por favor preciso de instruçao urgente

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
ALINE250
Membro Júnior
Registado: sexta mai 13, 2011 7:32 pm

terça jul 26, 2011 8:16 pm

preciso enviar meus caes pro brasil só uqe nao posso ir agora entao gostariade saber so posso envia-los apenas estou em portugal e quero envia-los para goias no brasil por favor se puder me instruir em algo isso e mesmo urgente por favor alguem que souber de empresas que façam carga viva sem o propietario com entrega segura ou padrinhos seguros de voo ja e uma grande ajuda estou a me divorciar e por nunca poder ter filhos tenho esses animais que amop muito e nao quero os deichar aki em portugal eles ficarao la com eus pais ate que eu envie o resto das minahs coisas por favor me ajudem
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

terça jul 26, 2011 8:37 pm

Informe-se com as companhias aéreas, peça preços e condições a várias, avalie as várias hipóteses e escolha a mais adequada.

Boa sorte.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça ago 02, 2011 9:48 pm

Chegou a adoptar um dogue alemão como queria há 2 meses? :|

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”