Página 1 de 1

Encontrou-se cadelinha Pequinois e Rafeirito

Enviado: quinta mai 19, 2011 3:25 pm
por filipa02
Olá, boa tarde,

Hoje foram encontrados na zona da Sobreda/Feijó, uma cadela de raça Pequinois e um cão SRD de porte pequeno, branco com malhas beje, com coleira.
A cadela está com o cio, por isso, creio que ambos possam ter fugido de algum quintal, podendo nem pertencer ao mesmo dono.
Estavam junto a uma estrada muito movimentada e ambos tinham carraças, por isso, poderão andar perdidos há algum tempo.

Para mais informações, por favor contactem - 96 917 50 82 (Andreia)

Deixo aqui os links com as fotos dos animais:

http://www.encontra-me.org/anuncio/14785

http://www.encontra-me.org/anuncio/14784

Enviado: quinta mai 19, 2011 3:42 pm
por Pequebrado
ainda bem que lhes deu segurança, com a estrada ao pé nunca há certezas :cry:

Enviado: sexta mai 20, 2011 11:40 am
por filipa02
Sim, a cadelinha está com a minha amiga que os apanhou (não fui eu que os encontrei) e o cão está na minha casa...vamos ver se os donos aparecem, para não terem que ir mais dois para adopção :?

Saudações,
Filipa

Enviado: quarta mai 25, 2011 9:09 am
por filipa02
Olá a todos,

Os donos da cadelita já apareceram :)
Agora só falta o cãozinho...provavelmente foi abandonado. :cry:

Enviado: quarta mai 25, 2011 9:19 am
por Wentty
Boa noticia!

Se a cadela está com o cio seria optimo ser esterilizada ao fim dele... pois cio e rua com cães é ninhada certa. Espero que os donos tenham consciencia..!

Em relação ao menino, pode ser que tenha fugido ou afastado do seu local habitual por causa do cio.
A cadela estava muito afastada de sua casa?

É um patudo muito bonito =) boa sorte!

Enviado: quinta mai 26, 2011 9:01 am
por filipa02
Olá bom dia,

O donos garantiram que a iam esterilizar...espero bem que sim, que este susto tenha servido de lição.
A cadela estava próxima da sua habitação, não chegava a 1 km de distância.

Já alargámos a zona de divulgação, o cão está divulgado com panfletos em todo o lado, mas ninguém aparece.
Faz-me confusão como alguém abandona um cão com o corportamento dele, visto ser muito calmo, sociável com cães e gatos, meigo, silencioso, espero que encontre um dono 5 estrelas...porta-se lindamente.
Pesa 6 kilos e mede 26 cm.

Saudações,
Filipa

Enviado: segunda mai 30, 2011 4:08 pm
por filipa02
O Joãozinho (nome do canito) já foi adoptado! :)