Puka e amigos para adoção na ALAAR-Fotos pag.2 e seguintes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mar 23, 2011 7:35 pm

Boa noite a todos é com tristeza que abro pela 1ªvez um tópico relacionado com um abandono :( :(
Pois no passado fds foi deixado perto de minha casa um canito :( que me parece ter sido de caça :evil: pois é um pouco parecido com o podengo :wink: não tenho fotos e nem sei o que fazer pois parecia que um senhor o tinha acolhido pois estava dentro do seu quintal :( :( mas infelizmente ontem estava na rua novamente :cry: :cry: hoje dei-lhe de comer, comprei um saco de ração e deixei ficar perto dele e água tb :wink: , mas não posso acolhe-lo pois a minha casa não tem espaço e adotie recentemnete uma gatinha :wink: :wink: , não sei o que fazer :wink: :wink: dá chuva para estes dias e ele está lá fora e não tem nenhum tipo de abrigo :cry: :cry: alguém que seja da zona o pode acolher :oops: :cry: é meigo qdo cheguei para lhe colocar a comida mostrou logo a abrriga para receber festas :D mas estou desesperada :cry: :cry:

Não sei ....

Obrigada
Última edição por Lunabloom em quarta abr 27, 2011 12:11 pm, editado 3 vezes no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta mar 23, 2011 9:10 pm

Tente contactar a

ALAAR

Associação Limiana dos Amigos dos Animais de Rua
Sede provisória: Rua S. Gonçalo n° 80
Arcozelo
4990-150 Ponte de Lima

Tlm: 962 323 356
[email protected]
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta mar 23, 2011 9:21 pm

Se puder leve-o ao vet para ver se tem chip, já viu no encontra-me ?
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 9:30 pm

Já enviei mail e amanhã ligo par saber se o podem recolher :(
estou com o coração apertado a ver se durante a noite nao chove :roll: :cry:

Obrigada
aisd Escreveu:Tente contactar a

ALAAR

Arcozelo
4990-150 Ponte de Lima

[email protected]
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 9:37 pm

Já me responderam mas infelizmente estão lotados, não o posso acolher não sei se ligue para o canil, não sei as condições.... :roll: :roll: pelo menos não ficaria á chuva :roll: :roll:
Não sei mesmo o que fazer

Obrigada

Lunabloom Escreveu:Já enviei mail e amanhã ligo par saber se o podem recolher :(
estou com o coração apertado a ver se durante a noite nao chove :roll: :cry:

Obrigada
aisd Escreveu:Tente contactar a

ALAAR

Arcozelo
4990-150 Ponte de Lima

[email protected]
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:08 pm

Será que existe alguma alma caridosa que possa ficar com ele 1semana, até a ALAAR o poder recolher?!

Obrigada
vitorina
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:35 pm

Os canis são de abate , ao fim de 8 dias pode ser abatido, tire-lhe uma foto para o divulgar :!:
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:46 pm

Sim eu soube hoje á tarde que este tb é de abate :evil:
Vou tentar que ele fique por cá até a ALAAR o puder vir buscar, vou pedir á minha mãe que fale com alguns vizinhos para ver se algum dpode ficar com ele só uma semana :roll: :roll:
Vamos ver

Obrigada

vitorina Escreveu:Os canis são de abate , ao fim de 8 dias pode ser abatido, tire-lhe uma foto para o divulgar :!:
vitorina
Membro Veterano

quarta mar 23, 2011 10:54 pm

Isso era muito bom :wink: Está um anuncio de um cãozinho tipo podengo no encontra-me mas é uma fémea , penso que esse é macho :!:
Lunabloom
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 6:03 am

Sim o que está cá é m macho :(
Agora está a chover :( e ele lá está :( :(
Vou ligar mais tarde á minha mae e relembrar para falar com os vizinhos :wink: :roll: e so 1 semana :wink:
A ver...

Obrigada

vitorina Escreveu:Isso era muito bom :wink: Está um anuncio de um cãozinho tipo podengo no encontra-me mas é uma fémea , penso que esse é macho :!:
Lunabloom
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 8:15 pm

Já consegui arranjar abrigo para esta cadelinha..lol afinal é uma cadelinha :o :o como tinha o rabo entre as pernas não consegui ver bem lol e deduzi que era cão :oops: :oops: , mas é uma menina :wink: a minha filha deu-lhe o nome de Cookie 8) , um doce :wink: :wink: já combinamos de ir á ALAAR para a passearmos enqto la estiver :D :wink:

Agora tenho falar com a ALAAr para ver o dia certo para dizer ao meu vizinho :wink: :roll:

Obrigada a todos que se interessaram
Carla
vitorina
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 8:32 pm

Boas noticias :D fico muito contente :D Se é uma cadelinha não deixe de ir ao encontra-me ver o anuncio 9564 pode ser ela :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

quinta mar 24, 2011 8:44 pm

Já estive a ver :( não sei é parecida masa que está cá é adulta, e parece ter mais de 1ano de idade...

O meu vizinho diz que tem cara de "coelheira" parece que são chamados assim alguns caes de caça, e como é uma fêmea talvez tenha parido e depois de os bebés estarem criados, e como são novinhos,abandonam as maes qdo estão mais velhas e já não servem para caçar, e ficam com os pequenotes para recomeçar tudo novamente :evil: :evil:

:( , não consegui tirar fotos :( :( amanhão qdo for levar a comida tiro como telemovel, mas é muito meiguinha, e tem medo das pessoas mas confia :wink: :wink: , deixa fazer festas, até a minha filha de 4 anos lhe fez e nem sequer se afastou ou mostrou os dentes, deu-lhe foi uma valente lambidela :lol: :lol:

Vamos ver, pode ser que tenha sorte e alguém se apaixone por ela (além de mim) mas que tenha as condições para a ter :wink: :roll:

Obrigada
vitorina Escreveu:Boas noticias :D fico muito contente :D Se é uma cadelinha não deixe de ir ao encontra-me ver o anuncio 9564 pode ser ela :wink:
vitorina
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 12:47 am

Noticias de esta menina :?:
Lunabloom
Membro Veterano

sábado mar 26, 2011 3:11 pm

Olá :D ontem fui ver esta pequena mas não consegui chegar perto dela pois o meu vizinho tinha saído fechado o portão :( via ao longe e ela olhou para mim :wink: estava a dormitar :wink:
Mas a minha mae foi de manhão levar a comidinha mas o senhor já tinha levado e dado comida :wink: :wink:
Acho que se fosse macho ficava com ele, mas não sei se ele se mostrasse interessado acho que falava com a ALAAR para ver o que podia fazer :roll: :roll:

Nunca se sabe...

Até logo

E obrigada pela preocupação :wink: :wink:
vitorina Escreveu:Noticias de esta menina :?:
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”