Olá!
Há alguma alma caridosa em Lisboa ou na margem sul que possa receber uma gata e 4 bebés temporariamente?
Pretendo esterilizar a mamã e arranjar familias para tds, mas tenho a casa super hiper mega lotada!
Há falta de uma fat terão que aguardar na rua, e eu terei que rezar mt para que os babys n desaparecam...
As despesas serão tdas a meu cargo.
Obrigada!
PROCURO FAT MARGEM SUL (gata e 4 bebés)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
se eu os pudesse ajudar nada me interessava a cor deles mas infelizmente deste lado alem da população "tipo chinesa", "alguem" que pertence a este lar fechou mesmo a porta para tudo que seja animais de novo, adopçoes fora de questão por completo e ajudas creio que por muitos,muitos anos infelizmente
boa sorte aos gatuxos.

boa sorte aos gatuxos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Obrigada, Vera!CarlotaSMAR Escreveu:se eu os pudesse ajudar nada me interessava a cor deles mas infelizmente deste lado alem da população "tipo chinesa", "alguem" que pertence a este lar fechou mesmo a porta para tudo que seja animais de novo, adopçoes fora de questão por completo e ajudas creio que por muitos,muitos anos infelizmente![]()
boa sorte aos gatuxos.

Pois, a questão é que está tudo lotado!
Eu nem vou dizer qts animais tenho em casa neste momento...
Já tive uma oferta de fat, mas só para os babys.

<p> </p>
Abri o meu FB e fiquei espantada!
Várias ofertas de FAT!
Agora preciso de uma armadilha para apanhar a mamã e de uma jaula.
Vou fazer o pedido ao gatil do Barreiro, que há umas semanas me ajudou a apanhar uma gata prenha e que já foi esterilizada.
Tarda nada abrirei tópico nas adopções!
Portanto, amigos, familias precisam se!
Vou, então, pedir o bloqueio deste tópico.

Várias ofertas de FAT!

Agora preciso de uma armadilha para apanhar a mamã e de uma jaula.
Vou fazer o pedido ao gatil do Barreiro, que há umas semanas me ajudou a apanhar uma gata prenha e que já foi esterilizada.

Tarda nada abrirei tópico nas adopções!
Portanto, amigos, familias precisam se!

Vou, então, pedir o bloqueio deste tópico.
<p> </p>