Sorteio a favor da Dumba - Parabéns Alexsousa! :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 30, 2011 4:06 pm

Imagem

Esta iniciativa é para ajudar nas despesas veterinárias da Dumba, uma cadelinha que resgatei do canil de Lisboa em Janeiro e que está a aguardar adopção.

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=86927

Soube esta semana que a Dumba tem leishmaniose, cujo tratamento é muito dispendioso. Por isso resolvi lançar esta iniciativa, e agradeço desde já a quem puder e quiser participar.

Vão ser vendidos 49 números a 2,50€/cada.
Assim que estiverem todos os números vendidos, o número vencedor será igual ao último número da ordem saída, do 1º sorteio seguinte do totoloto.

Portanto basta enviar um mail ([email protected]), ou MP, ou postar aqui -- é só escolher -- e reservar os números que quiser.
Assim que tiver a confirmação da reserva já pode fazer a transferência da quantia para NIB que será fornecido a pedido e confirmar aqui no tópico, por MP ou para o mail acima.
A entrega será feita em mão, caso haja essa possibilidade, ou enviada por correio (portes a cargo do(a) sortudo(a)).

O prémio do sorteio é uma tela intitulada «Recanto». Está pronta a colocar na parede (não tem moldura exterior) e as medidas são 55x45 cm. A amiga da Dumba que a ofereceu estima que o valor não seja inferior a 250 euros.

Imagem

Imagem

Imagem

A actualização irá sendo feita no primeiro post.

NÚMEROS PAGOS:
1, 17, 27, 44 - Perapado
2, 15, 18, 24, 31, 32, 45, 49 - Ritacolaco
3, 19, 28, 34, 40, 47 - LeonildeCarvalho
4, 13 - Sarina
5 - DM
6, 30 - BetaPat
7, 10 - Florazul
8, 16, 29, 35, 42, 48 - Alexsousa
9, 23 - Nelas
11, 37 - Maria do Carmo
12 - MCM
14, 25 - Anónima
20, 26, 33, 39, 41, 43 - Anónima 3
21, 38 - MiausRafa
22, 46 - Anónima 2
36 - Pequebrado
Última edição por Tassebem em domingo jun 05, 2011 11:59 am, editado 18 vezes no total.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sábado abr 30, 2011 6:32 pm

Esqueci-me de agradecer, no post anterior, à Pequebrado, pela «inspiração». :)

Este é o primeiro sorteio que organizo, vamos lá a ver se não me baralho.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 6:32 pm

Os números 4 e 13 estão reservados para a Sarina.
Muito obrigada, Sarina, e boa sorte! :)
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

domingo mai 01, 2011 8:34 am

Tassebem, reserve-me dois numeros, pf
tENaTEC
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:39 pm
Localização: Os meus e todos os que, de uma maneira ou de outra, se vão cruzando no meu caminho

domingo mai 01, 2011 9:42 am

Tassebem, o totoloto mudou. Agora não há número suplementar, mas sim nr. da sorte, que vai do 1 ao 13.

Vai ter que arranjar outro processo. :roll:
Só os animais conseguem conhecer o que o próprio Homem não consegue: o ser humano.
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 1:57 pm

Ó diabo, Tenatec, não sabia... Obrigada pela informação.

E agora, como é que se há-de fazer isto? :roll:
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo mai 01, 2011 2:51 pm

Mudar para o número da lotaria é a solução. :wink:

Isso e eliminar os números antes de dez, penso eu.
Última edição por LuluB em domingo mai 01, 2011 3:01 pm, editado 1 vez no total.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 2:55 pm

Nesse caso, o número premiado seria pelos dois últimos algarismos do número que saísse na lotaria, e os números das rifas teriam de ir do 00 ao 99, certo?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

domingo mai 01, 2011 3:00 pm

Tassebem Escreveu:Nesse caso, o número premiado seria pelos dois últimos algarismos do número que saísse na lotaria, e os números das rifas teriam de ir do 00 ao 99, certo?
Sim, mais ou menos isso, embora nunca tenha sabido que o número premiado na lotaria alguma vez tivesse terminado em 00.

Outra solução que acabou de me ocorrer é escolher o número mais alto da chave da semana escolhida, talvez dê mais certo. Mas confesso que não sou nada expedita em sorteios, é capaz de haver alguém com mais experiência que possa dar umas dicas... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 3:06 pm

Está como eu, Lulu... Só jogo no Euromilhões e é recentemente. Dou os dois euros, dão-me o papelinho e já está.

Bom, vamos aguardar então a ver se aparece alguém que possa ajudar.

Para já, pedia à Sarina que não fizesse a transferência até isto se deslindar.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 3:17 pm

Muito obrigada, Sarina. Há-de arranjar-se maneira de fazer o sorteio. :)
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo mai 01, 2011 3:49 pm

Sugestão minha:

«Assim que estiverem todos os números vendidos o número vencedor será igual ao último número da ordem saída, do 1º sorteio seguinte do totoloto».
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

domingo mai 01, 2011 4:29 pm

Muito obrigada, Pequebrado. :D Vou alterar o post inicial em conformidade.
Tassebem
Membro Veterano

segunda mai 02, 2011 11:07 am

BetaPat Escreveu:Tassebem, reserve-me dois numeros, pf
Estão reservados o 6 e o 30, BetaPat. Muito obrigada. :)
Tassebem
Membro Veterano

terça mai 03, 2011 3:02 pm

Quem quer, ainda por cima ajudando a Dumba, habilitar-se a ganhar uma bonita tela?
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”