procuro beagle
Moderador: mcerqueira
Espere sentadinho.Pseca Escreveu:Boa noite
Desejo adoptar um cachorro da raça beague. Se alguém tiver para dar ou conhecer algum anuncio por favor envie mensagem.
Muito Obrigado
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 17, 2008 12:17 am
Luna
Duyska
Lola
dinodane Escreveu:Espere sentadinho.Pseca Escreveu:Boa noite
Desejo adoptar um cachorro da raça beague. Se alguém tiver para dar ou conhecer algum anuncio por favor envie mensagem.
Muito Obrigado

Ou deitado, até sentado cansa!!
Eu enganei-me. Não é beague, mas sim beagle.DiCat Escreveu:dinodane Escreveu:Espere sentadinho.Pseca Escreveu:Boa noite
Muito Obrigado![]()
![]()
![]()
Ou deitado, até sentado cansa!!
Muito Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 24, 2010 5:52 pm
*shar pei
pseca esqueça.
cachoros de qualquer raça ninguém lhe dá.
procure num canil ou numa associação. há tantos para adoptar.
sub-fórum Chow Chow http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=176
E porque não????chowista Escreveu:pseca esqueça.
Bem fica o anuncio. Se alguém tiver uma ninhada e quiser dar os cachorros, gostava de adoptar e tenho boas condições (Estou disposto a dar até 50 euros por despesas).
Mandem mensagem por favor ou para o mail [email protected]
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Eh pá, o rapaz é um mão largas!! Até está disposto a fazer o especial favor de da ATÈ 50 euros para as despesas!! Mas olhe que uns 5 ou 10 eurito chegam perfeitamente, escusa de estar a esbanjar!Pseca Escreveu:Bem fica o anuncio. Se alguém tiver uma ninhada e quiser dar os cachorros, gostava de adoptar e tenho boas condições (Estou disposto a dar até 50 euros por despesas).

ninguem tem um X3 para adopção? eu tenho boas condições e uma garagem porreira. disponho-me a fazer a revisoes todas certinhas na Baviera!!!
é o fim....

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
<p><strong>Marcus Aurelius</strong></p>
<p><strong>You have power over your mind - not outside events. Realize this... and you will find strength.</strong>
</p>
E tambem estás disposta a perder a cabeça e dar 50€ por ele?Gallaecia Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ninguem tem um X3 para adopção? eu tenho boas condições e uma garagem porreira. disponho-me a fazer a revisoes todas certinhas na Baviera!!!
é o fim....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
por amor de deus. 50€ por um X3? devem pensar que a malta gosta de deitar assim dinheiro ao lixo.nicasxi Escreveu:E tambem estás disposta a perder a cabeça e dar 50€ por ele?Gallaecia Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
é o fim....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
por um X3 na melhor das hipoteses 5 ou 6€ e o membro em questao ja estaria a ser um maos largas.
Esta gente da arca deve pensar que é tudo rico, 50€ por um X3 que toinos

Ó citrex eu tambem disse que era " perder a cabeça" .... mas sabe que quando a vontade é muita ....
Está bem é um exagero , mas se se quiser muito...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
40 euritos e é pegar ou largar!!!!!

<p><strong>Remember this - very little is needed to make a happy life...</strong></p>
</p>
</p>
a vontade pode ser muita mas 50€? Isso só se fosse um X3 com um beague incluido, e mesmo assim upa upa puchadote.
ao autor do tópico recomendo que da próxima meta mais tabaco naquilo que andou a fumar =)
ao autor do tópico recomendo que da próxima meta mais tabaco naquilo que andou a fumar =)
nicasxi Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ó citrex eu tambem disse que era " perder a cabeça" .... mas sabe que quando a vontade é muita ....
Está bem é um exagero , mas se se quiser muito...![]()