Este gato já anda na rua, que me tivesse apercebido, há mais ou menos 1 semana. Esta rua é muito movimentada por toda a espécie de veículos e hoje, quando sai com o carro quase o atropelei e quando fugiu quase se meteu por debaixo de outro carro.
Ele tenta refugiar-se por debaixo dos carros, mesmo que estejam parados temporariamente, de quando os pais das criancinhas as entregam na escola. Nota-se nitidamente que não sabe andar na rua e mais dia menos dia vai ser atropelado.
Eu não posso, definitivamente, aloja-lo em minha casa, nem que temporariamente pois para além doa meus muitos animais, ainda cá tenho uma gatinha que está a ser desmamada, para posterior entrega aos adoptantes.
De qualquer forma, para se apanhar este gatinho, já terá que ser com armadilha pois ele está extremamente assustado e não se deixa apanhar. Está a ficar magríssimo e mesmo pondo-lhe ração, ele não confia.... e acaba por não a comer, que foi precisamente o que aconteceu após eu ter encerrado o meu gato para acudir ao outro...
A minha propriedade está à Prova de gatos, seja para entrar por cima das vedações ou sair, portanto após eu o ter enxotado para a rua (partiu-se-me o coração) já não conseguirá entrar cá dentro, trepando as vedações, pois para além de palas próprias... ainda tenho cerca eléctrica, à prova de fugas, para protecção dos animais da casa.
Ele tem coleira com várias cores e é um gato tão bonito que me custa acreditar que tenha sido abandonado. Estou em crer que tenha fugido pois está inteiro...!
Nas fotos não mostra bem a cor porque estava a dar-lhe muito Sol, mas ele é AZUL/RUSSO, todo uniformizado!
Aparenta ser gatito entre os 6 meses de idade e 1 Ano.
Se souberem de alguém que tenha perdido este animal, entrem em contacto comigo, através de PM, aqui, ou para o meu email: [email protected]

Uploaded with ImageShack.us