Félix desapareceu a 15 de Agosto em Mangualde (Qta Alpoim). 11 anos, castrado, gordinho e doente dos rins.
Tinha uma coleira antiparasitas castanha.
Dá pelo nome, é muito meigo para a família, arisco para quem não conhece. Deve estar muito assustado e nós já não sabemos o que podemos fazer para o encontrar porque entretanto tivemos de regressar a Lisboa.
Recompensamos quem o entregue.
Paula Veloso Amaral - 964018747

Bom dia
Passámos alguns dias de férias na Quinta Alpoim, em Mangualde e levámos connosco o Félix, que desapareceu da Quinta Alpoim de baixo a 15 de Agosto. O Félix é um gato castrado de 11 anos, grande e gordinho, mas nem por isso menos ágil. Tem pelo cinzento no lombo, branco na peitaça e patas e uma manchinha rosa no nariz. Usava coleiras antiparasitas castanha. Batemos Mangualde ce pinta a ponta, contactámos os funcionários da CM que fazem recolha de animais, conversámos com dezenas de pessoas, distribuímos apelos, colámos nas portas e portões. Fizémos vigílias na Rua DR. Almeida ( a que vai para a estação e para onde dá o portão principal da Quinta) pois foram várias as pessoas que nos afirmaram tê-lo visto. Forçámos a nota e ficámos em Mangualde mais quatro dias além das férias que nos poderíamos permitir ter... e nada. Eu já nem sei o que possa fazer ou dizer, o meu marido não faz comentários e os miúdos foram ao encontro das coisas do gato que ficaram cá em casa. Peço-vos encarecidamente que estejam atentos. Eu sei que falta postar aqui uma foto, fá-lo-ei ainda hoje. Se 4ntretanto alguém o vir, tentem por favor fazer uma foto com o telemóvel. O Félix é muito meiguinho connosco, mas arisco com desconhecidos. O meu marido pensa que alguém o possa ter recolhido e ele tenha aceite o compromissos, por se tratar de um bicharoco que sempre viveu em casa e sinta necessidade de a ter de volta mesmo que com outra família... Apesar de quase terem passado duas semanas, temos uma pontinha de esperança de o recuperar.
Os meus contactos: 964018747 e [email protected]