Tenho mesmo de partilhar esta história porque estou completamente estupfacta... Aqui na zona onde moro têm aparecido cada vez mais gatos abandonados, desde pequenos a maiorezitos, sendo alimentados por várias pessoas aqui dos prédios. Até aqui tudo muito bem...
O problema surgiu hoje quando eu tentei apanhar uma gata que já anda aqui a rondar à cerca de 2 meses e que pelos vistos tem ninhada atrás de ninhada. Já estava a gata dentro da transportadora quando vem uma vizinha com a filha toda escandalizada, que não podia levar a gata, que ela tinha tido uma ninhada à pouco tempo, que não podia abandonar os filhos, que aqueles gatos eram aqui da rua, que tinham sempre comida da boa e blá blá blá... Ainda tentei explicar que ia levar a gata para uma associação com o intuito de ela ser esterilizada e se ela sabia onde estava a ninhada, ao que ela me responde, "ai isso também queria eu saber, mas os gatos logo vão estar à espera da comida que a mãe vai levar??, a menina não é mãe pois não? Também não ia gostar que lhe tirassem assim os filhos, blá blá, são gatos de rua, prefiro que cá fiquem,mesmo que sejam atropelados..."
BBEEMMM, perante isto só me restou virar costas e ignorar (coisa que ainda a irritou mais, eheh), mas tenho mesmo pena de deixar a bichana ali na rua

Soluções alguém me arranja?