Procura-se pastor alemao!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

luisabelha
Membro
Registado: quarta abr 15, 2009 11:42 am

domingo mar 20, 2011 7:59 pm

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo mar 20, 2011 8:04 pm

Não se consegue ver nada, luisabelha. Veja se consegue repetir a imagem.

Boa sorte, oxalá emcontre o cão.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
luisabelha
Membro

domingo mar 20, 2011 8:10 pm

LuluB Escreveu:Não se consegue ver nada, luisabelha. Veja se consegue repetir a imagem.

Boa sorte, oxalá emcontre o cão.
ainda nao da para ver?
eu consigo ver amigo!
luisabelha
Membro

domingo mar 20, 2011 8:16 pm

tou aberto a dicas pois ando de carro a procura!!ja nao sei mais que fazer amigos!
LuluB
Membro Veterano

domingo mar 20, 2011 8:17 pm

luisabelha Escreveu:Imagem

Então poderá ser do meu computador, mas o que me aparece no lugar do link, que só em citação consigo ver, é um espaço em branco... :?

Edit: acho que já percebi: trouxe a foto do Facebook, não foi? Só fica acessível a quem for seu amigo lá.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
luisabelha
Membro

domingo mar 20, 2011 8:41 pm

LuluB Escreveu:
luisabelha Escreveu:Imagem

Então poderá ser do meu computador, mas o que me aparece no lugar do link, que só em citação consigo ver, é um espaço em branco... :?

Edit: acho que já percebi: trouxe a foto do Facebook, não foi? Só fica acessível a quem for seu amigo lá.
nao amigo carregei mesmo a foto!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

domingo mar 20, 2011 9:05 pm

Eu vejo a foto.
Coloque no site encontra-me.

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
luisabelha
Membro

segunda mar 21, 2011 1:09 am

LuMaria Escreveu:Eu vejo a foto.
Coloque no site encontra-me.
obrigado ja fiz la o pedido e estive a ler bastante as dicas mas ja tinha feito aquilo tudo mas a sempre mais alguma coisa que possa-mos fazer.
LuluB
Membro Veterano

segunda mar 21, 2011 2:05 am

Se está no Facebook, ponha lá um apelo, com foto do seu cão, e peça aos seus amigos que partilhem.
<p>&nbsp;</p>
luisabelha
Membro

segunda mar 21, 2011 10:02 am

LuluB Escreveu:Se está no Facebook, ponha lá um apelo, com foto do seu cão, e peça aos seus amigos que partilhem.
Obrigado amigo/a ja fiz isso tambem o meu mural nao tem mais nada a nao ser isso!

Um MUITO OBRIGADO
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda mar 21, 2011 3:00 pm

luisabelha
Membro

segunda mar 21, 2011 6:24 pm

dinodane Escreveu:www.encontra-me.org
ja pos la amigo obrigado
luisabelha
Membro

segunda mar 21, 2011 6:28 pm

alquem sabe se eles costumam voltar?qual o tempo medio de eles fora de casa por causa das cadelas?
pergunto isto pois sei que ele foi atraz de uma cadela.
sera que ele sabe o caminho de volta?
neste momento a tantas perguntas na minha cabeça!
O que axo mais estranho e que ja espanhei tantos folhetos radios e tudo a anunciar e ainda poucas pessoas ligaram!

e mais uma vez obrigado a todos!
luisabelha
Membro

terça mar 22, 2011 7:15 pm

Imagem

luisabelha
Membro

sábado mar 26, 2011 2:13 am

Rex encontrado hoje nem vos consigo descrever o sentimento nosso e do rex! o rex chorou dorante tantos minutos ate chegar a casa meu deus parecia que este dia nunca mais chegava! eu hoje como todos os dias fui espalhar cartazes,no entanto ligou uma senhora amiga da namorada que viu um cão parecido ai eu ia para la mas achava muito longe(airão)mas pronto todo era provavel,ai a meu do caminho recebo um outro telefonema de um casal a dizer que estvam com o cao,que era igual e que estavam seguralo pois tiveram muita coragem,disseram para ir o mais rapido possivel pois ele tava muito asustado,virei o carro e acreditei que fosse ele,e quando chego ao local era mesmo ele,foi uma emoçao tao grande o dia mais feliz da minha vida ele tava bem tratado so magro deviam ver a felecidade do rex nem enesquecivel!UM MUITO OBRIGADO A TODOS e espero que eses relatos ajudem outras pessoas!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”