Boleia Algarve (quarteira) Lisboa ( Sintra)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
minucha
Membro Júnior
Registado: quarta jul 14, 2010 8:58 pm

segunda abr 18, 2011 10:13 am

Ola a todos preciso de ajuda, adoptei uma gatinha bébe (2 meses) e esta em quarteira gostaria de perguntar se alguem me a pode trazer até lisboa.
muito obrigada
sm
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça abr 19, 2011 1:17 am

desculpe a sugestão creio que tenha facebook e por lá talvez conseguisse boleia, a minha Eva Blue veio precisamente dia de Pascoa, há 2 anos do Algarve fui buscar ao Modelo creio q do Montijo ou Moita e depois fiz o restante percurso, pessoas que não conhecia mas do mundo dos animais jovens impecaveis e na altura consegui a boleia atravez do H5 hoje já desfazado.

Como estamos em época de ferias idas e vindas quem sabe consegue essa boleia?ou então tente tb por mail, boa sorte e desejo que a sua gatinha seja de feitio igual á minha doce Eva, um mel mesmo.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mnativa
Membro
Registado: segunda mar 09, 2009 2:48 pm

quinta abr 21, 2011 4:15 pm

Boa tarde Minucha
enviei-lhe pm
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”