BOLEIA PARA AVE DE AGUEDA,AVEIRO A LISBOA,SETUBAL OU...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

segunda ago 08, 2011 1:48 am

Peço a alguem que seja amigo de animais e que por acaso esteja em ferias e no seu percurso passe por Agueda/Aveiro vindo depois para Sul, arredores de Lisboa,Setubal ou outro ponto na zona se conseguem dar boleia a 1 ave de porte pequeno que decerto virá acondicionada devidamente para me ser entregue.

É 1 animal que foi já salvo e protejido por alguem amigo de animais e que de momento precisa dum lar, tenho esse lar para lhe oferecer não se torna é viavel a deslocação de Setubal até Agueda.

Sendo num ponto mais perto consigo ir até lá pois 1 das minhas gatuxas veio do Algarve e foi-me entregue no Montijo, claro que fiz o resto do percurso sem problema.

A quem possa dar 1 ajudinha agradeço.
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça ago 09, 2011 12:26 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

terça ago 09, 2011 8:23 am

coloque no FB na companhia das boleias
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”