por favor preciso de instruçao urgente
Moderador: mcerqueira
preciso enviar meus caes pro brasil só uqe nao posso ir agora entao gostariade saber so posso envia-los apenas estou em portugal e quero envia-los para goias no brasil por favor se puder me instruir em algo isso e mesmo urgente por favor alguem que souber de empresas que façam carga viva sem o propietario com entrega segura ou padrinhos seguros de voo ja e uma grande ajuda estou a me divorciar e por nunca poder ter filhos tenho esses animais que amop muito e nao quero os deichar aki em portugal eles ficarao la com eus pais ate que eu envie o resto das minahs coisas por favor me ajudem
Informe-se com as companhias aéreas, peça preços e condições a várias, avalie as várias hipóteses e escolha a mais adequada.
Boa sorte.
Boa sorte.
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido