8 bebés cruzados de pit bull para adopção - Margem Sul
Moderador: mcerqueira
Tenho oito bebés cruzados de Pit Bull para adopção. São 4 fêmeas e 4 machos. Nasceram ante-ontem, pelo que só podem ser adoptados daqui a 2 meses, permanecendo com a mãe até lá. Todos eles são pretos com o focinho e as patas brancas. Não tenho fotos agora, mas amanhã coloco aqui.
Só poderão ser adoptados daqui a 2 meses, pelo que por agora apenas podem ser reservados.
Estão na Margem Sul, zona de Setúbal.
Contacto:
Márcia - [email protected]
Só poderão ser adoptados daqui a 2 meses, pelo que por agora apenas podem ser reservados.
Contacto:
Não sei se os cachorros são seus, mas o que seria boa ideia era esterilizar os cães que deram origem a essa ninhada, não é?
É que não vai ser fácil arranjar bons adoptantes, responsáveis e cumpridores da lei para esses bebés. E vão ser um chamariz para gente que não presta.
É que não vai ser fácil arranjar bons adoptantes, responsáveis e cumpridores da lei para esses bebés. E vão ser um chamariz para gente que não presta.
Moslie , numa pesquisa rápida chega à conclusão que a Marciia coloca alguns anuncios de cães para adoptar (normalmente pit's ou x), portanto não me parece que tenha sido uma ninhada caseirinha da forista.
E essas fotos?
E essas fotos?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
A Marciia é voluntaria duma associação e adora esta raça.
Daí a divulgação.
Boa sorte para estes cachorrinhos... bons donos... e força Marciia.
Daí a divulgação.
Boa sorte para estes cachorrinhos... bons donos... e força Marciia.

An ye harm none, do what ye will
Não foi uma ninhada feita por mim, até porque não crio cães. A mãe será esterilizada em breve. Sobre o pai não tenho grande "poder", mas tentarei os possíveis para que também seja castrado.
Já tenho as fotos, irei passá-las para o pc e postá-las aqui
Obrigada Netherwing!
Já tenho as fotos, irei passá-las para o pc e postá-las aqui

Obrigada Netherwing!

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm

An ye harm none, do what ye will
Tenho dúvidas que isto seja legal...Marciia Escreveu:Tenho oito bebés cruzados de Pit Bull para adopção. São 4 fêmeas e 4 machos. Nasceram ante-ontem, pelo que só podem ser adoptados daqui a 2 meses, permanecendo com a mãe até lá. Todos eles são pretos com o focinho e as patas brancas. Não tenho fotos agora, mas amanhã coloco aqui.
Contacto:
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Tem bom remédio. Chame a polícia.sousa113 Escreveu:Tenho dúvidas que isto seja legal...Marciia Escreveu:Tenho oito bebés cruzados de Pit Bull para adopção. São 4 fêmeas e 4 machos. Nasceram ante-ontem, pelo que só podem ser adoptados daqui a 2 meses, permanecendo com a mãe até lá. Todos eles são pretos com o focinho e as patas brancas. Não tenho fotos agora, mas amanhã coloco aqui.
Contacto:
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Tendo em conta que ambos os pais estão registados como SRD, tenho duvidas que "legalidades" consigam intervir nesta situação.sousa113 Escreveu:Tenho dúvidas que isto seja legal...
Àparte disso, seja legal ou não, sem dúvida alguma que são cães que não deviam existir. Não têm culpa nenhuma de ter nascido, tal como os pais não a tiveram e tal como também não têm culpa de não terem encontrado os melhores donos, o que infelizmente é a sentença da maioria de "exemplares desta raça".
Já que estes cães existem e de Pit Bull só têm o nome (tal como TODOS os "pit bulls" que existem em Portugal) vou divulgá-los, encontrar bons donos para eles e, assim que possível, esterilizar, pelo menos, a mãe destes bebés.
Peço desculpa se fui agressiva no que disse mas tendo em conta que sou defensora desta raça e dos direitos que estes cães merecem e não têm e atendendo ao facto de já ter referido num post anterior e neste mesmo tópico que esta ninhada não foi obra minha, não receberei, de braços abertos, comentários deste género.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é claro que não é ilegal...
Força, Márcia! 

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
Casa cheia Marciia
oito tesouros à procura de adoptantes responsáveis

oito tesouros à procura de adoptantes responsáveis

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Coisas má lindas!
Força nisso Marciia, vou divulgar.
Força nisso Marciia, vou divulgar.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Quem tem dúvidas informa-se.sousa113 Escreveu:Tenho dúvidas que isto seja legal...Marciia Escreveu:Tenho oito bebés cruzados de Pit Bull para adopção. São 4 fêmeas e 4 machos. Nasceram ante-ontem, pelo que só podem ser adoptados daqui a 2 meses, permanecendo com a mãe até lá. Todos eles são pretos com o focinho e as patas brancas. Não tenho fotos agora, mas amanhã coloco aqui.
Contacto:
Adopção de cães de raça Pit Bull não é ilegal.
Quem tem dúvidas informa-se.sousa113 Escreveu:Tenho dúvidas que isto seja legal...Marciia Escreveu:Tenho oito bebés cruzados de Pit Bull para adopção. São 4 fêmeas e 4 machos. Nasceram ante-ontem, pelo que só podem ser adoptados daqui a 2 meses, permanecendo com a mãe até lá. Todos eles são pretos com o focinho e as patas brancas. Não tenho fotos agora, mas amanhã coloco aqui.
Contacto:
Adopção de cães de raça Pit Bull não é ilegal.