12, 2011 6:54 pm

dinodane Escreveu:Cães maravilhosos.
Sem dúvida. A minha raça predilecta. Só deixei de os ter, porque têm mesmo de ser ensinados e deixei de ter disponibilidade quase no fim da minha 1ª gravidez.
tENaTEC
Membro Veterano

quinta jan 13, 2011 6:37 pm

Será impressão minha ou a masfreire não está a ligar a mínima às nossas sugestões? :o

Podia dar algum feedback para não ficarmos com a ideia de que andámos a perder tempo. Eu, pelo menos, tenho mais que fazer! :evil:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”