Página 1 de 1

Dao-se duas gatinhas

Enviado: quarta ago 10, 2011 6:37 pm
por TuGaLIzE
Antes de mais boa tarde, eu sou o Nelson e moro em rio de mouro. Decidi inscrever me neste site pois posso aprender algumas coisas.

Agora o assunto principal,
apareceram em frente ao meu prédio duas gatinhas (5/7 meses) e a senhora da limpeza decidiu por-las no parqueamento, mas ela deixou de vir, portanto eu e os meus pais tivemos de lhes dar de comer, mas o dono disto quer por las na rua, e infelizmente os meus pais não as querem em casa, e lamenta-me imenso que estas duas gatas tenham de estar lá em baixo. Ainda por cima este prédio ainda não está acabado, portanto la em baixo e só pó e lixo.

http://www.youtube.com/watch?v=Ee_nnpkOb-c

está aqui um vídeo delas, de uma das vezes que fui dar de comer. (a partir de 1:20)

Gostava se pudessem divulgar, para que elas possam ter um lar. :)

Enviado: quarta ago 10, 2011 7:23 pm
por Pequebrado
TuGalize,oxalá que alguém possa dar uma ajuda.
Com essas idades não tarda que o cio apareça e as gravidezes também...

Enviado: quarta ago 10, 2011 11:51 pm
por TuGaLIzE
Pequebrado Escreveu:TuGalize,oxalá que alguém possa dar uma ajuda.
Com essas idades não tarda que o cio apareça e as gravidezes também...
Pois eu sei, gravidezes não tenho com que me preocupar, como estão lá no parqueamento e aquilo é fechado, não há como um gato macho entre lá. Mas pelo que sei (não muito sobre gatos) quando estão no cio são um pouco barulhentas, mas quanto a isso não posso fazer nada. :s