PROCURO FAT MARGEM SUL (gata e 4 bebés)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
son1a
Membro Veterano
Registado: quinta abr 22, 2010 7:37 pm

domingo abr 17, 2011 6:17 pm

Olá!
Há alguma alma caridosa em Lisboa ou na margem sul que possa receber uma gata e 4 bebés temporariamente?
Pretendo esterilizar a mamã e arranjar familias para tds, mas tenho a casa super hiper mega lotada!

Há falta de uma fat terão que aguardar na rua, e eu terei que rezar mt para que os babys n desaparecam...

As despesas serão tdas a meu cargo.
Obrigada!

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

segunda abr 18, 2011 10:26 pm

Alguém? :roll:
São 3 femeas e 1 macho, 2 são tri colores e os outros pretos e brancos.
Lindos de morrer!
Estão em risco, num sitio com fácil acesso, temo que desaparecam. :(

<p>&nbsp;</p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 19, 2011 1:05 am

se eu os pudesse ajudar nada me interessava a cor deles mas infelizmente deste lado alem da população "tipo chinesa", "alguem" que pertence a este lar fechou mesmo a porta para tudo que seja animais de novo, adopçoes fora de questão por completo e ajudas creio que por muitos,muitos anos infelizmente :roll:

boa sorte aos gatuxos.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
son1a
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 6:19 pm

CarlotaSMAR Escreveu:se eu os pudesse ajudar nada me interessava a cor deles mas infelizmente deste lado alem da população "tipo chinesa", "alguem" que pertence a este lar fechou mesmo a porta para tudo que seja animais de novo, adopçoes fora de questão por completo e ajudas creio que por muitos,muitos anos infelizmente :roll:

boa sorte aos gatuxos.
Obrigada, Vera! ;)

Pois, a questão é que está tudo lotado!
Eu nem vou dizer qts animais tenho em casa neste momento...

Já tive uma oferta de fat, mas só para os babys. :(

<p>&nbsp;</p>
son1a
Membro Veterano

terça abr 19, 2011 6:44 pm

Abri o meu FB e fiquei espantada! :o
Várias ofertas de FAT! :D

Agora preciso de uma armadilha para apanhar a mamã e de uma jaula.
Vou fazer o pedido ao gatil do Barreiro, que há umas semanas me ajudou a apanhar uma gata prenha e que já foi esterilizada. :)

Tarda nada abrirei tópico nas adopções!
Portanto, amigos, familias precisam se! :D

Vou, então, pedir o bloqueio deste tópico.

<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”