Há por aí alguma gata cinza???

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
Paula80
Mensagens: 6
Registado: quinta jul 21, 2011 3:37 pm

quinta jul 21, 2011 3:55 pm

Olá,

Está agora a fazer um mês que perdi a minha gata, amiga e companheira de 15 anos. Aos 16 (veio para minha casa com um aninho para não ser abandonada pelos anteriores donos) os rins não resistiram mais e deixaram de trabalhar... :cry: :cry: :cry:
Agora que estou a tentar recuperar da sua perda, aos pouquinhos abre-se mais um espacinho no meu coração e sinto-me com vontade e com forças de ter um novo membro na família.
Tenho consciência que há centenas de gatos para adoptar mas queria uma bebé cinza por ser totalmente oposta à minha anterior menina (branca e com olhos azuis).
Alguém me pode ajudar???

Obrigada :D
Paula
Garfield2010
Membro Veterano
Mensagens: 2470
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quinta jul 21, 2011 4:01 pm

O oposto não seria preto? É que pretos, existem por aqui muitos à procura de dono....
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”