Gostaria de adoptar persa
Moderador: mcerqueira
Boa tarde
Gostaria de adoptar uma gatinha persa, pois gosto muito da raça e de momento não tenho condição financeira para adequir uma.
À cerca de 8 meses adequiri uma persa a um sr de lisboa, chamava-se pucca era tricolor linda. Muito meiga e alegre, no entanto após 2 meses de estar comigo adoeçeu e faleceu após 4 dias de internamento.
Gostaria de poder comprar uma, pois só quem já teve ou tem persa compreende o quão prazeroso é ter um. Quem poder doar uma gatinha persa poderá ter a certeza que será sempre tratada com todo o carinho e cuidado possivel.
Gostaria de adoptar uma gatinha persa, pois gosto muito da raça e de momento não tenho condição financeira para adequir uma.
À cerca de 8 meses adequiri uma persa a um sr de lisboa, chamava-se pucca era tricolor linda. Muito meiga e alegre, no entanto após 2 meses de estar comigo adoeçeu e faleceu após 4 dias de internamento.
Gostaria de poder comprar uma, pois só quem já teve ou tem persa compreende o quão prazeroso é ter um. Quem poder doar uma gatinha persa poderá ter a certeza que será sempre tratada com todo o carinho e cuidado possivel.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
De duas uma ou o "senhor" não é criador sim criadeiro ou então a/o forista em causa não pensou em falar com quem lhe vendeu o animal e apurar responsabilidades...lili45450 Escreveu:Boa tarde
E qual foi a causa da morte do animal?foi feita necropsia?
Um criador assume responsabilidades ao vender um dos seus animais, deveria falar com quem lho vendeu ou será que ela não teve os cuidados basicos depois de comprada?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.
A PEQUENINA FOI TRATADA COM TODO O CARINHO E CUIDADO POSSIVEL, NÃO FOI FALTA DE CUIDADO.
A PEQUENINA FOI TRATADA COM TODO O CARINHO E CUIDADO POSSIVEL, NÃO FOI FALTA DE CUIDADO.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Ó minha senhora encolha lá as garras que estavam a falar do senhor de Lisboa que lhe vendeu o gato!!lili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHlili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.
Tudo bem ?
Nisi pythonissam Arca
-
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm
Mas se não fez necrópsia à gata, ia pedir outra ao criador com base em quê? Dois meses depois de estar em sua casa muita coisa pode ter acontecido desde que o animal saiu de casa do criador. Por isso ou provava que foi doença congènita ou cujo tempo de incubação apenas permitia que tivesse sido contraída no criador, ou algo assi, ou então nada a exigirlili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.

Relativamente ao seu pedido, não posso ajudá-la.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm
Nisi pythonissam Arca
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Entendo que pelo teor desta sua mensagem está definido o modo como amava o seu gato e o modo como o tratava pois se nem sequer sabe do que morreu... e talvez não fosse necessaria a necropsia...foi tratada a quê concretamente?tambem não deve saber...talvez o Vet saiba...lili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
<strong> </strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Já viu este?dinodane Escreveu:Aqui tem:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=89761
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>