Página 1 de 1

Precisamos de FATs com urgência - Leiria

Enviado: quinta ago 18, 2011 7:39 pm
por diabolika
Boa noite!

Por mais incrível que pareça, nestes últimos dias recebemos imensos pedidos de ajuda para cachorrinhos e gatinhos. Não conseguimos ajudar todos pois a Associação já está lotada, não podemos ter mais animais em nossas casas...

Os pedidos de ajuda não param de chegar, neste sentido estamos à procura de FAT's, principalmente para os animais que estão na rua ou que estão em risco de ir para a rua.

De momento, os mais urgentes:

Temos uma gata com três bebés com quase 2 meses que estão em risco de ir para a rua no final desta semana.

Um cão porte mini encontrado atropelado ontem e tem que ficar em repouso absoluto. Podemos emprestar uma crate para o manterem.

Duas ninhadas de cachorrinhos, com apenas 2 irmãos em cada ninhada.

Nós vamos entregar os animais a casa da FAT se necessário e ficamos responsáveis pelas despesas com os animais.

Se alguém puder ser FAT, por favor, contacte:

Bárbara Silva - 912533778

Inês Bruno - 917441889

E-mail: [email protected]

A quem não possa ser FAT, agradecemos se puderem divulgar.

Muito obrigada!

Enviado: sexta ago 19, 2011 12:15 am
por CarlotaSMAR
sorte a todos os amiguinhos :arrow:

Enviado: segunda ago 29, 2011 3:40 pm
por diabolika
De momento estamos a precisar de FATs para os seguintes animais:

Imagem
Uma gata adulta, os gatinhos já foram adoptados. A Associação responsabiliza-se pela alimentação e cuidados veterinários.

Imagem
Estes dois cães que de momento estão na rua.

Ele (ou ela) é tipo caniche, tem o pêlo em muito mau estado e o seu amigo (ou amiga) tem o pêlo curto e é de porte pequeno. Infelizmente eles não se deixam apanhar, têm algum receio das pessoas. Só quando nos afastámos é que eles foram matar a fome e a sede.

Como temos a esperança que eles se mantenham no mesmo local (iremos dar água e comida todos os dias) procuramos FAT's para os acolher (juntos ou separados). Assim que tivermos uma FAT para os acolher iremos começar a tentar apanhá-los. Esperamos que eles com o tempo comecem a ganhar confiança em quem os vai alimentar.

Alguém pode ser FAT dos dois ou de um destes pequenitos? A Associação responsabiliza-se pela alimentação e cuidados veterinários, bem como pela tosquia do "caniche".