resolvido o tratamento mas encontra-se desaparecido

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sexta jul 15, 2011 4:47 pm

ola e a minha primeira vez a fazer um apelo, neste momento é me difícil ajudar o animal de 4 patas que tenho na mão, devido a so puder ter dinheiro depois de Agosto, por isso venho pedir ajuda a quem quiser ajudar nem que seja com 50 cêntimos por dia,ou quem encontre um dono que lhe de amor todos juntos vamos la

ola eu sou o caramelo, não sei dos meus papas fui abandonado num caso de abandono de verão pelas ferias, estou mal tratado e com fome, uma menina viu-me e acolheu-me, tenho chip mas não estou registado isto dito pelo veterinário e por a junta da freguesia, provavelmente os meus donos nao queriam que eu os encontra-se , puseram-me chip mas nao me quiseram registar e nao sei porque, ja estou em vários cartazes pela cidade a procura dos meus papas, sou um cãozinho sénior de raça ainda nao defenida de porte medio/grande a idade nao sei ao certo mas preciso de alguem que me ajude a encontrar uma família que me de amor e nao me volte abandonar

neste momento o caramelo esta a ser tosquiado e desparasitado internamente e externamente(tinha minas de carraças), nao tenho como pagar a conta, pois como esta a começar um ano lectivo as propinas nao descansam e do dinheiro que resta é para pagar a esterilização da nikita(minha cadela) e da vacinaçao da tucha(minha gata) fundos monetários so terei depois de Agosto, a quem quiser ajudar fico imensamente agradecida, nem que seja com 50 centimos ou 1 euro por dia, so poderei pagar metade da despeça, irei postar depois a factura do tratamento.

aqui ficam as fotos do menino:
Imagem

Imagem
como podem ver estou num estado lastimavel

p.S quem quiser ajudar e favor contactar por PM obrigada do fundo do coraçao
Última edição por cris94 em sábado jul 23, 2011 9:49 pm, editado 1 vez no total.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta jul 15, 2011 5:07 pm

Oh cris, onde vai pôr o Caramelo?

Já viu no encontra-me? Poderá estar perdido
cris94
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 5:35 pm

cris94 Escreveu:
tiabela Escreveu:Oh cris, onde vai pôr o Caramelo?

Já viu no encontra-me? Poderá estar perdido
afinal o caraamelo vai ficar na vivenda que tenho num baixo com acesso ao jardim mas sem acesso a rua para nao ser atropelado ou envenenado, ai nao vi mas vou ver, mas custa-me acreditar que esteja perdido, nunca o vi por aqui e ele e tao docil :(, nao o consigo deixar na rua, ja ia sendo atropelado,
ja vi no encontra-me e nao ha nada sobre ele :( vamos ver se aparece o dono,
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
cris94
Membro Veterano

sexta jul 15, 2011 6:38 pm

esqueci-me de mencionar uma coisa , o dinheiro que for aqui doado para o tratamento do caramelo será devolvido depois de agosto, so estou a pedir ajuda por ter tido de pagar as propinas de 3 pessoas(somos 3 a estudar) mais o dinheiro que irei gastar na esterilização da nikita passaporte e desparasitação interna, duas vacinas em falta na minha gata tal como desparasitação interna e passaporte, mais a primeira vacina de uma gatinha que tenho em fat e desparasitação interna,como podem ver e muito cargo e o dinheiro por mais que estique não da para todos, e não da para fazer o tratamento ao caramelo(tosquia, desparasitação), só poderei pagar metade a quem doar será devolvido nos finais de Agosto, mostrarei a factura como óbvio.

atenção o cão não é meu é abandonado, não penso com este apelo ter fins lucrativos, apenas ajudar o caramelo a tirar as minas de carraças tosquiar o pelo sujo e cheio de rastas e arranjar uma família que o ame

o valor da tosquia da desparasitação interna e externa ficou no valor de 25 euros por pagar, 20 da tosquia falta 25 por liquidar
irizitah
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 7:02 pm

terça jul 19, 2011 9:19 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
UPA...

Como esta este menino?
Novidades?
cris94
Membro Veterano

terça jul 19, 2011 10:02 pm

irizitah Escreveu::arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
UPA...

Como esta este menino?
Novidades?
este menino tem dono e ja veio com coleirinha, agora falta encontrar a casa do dono para o alertar que prenda o cao dentro de casa quando nao esta em casa e nao o deixe andar solto, pois ja esteve para ser atropelado, e se nao tivesse um bom coraçao eu poderia-o ter mandado para o canil de abate por me perseguir e não saber se tinha dono ou nao. de vez enquando ainda aparece por aqui(pela sua segunda casa :twisted: ) a comer e a dormir arranjei um novo filho clandestino sem eu saber :lol:
MarkTwain
Membro
Registado: terça jul 12, 2011 9:04 pm

terça jul 19, 2011 10:09 pm

reportado...contra as normas da arca
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta jul 20, 2011 7:07 pm

Não percebi. O cão tem dono e sabe-se quem ele é?
zitapets

quinta jul 21, 2011 5:13 pm

Por favor especifique a situação deste animal. Não são permitidos pedidos de contribuições para cães com dono.

Melhores cumprimentos,
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jul 21, 2011 5:18 pm

zitapets Escreveu:Por favor especifique a situação deste animal. Não são permitidos pedidos de contribuições para cães com dono.

Melhores cumprimentos,
Pelo que percebi este animal tem dono mas, quando foi pedida ajuda estava "perdido". :wink:

Quer-me parecer que, em vez de reportar logo, se deveria ter perguntado a quem abriu o tópico, afinal qual era a situação do canito. :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta jul 21, 2011 6:50 pm

A pide da Arca no seu melhor, reportam antes de ler bem o tópico ou perguntar :o [/i]
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta jul 21, 2011 7:17 pm

Acho é que antes de vir pedir dinheiro por dá cá aquela palha, convém analisar a situação...
cris94
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 9:43 am

desculpem não vir intervir o cao de facto tinha dono, digo isto porque ele fez uma declaração num vet a dizer que nao podia ter o cao e abandonou-o outra vez já não era a primeira vez que o abandonava isto dito pelos vizinhos mas sempre que descobriam que tinha dono fazia-se um dono perfeito, neste momento o cao esta desaparecido o vet já pós um cartaz dele mas nao ha sinal dele, os vizinhos do senhor dizem te-lo visto atropelar o caramelo e a deposita-lo no caixote do lixo foram passado umas horas depois do senhor sair ao caixote e nao viram o cao, ate agora ainda nao o vimos nem sabemos como esta e onde esta
Joanaisd
Membro
Registado: sexta jan 08, 2010 6:29 pm

sábado jul 23, 2011 11:09 am

MarkTwain Escreveu:reportado...contra as normas da arca

olha-me esta a armar-se em Polícia da Régua...Enfim, só gente socialmente correcta.

Cris, lamento imenso saber que o cão pode ter tido este fim trágico, mas porque é que devolveram o cão ao dono se sabiam que este já tinha um passado duvidoso? mesmo mostrando-se atencioso não desconfiaram que ele podia voltar a abandoná-lo, ou neste caso matá-lo? :(
<p>A vida dos c&atilde;es &eacute; demasiado curta. Na verdade, &eacute; o &uacute;nico defeito que t&ecirc;m.</p>
cris94
Membro Veterano

sábado jul 23, 2011 1:39 pm

Joanaisd Escreveu:
MarkTwain Escreveu:reportado...contra as normas da arca

olha-me esta a armar-se em Polícia da Régua...Enfim, só gente socialmente correcta.

Cris, lamento imenso saber que o cão pode ter tido este fim trágico, mas porque é que devolveram o cão ao dono se sabiam que este já tinha um passado duvidoso? mesmo mostrando-se atencioso não desconfiaram que ele podia voltar a abandoná-lo, ou neste caso matá-lo? :(
na realidade só soube-mos depois de o entregarmos, esperemos que apareça bem de saúde :( coitado ele nao merecia ser tratado assim pelo dono
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”