obrigado, comprimentos
Moderador: mcerqueira
ola eu sou de Bragança e ate te posso ajudarporucha Escreveu:ola, precisava de ajuda pois em setembro vou estudar para bragança, que fica bastante longe de onde eu moro actualmente ( talvez 4horas) e nao conhecento nada la, precisava de um apartamento t0 ou t1 proximo da escola suprior da educação que me permitisse levar os meus 2 gatos e uma golden retriever. apesar de ser todos limpinhos e educados, tenho receio de nao encontar um senhorio que os aceitese alguem souber de algo agradecia imenso uma resposta
![]()
obrigado, comprimentos
obrigada por ter respondido.cris94 Escreveu:ola eu sou de Bragança e ate te posso ajudarporucha Escreveu:ola, precisava de ajuda pois em setembro vou estudar para bragança, que fica bastante longe de onde eu moro actualmente ( talvez 4horas) e nao conhecento nada la, precisava de um apartamento t0 ou t1 proximo da escola suprior da educação que me permitisse levar os meus 2 gatos e uma golden retriever. apesar de ser todos limpinhos e educados, tenho receio de nao encontar um senhorio que os aceitese alguem souber de algo agradecia imenso uma resposta
![]()
obrigado, comprimentosé assim t0 ou t1 perto da escola superior não existe nada existem sim quartos para alugar(apartamentos e vivendas) e todos os senhorios aceitam animais, e gatos ainda melhor para cao é mehor algo com varanda ou jardim, se quiser eu procuro a amigos que estejam la se há algo do género em que aceitem animais , e digo-lhe algo pode ser? se encontrar algo que aceitem animais(quase de certeza que sim) eu mando-lhe por PM contactos
se precisar de ajuda para um guia especifico da cidade também posso ajudar, e aldeias ate seria melhor opção mas as aldeias esta tudo preenchido e o que não ta são casas a caírem ou imigrantes, logo é melhor na cidade, a cidade é pequena nao é coisa do outro mundo e casas para estudantes nao é o que falta, eu vou começar a perguntar depois digo algo okay?