A Arca devia ter subfórum para animais perdidos/encontrados?

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

A Arca devia ter um subfórum para animais perdidos/encontrados?

Sim
54
93%
Não
4
7%

Total de votos: 58
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 13, 2011 11:24 am

Esta questão não é nova, mas vejo ultimamente cada vez mais tópicos relativos a animais que se perderam ou foram encontrados -- tópicos esses que se perdem no meio de outros.

Poder-se-á dizer que já existe um site específico sobre esta questão, mas o facto é que quem perde ou encontra um animal procura -- e bem --divulgá-lo no máximo de sites de animais possível.

Ora a Arca tem muita visibilidade; por outro lado, nem todos os foristas terão o hábito de consultar o Encontra-me diariamente.

Não seria melhor existir um subfórum dedicado? É esta a questão que deixo à vossa consideração e à da administração e moderação.
Última edição por Tassebem em sexta mai 13, 2011 11:28 am, editado 2 vezes no total.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 11:25 am

Sim, devia.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 13, 2011 11:28 am

Concordo e penso que não seria complicado de fazer, bastava criar mais um sub-fórum mesmo aqui na separata das adopções... se criam sub-fóruns que estão às moscas e não têm utilidade prática (exemplo: fórum da formiga criado há meses)...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta mai 13, 2011 11:29 am

Não estava a conseguir colocar a questão à votação, mas parece que agora já está.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 13, 2011 11:58 am

acho que sim, e já votei!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

sexta mai 13, 2011 12:27 pm

Muito boa ideia :)
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 13, 2011 12:48 pm

Votei sim.

Não fazia ideia que havia um local próprio para falar sobre formigas :o
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KavakoSilva
Membro Veterano
Registado: quinta fev 17, 2011 10:02 am

sexta mai 13, 2011 12:48 pm

Votei sim.
lidialima
Membro Veterano
Registado: quinta ago 06, 2009 11:34 am

sexta mai 13, 2011 1:08 pm

Votei sim.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta mai 13, 2011 1:44 pm

LuMaria Escreveu:Votei sim.

Não fazia ideia que havia um local próprio para falar sobre formigas :o
Este fórum é exclusivamente dedicado à raça Formiga!
:lol:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=179

Para quando o fórum da raça moviflor? :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 13, 2011 1:52 pm

:lol: Aquilo vai com um andamento. Bonito o tópico onde postam fotos de formigas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 13, 2011 1:58 pm

LuMaria Escreveu::lol: Aquilo vai com um andamento. Bonito o tópico onde postam fotos de formigas.
Fascinante.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

sexta mai 13, 2011 3:24 pm

Eu votei sim.
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta mai 13, 2011 11:52 pm

Okidoki...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Tassebem
Membro Veterano

sábado mai 14, 2011 7:41 pm

:arrow:
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”