Gostaria de adoptar persa

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
lili45450
Registado: segunda ago 11, 2008 4:17 pm

quarta jun 08, 2011 6:43 pm

Boa tarde
Gostaria de adoptar uma gatinha persa, pois gosto muito da raça e de momento não tenho condição financeira para adequir uma.
À cerca de 8 meses adequiri uma persa a um sr de lisboa, chamava-se pucca era tricolor linda. Muito meiga e alegre, no entanto após 2 meses de estar comigo adoeçeu e faleceu após 4 dias de internamento.
Gostaria de poder comprar uma, pois só quem já teve ou tem persa compreende o quão prazeroso é ter um. Quem poder doar uma gatinha persa poderá ter a certeza que será sempre tratada com todo o carinho e cuidado possivel.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quarta jun 08, 2011 6:48 pm

lili45450 Escreveu:Boa tarde
Gostaria de adoptar uma gatinha persa, pois gosto muito da raça e de momento não tenho condição financeira para adequir uma.
À cerca de 8 meses adequiri uma persa a um sr de lisboa, chamava-se pucca era tricolor linda. Muito meiga e alegre, no entanto após 2 meses de estar comigo adoeçeu e faleceu após 4 dias de internamento.
Gostaria de poder comprar uma, pois só quem já teve ou tem persa compreende o quão prazeroso é ter um. Quem poder doar uma gatinha persa poderá ter a certeza que será sempre tratada com todo o carinho e cuidado possivel.
De duas uma ou o "senhor" não é criador sim criadeiro ou então a/o forista em causa não pensou em falar com quem lhe vendeu o animal e apurar responsabilidades...

E qual foi a causa da morte do animal?foi feita necropsia?

Um criador assume responsabilidades ao vender um dos seus animais, deveria falar com quem lho vendeu ou será que ela não teve os cuidados basicos depois de comprada?
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
lili45450
Registado: segunda ago 11, 2008 4:17 pm

quarta jun 08, 2011 7:14 pm

DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.
A PEQUENINA FOI TRATADA COM TODO O CARINHO E CUIDADO POSSIVEL, NÃO FOI FALTA DE CUIDADO.
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 08, 2011 7:37 pm

lili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.
A PEQUENINA FOI TRATADA COM TODO O CARINHO E CUIDADO POSSIVEL, NÃO FOI FALTA DE CUIDADO.
Ó minha senhora encolha lá as garras que estavam a falar do senhor de Lisboa que lhe vendeu o gato!! :roll:
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

quarta jun 08, 2011 7:41 pm

lili45450 Escreveu:DESCULPE NEM SOU CRIADEIRO, NEM CRIADOR. O MEU OBJECTIVO EM TER A GATINHA ERA PARA COMPANHIA. QUANDO FALEI COM O CRIADOR ELE NEGOU-SE EM ME RESTITUIR A GATINHA E DEIXOU DE ATENDER. A CAUSA DA MORTE NÃO FICOU APURADA POIS NÃO PEDI NECROPSIA.
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Tudo bem ?
Nisi pythonissam Arca
Terugkeren
Membro Veterano
Registado: terça nov 30, 2010 2:58 pm

quarta jun 08, 2011 7:54 pm

Mas se não fez necrópsia à gata, ia pedir outra ao criador com base em quê? Dois meses depois de estar em sua casa muita coisa pode ter acontecido desde que o animal saiu de casa do criador. Por isso ou provava que foi doença congènita ou cujo tempo de incubação apenas permitia que tivesse sido contraída no criador, ou algo assi, ou então nada a exigir ;)
Relativamente ao seu pedido, não posso ajudá-la.
MathHopkins
Membro Veterano
Registado: segunda jun 06, 2011 4:50 pm

quarta jun 08, 2011 8:37 pm

Nisi pythonissam Arca
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta jun 08, 2011 9:10 pm

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

quinta jun 09, 2011 12:27 am

Entendo que pelo teor desta sua mensagem está definido o modo como amava o seu gato e o modo como o tratava pois se nem sequer sabe do que morreu... e talvez não fosse necessaria a necropsia...foi tratada a quê concretamente?tambem não deve saber...talvez o Vet saiba... 8) só desejo que nenhum ser vivo de 4 patas se cruze mais consigo ou então ...mude e seja alguem digno de ter no seu lar alguem muito superior aos humanos na sua maioria.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quinta jun 09, 2011 4:04 pm

Já viu este?
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jun 09, 2011 4:15 pm

Não desejam melhor sorte ao Vicente?
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jun 09, 2011 4:39 pm

seal Escreveu:Não desejam melhor sorte ao Vicente?
Foi um teste...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta jun 09, 2011 4:54 pm

Ah, ok :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”