Aconteceu-me à bocado uma situação pela primeira vez na vida, tive que levar um gato para ser eutanasiado, e senti a alma dele a sair-lhe do corpo enquanto segurava na patinha dele para a veterinária injetar o eutasil.
Ligou-me uma amiga a dizer que um gato da colónia que existe perto da casa dela tinha sido atacado por 4 cães, e que um rapaz que passou de motorizada é que os assustou para eles largarem o gato. Fui lá imediatamente, e pelo caminho liguei para as urgências da clinica aqui da zona. Quando lá cheguei o gato estava no chão, paralisado de metade do corpo para baixo, não deixava que lhe tocassem pois estava muito assustado e agressivo, com luvas de bricolage embrulhei-o numa manta que trago no carro e levei-o para a clinica, assim que a veterinária o observou disse que ele tinha a coluna partida e não havia grande coisa a fazer senão adormece-lo... apesar de ele estar consciente, estava em muito mau estado, tinha as patinhas desfeitas, o rabo em osso e grandes perfurações abdominais. Ela sedou-o enquanto eu lhe fazia festas na cabeça ele começou mesmo a ronronar, assim que ficou mais calmo, foi administrado eutasil e a respiração dele parou imediatamente... senti um grande vazio por não o ter conseguido ajudar e a vida dele terminar assim...
Ele é agora uma estrela no céu, e já não sofre mais, mas, a conta tem que ser paga e em 15 minutos foram 50 euros de despesa que não consigo suportar devido a muitas despesas que tenho tido recentemente com animais sem dono... devido a ter o sistema desligado não me deu a factura, mas amanhã passo por lá e já a trago.
Peço ajuda para liquidar esta despesa, por pouco que seja ajuda muito. Foram 20 euros de taxa de urgência (já passava das 22h), 20 euros da eutanásia e 10 euros para a cremação do cadáver.
NIB: 0035 0828 0001 3959 9007 5 (Indiquem “gatinho” nas transferências.)
Obrigado,
ATENÇÃO IMAGENS PODEM FERIR SUSCETIBILIDADES A PESSOAS SENSÍVEIS

Uploaded with ImageShack.us