DESAPARECIDO/ROUBADO GATO PERSA DOENTE ZONA CACÉM/SINTRA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quinta jun 23, 2011 10:52 pm

Transcrevo para aqui o teor dum mail dum dono em desespero pois tudo indica que este animal terá sido "agarrado" por alguem, a zona é calma,rua sem saida.

Peço a alguem que me possa ajudar na colocação de fotos pois veem tamanho grande


Anuncios,cartazes,facebook e todos os meios habituais estão já accionados pede-se a todas as pessoas que por acaso o vejam deem a ajuda possivel,passei já por isto é terrivel


DONOS PAGAM O VALOR QUE PEÇAM PARA O DEVOLVEREM!!!




era o meu menino , ainda não apareceu .. Passo a vida a procura mas nada , ele adorava brincar com a Nala (cadela serra da estrela ) e com o Pipoca ( cão samoiedo ) ele brincava no terraço , era muito feliz tinha tudo e mais alguma coisa .
E agora não sei onde anda , não sei onde está é horrível , nem posso olhar para as coisas dele porque passo o dia em baixo .
Alguém o Roubou por minutos ,


Se alguém o vir a venda por favor telefonem me , eu pago o que for preciso para ele voltar .

contacto do dono

Gonçalo Rosa - 914794037
Última edição por CarlotaSMAR em quinta jun 23, 2011 11:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

quinta jun 23, 2011 11:09 pm

Seguem-se as fotos:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

(já coloco as restantes)
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

quinta jun 23, 2011 11:12 pm

Amiga obrigada...onde andará este menino?Os donos apenas o querem de volta pagam o que pedirem por ele :cry: alem de que o Sol necessita mesmo de medicação.

sorte para ti amigo lindo :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
MCsasodrac
Membro Veterano
Mensagens: 306
Registado: sexta jun 17, 2011 8:40 pm
Localização: 9 cães, 3 coelhos, 3 gatos

quinta jun 23, 2011 11:12 pm

Imagem

Imagem

Espero sinceramente que o gatinho apareça. Boa sorte.
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sexta jun 24, 2011 1:12 pm

Onde andará o amigo Sol :?: :?: :?:


os seus donos estão em desespero e se por acaso sendo isto mais que publico alguem souber dele e chegar até lá sabe que os donos pagam o valor que pedirem mesmo que seja elevado para o recuperar pois tambem o Sol não está bem de saude e a saudade que ele neste momento deixou no seu lar não tem preço... :cry:

sorte amiguinho :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Mensagens: 1756
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm
Localização: Rafaela tanta saudade... no coração sempre...

sexta jul 01, 2011 1:14 am

Tanta insensibilidade e tão pouco...


sorte Amigo Sol :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
Chamarrita
Membro Veterano
Mensagens: 3988
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta jul 01, 2011 1:34 am

:arrow: :arrow: :arrow:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”