Nunca pensei que me fosse acontecer uma situação destas

mas imfelizmente aconteceu e acredito que já tenha acontecido a várias pessoas infelizmente, mas comigo foi a 1ªvez e estou de rastos
No fim de jantar vou semopre fazer uma caminhada com a minha mãe, hoje lá fomos nós fomos ver um canito que ajudei na adoção e na volta para casa começo a ouvir uns "gritos" e digo á minha se não os ouve

E ela diz que não ouvia nada, e como naquela zona existe um moinho antigo e tinha os portões abertos calculei que viessem lá de dentro

mas ao aproximar-me do portão ouvia os tias "gritos mas pareciam mais longe

então resolvemos continuar e então(oh entrei em pânico total) olho para o ribeiro e vejo uma saca pendurada num galho e senti logo que era dali que vinham os gritos...tinha que chegar lá mas não conseguia pois estva muito baixo e muito longe de mim

eu deseperado já só chorava conforme ouvia os gritos já não via chão não via nada só ouvia os gritos de aflição então etntei acalmar-me e pensar numa solução, e então a única solução para retiarar o saco(pensei que fossem gatos) era a minha mãe tentva com um pau tirar o saco mas estva longe e como era impossivel de lá chegarmos com as mãos, a solução foi tentar que o saco caissem e eu em baixo na beirada do ribeiro o apanhava, mas o saco ao cair ficou preso numas rochas e tive que invadir a propriedade do moinho a atirar-me literalmente do muro abaixo para apanhar o saco e afinal o que estava dentro era uma cadelinha acabada de nascer com o cordão umbilical e tudo, entrei em pâncio era só uma não tinha o meu tlm a minha mãe não tinha contactos nenhuns

então pensei vou a pé até á casa da D.Zulmira da ALAAR e lá vemos o que se faz...e assim foi eu em prantos não tive palavras para explicar teve de ser a minha mãe, fomos directos á vet e estava muito fria e molhada embora a tenha embrulhado no casaco , esteve a ser aquecida etntamos dar leitinho, segundo a vet(que é um exemplo para muitos) a bebé estav com bons movimentos tomou um pouquinho de leite e agora está na casa da D.Zulmira, amanhã vou busca-la e ficar com ela á tarde, vamos agora esperar que a Lucky seja forte e aguente ..não vou sequer fazer comentários a besta, nem me consigo lembrar de um nome para chamar a quem faz uma atrocidade destas
desculpem o desabafo mas ela é tão pequena meud deus que estou sem pre a chorar só de me lembra da força daquela craiturinha ao chorar para alguém a ouvir e tev sorte , desculpem estou muito emocionada....