ola eu sou o caramelo, não sei dos meus papas fui abandonado num caso de abandono de verão pelas ferias, estou mal tratado e com fome, uma menina viu-me e acolheu-me, tenho chip mas não estou registado isto dito pelo veterinário e por a junta da freguesia, provavelmente os meus donos nao queriam que eu os encontra-se , puseram-me chip mas nao me quiseram registar e nao sei porque, ja estou em vários cartazes pela cidade a procura dos meus papas, sou um cãozinho sénior de raça ainda nao defenida de porte medio/grande a idade nao sei ao certo mas preciso de alguem que me ajude a encontrar uma família que me de amor e nao me volte abandonar
neste momento o caramelo esta a ser tosquiado e desparasitado internamente e externamente(tinha minas de carraças), nao tenho como pagar a conta, pois como esta a começar um ano lectivo as propinas nao descansam e do dinheiro que resta é para pagar a esterilização da nikita(minha cadela) e da vacinaçao da tucha(minha gata) fundos monetários so terei depois de Agosto, a quem quiser ajudar fico imensamente agradecida, nem que seja com 50 centimos ou 1 euro por dia, so poderei pagar metade da despeça, irei postar depois a factura do tratamento.
aqui ficam as fotos do menino:

como podem ver estou num estado lastimavel
p.S quem quiser ajudar e favor contactar por PM obrigada do fundo do coraçao