Olá todos! A maioria de vocês nao me conhece, outros, se mencionar o meu anterior nick lembrar-se-ão!
Sou a ex-MATHILDE393.
Abri novamente conta na Arca, não porque concorde com muitas coisas que aqui se passam, nao para vir aqui afogar as minhas mágoas mas por achar que este site, assim como o Facebook, ajudará a divulgar algumas das coisas que faço em prol dos animais sem dono!
Estou a organizar uma Campanha, que tem como objectivo vacinar, desparasitar interna e externamente cerca de 150 animais (que estão numa associação).
Muito em breve, através do meu blog, redes sociais e mail, irei divulgar qual a Associação que irá beneficiar desta Campanha.
Antes de mais, e sabendo muitas vezes dos mal-entendidos aqui na Arca, reforço que não importa a Associação onde vai ser feita a Campanha porque os ÚNICOS beneficiados serão os ANIMAIS SEM DONO que lá estao. Daí que seja indiferente o local, o que importa é ajudar mesmo.
Não vos venho pedir dinheiro, não directamente...
O que vos peço é que visitem o meu blog e vejam se através de lá, existe alguma forma de ajudarem.
Estou a fazer blocos com fotos dos animais das pessoas e a vende-los, a fazer marcadores de livros e tenho tambem rifas com premios da Hello Kitty. Todo o valor das vendas reverte na totalidade para esta Campanha.
Até a data tenho ja em caixa 691.50€. Serei eu a comprar todos os produtos necessários: desparasitantes internos e externos (que custarao cerca de 400€) e vacinas 1ª e reforço(que custarao cerca de 1000€). Por isso ainda estou a meio do caminho...
Ainda que não possam ou nao queiram comprar nada... peço-vos que me ajudem a divulgar!!!
Podem ver as actualizações da Campanha em:
http://aszezas.blogspot.com/search/label/campanhas
OBRIGADO A TODOS!
Lígia Andrade
Campanha "Projecto Estrela"
Moderador: mcerqueira
Vai-me desculpar a honestidade, mas como sei que o dinheiro vai para a tal associação que ninguém conhece?
Diga qual a associação que vai receber o donativo para se poder confirmar.
Diga qual a associação que vai receber o donativo para se poder confirmar.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Mandei MP, mas nao respondi exactamente ao que me perguntou... o dinheiro nao vai para a Associaçao sequer... O dinheiro entra na minha conta porque estou a vender as minhas coisas, e serei eu a comprar todos os produtos e com uma equipa que esta ja quase toda organizada, iremos ao local e APLICAREMOS TUDO NOS ANIMAIS, nao na associaçao!
Nao sei se me fiz entender...
De qualquer forma estou disponivel para esclarecer qualquer duvida que ainda lhe persista, ou a todos os que visitarem este topico e queiram colocar questoes.
Muito obg por abrir, ler e comentar
Cumps
Lígia Andrade
Nao sei se me fiz entender...
De qualquer forma estou disponivel para esclarecer qualquer duvida que ainda lhe persista, ou a todos os que visitarem este topico e queiram colocar questoes.
Muito obg por abrir, ler e comentar

Cumps
Lígia Andrade
Ok. É uma ideia interessante. Mas qual é a associação que vai ajudar?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Pois acho que não entendo tanto secretismo com a associação.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Associação que será ajudada é a Midas, após actualização de e-mail.LuMaria Escreveu:Pois acho que não entendo tanto secretismo com a associação.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
http://www.associacaomidas.com/projecto-estrela/LuMaria Escreveu:Pois acho que não entendo tanto secretismo com a associação.