SAM - Cadela abandonada VilaViçosa/Bencatel (zona pedreiras)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

quinta jun 16, 2011 7:58 pm

Boa noite.

Pois é mais uma vez me encontro a braços com um patudo. Neste caso uma menina.

Apareceu no meu trabalho há uns dias. Apesar de me terem dito para não a alimentar não consegui fechar os olhos quando a vi comer pedras. Já ouvi imenso do meu chefe - quase que me insultando à frente dos clientes - por eu dar de comer à cadela, para eu a levar para casa e desaparecesse com ela. Enfim...

Não posso ter mais animais. Já tenho 4 e 3 deles adoptados.

Dei-lhe o nome de SAM. Vinha com uma coleira que posteriormente lhe foi tirada. Já enviei fotos para a nossa veterinária e quero ver se a conseguimos levar para ser vista.

Ainda tem aquele brilhozinho nos olhos de quem acredita no ser humano no entanto hoje tive que a afugentar pois sei que lhe vão fazer mal se ela continuar a ir à fabrica. Já mo disseram.

Infelizmente acreditava que aqui as pessoas podiam ser diferentes mas cada vez me desanimo mais...

Por favor. Se alguém souber de algo, entre em contacto.

Estou a tentar colocá-la no encontra-me.org mas aquilo bloqueia na parte da fotografia. Está redimensionada com menos de 10MB e mesmo assim não dá...

Deixo aqui uma foto da miuda

Muito obrigada!

Imagem
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quinta jun 16, 2011 11:30 pm

MRJN, aquilo nao tem lá uma opção para redimensionar automaticamente? Tinha ideia que sim.

Muita sorte para essa pequenita. Oxalá apareça alguém que a possa acolher...
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta jun 17, 2011 10:36 am

Oxalá encontre uma solução o quanto antes... :( :( pobre canita :cry:

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
MRJN
Membro Veterano
Registado: domingo abr 13, 2008 7:25 pm
Localização: PPPZ - Parece um Partido mas quer dizer Pablo/Pipa/Piggy e Zappa

sexta jun 17, 2011 6:17 pm

Tassebem Escreveu:MRJN, aquilo nao tem lá uma opção para redimensionar automaticamente? Tinha ideia que sim.

Muita sorte para essa pequenita. Oxalá apareça alguém que a possa acolher...

Tassebem já consegui por a foto :) Já divulguei por panfletos e enviei o panfleto à nossa vet que por sua vez já a divulgou no consultorio e enviou para outros colegas aqui da zona. Já divulguei na net no encontra-me.org, no facebook nos diversos grupos de adopção e os meus amigos também já partilharam...

Esteve lá na fábrica hoje mas nem tentou entrar no escritório pois agora tem medo de mim. Infelizmente obrigaram-me a enxotá-la. Só a afugentei fingindo que lhe ia bater (correndo atrás dela com uma pedra ficticia na mão) debaixo do olhar do chefe à espera que eu voltasse para me dar a bronca. Tipo altura da inquisição.

É triste sermos humilhados assim por já nem sequer podermos ajudar nada nem ninguém. Mas sinceramente quero bem saber o que eles querem ou deixem de querer. Não consigo ficar indiferente a esta miuda que é uma simpatia...

Acredito que se alguém a recolher tem uma amigalhaça, desajeitada mas amigalhaça do peito!

Deixo aqui o link do anuncio. http://www.encontra-me.org/anuncio/15243/

Obrigada!
Gato escaldado bebe agua da sanita...Ou aprende a usar a torneira da agua fria!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”