Ajudem-nos a encontrar o Milo - Foi encontrado!!! :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça set 06, 2011 1:45 pm

Ajudem o Diogo, um amigo meu, a encontrar o seu amiguinho:

Imagem

Imagem

"O nosso Milo é um cão de raça Beagle, macho, tricolor, com 3 anos e meio e desapareceu dia 4 de Setembro, depois das 22h00, da casa de familiares meus, em Vila Nova de Cerveira (Áspera, Cornes).

Tem microchip, é extremamente brincalhão, adora ladrar mas não faz mal a uma mosca e é muito dócil!

A quem o encontrar, é favor entrar em contacto com Maria Fernanda Teixeira (960491651), Sandra Teixeira (966301430) ou com Diogo Figueira (914077906)

Por favor partilhem e ajudem-nos a encontrá-lo e a trazer o Milo de volta!

Muito obrigado a tod@s!"
Última edição por bhess em terça set 27, 2011 11:22 am, editado 1 vez no total.
"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas..."

Calvin
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

terça set 06, 2011 2:11 pm

Ele é tão giro. Espero que tenham sorte em o encontrar, pode ser que alguem se lembre de ver se o mico tem chip e entre em contacto.
bhess
Membro Veterano

terça set 06, 2011 2:35 pm

Sim, esperemos que sim...

Calvin
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça set 06, 2011 4:21 pm

Procurem nos sites de vendas de animais, se foi roubado estará muito provavelmente a ser vendido algures...
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
bhess
Membro Veterano

terça set 06, 2011 9:55 pm

Pequebrado Escreveu:Procurem nos sites de vendas de animais, se foi roubado estará muito provavelmente a ser vendido algures...
Também temos feito isso, mas será que há alguém assim tão estúpido que coloque para venda com uma foto (verdadeira), um animal que encontrou ou roubou?! :?
Bem... Deve existir pessoas para tudo.

Obrigada pelas dicas...

Calvin
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

terça set 06, 2011 10:14 pm

bhess Escreveu:
Pequebrado Escreveu:Procurem nos sites de vendas de animais, se foi roubado estará muito provavelmente a ser vendido algures...
Também temos feito isso, mas será que há alguém assim tão estúpido que coloque para venda com uma foto (verdadeira), um animal que encontrou ou roubou?! :?
Bem... Deve existir pessoas para tudo.

Obrigada pelas dicas...
Se andam a tirar os chips a animais roubados para os venderem de seguida...tudo é possível, infelizmente :cry:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
bhess
Membro Veterano

terça set 06, 2011 10:28 pm

Pequebrado Escreveu: Se andam a tirar os chips a animais roubados para os venderem de seguida...tudo é possível, infelizmente :cry:
Pois... Eu é que insisto em ser ingénua...

Calvin
bhess
Membro Veterano

segunda set 12, 2011 10:22 pm

O Milo ainda não apareceu! Está longe da sua família há 8 dias sabe-se lá em que condições... Divulguem por favor!

Aqui está mais uma foto dele

Imagem

Obrigada!

Calvin
bhess
Membro Veterano

terça set 27, 2011 11:23 am

O Milo já foi encontrado!! Obrigada a todos aqueles que partilharam!

Calvin
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça set 27, 2011 6:19 pm

bhess Escreveu:O Milo já foi encontrado!! Obrigada a todos aqueles que partilharam!
Só assim...? :o Esperava-se, pelo menos, um breve "relatório" de como foi encontrado, se teria sido roubado, ou não, ou se alguém o albergava e o devolveu, se apareceu bem de saúde, ou não, etc...?!

Okay. O principal é que já está com o dono e ainda bem.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

terça set 27, 2011 6:23 pm

Pois, Leonilde, "NetEtiquette" não é para todos... :?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça set 27, 2011 7:04 pm

Est+a aqui

http://www.facebook.com/messages/100000 ... 544058230/

Tirado da página do Face book

""Diogo Figueira
Nenhum de nós ainda acredita nesta momento! Tudo isto só foi possível com a ajuda incansável da Karine Torres do Abrigo de Caminha!!!!! Um senhor em Vila Meã viu-o na zona industrial a ser perseguido por um grupo de jovens que andavam a "brincar" com ele, galgando passeios dentro dos carros e obrigando o nosso Milinho a correr à frente do carro! :( Esse senhor fez a "brincadeira" parar e aproximou-se do Milo e ele estava todo a tremer e muito nervoso com medo e não se deixou pegar! O senhor ligou para nós enquanto voltou a casa dele para ir buscar um trela e através de comida e a chamar-lhe pelo nome, conseguiu pegar no nosso Milinho e levá-lo para casa dele! :D :D Entretanto a Karine foi lá busca-lo, levou o leitor de microchip e confirmou que era o nosso MILO! :D :D :D Está tudo bem com ele, está um pouco sujo, cheira um pouco a gasolina, mas de resto está animado, não está muito magro e continua com o seu mau feitio do costume! :))) Amanhã vamos ao Abrigo de Caminha buscá-lo e trazê-lo para casa após 20 dias de inferno! UM PROFUNDO OBRIGADO A TOD@S QUE AJUDARAM A ESPALHAR A MENSAGEM E A DIVULGAR O NOSSO MILO! A compaixão, a preocupação e a ajuda diária foi algo que nos surpreendeu e que nos fez ver que os seres humanos ainda se preocupam uns com os outros e preocupam-se com os animais! Felicidade enorme neste momento! MUITO MUITO MUITO OBRIGADO"""
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

terça set 27, 2011 7:43 pm

Ufa! Apesar de tudo tiveste muita sorte, rapaz!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quarta set 28, 2011 12:29 am

tiabela Escreveu:Est+a aqui

http://www.facebook.com/messages/100000 ... 544058230/

Tirado da página do Face book

""Diogo Figueira
Nenhum de nós ainda acredita nesta momento! Tudo isto só foi possível com a ajuda incansável da Karine Torres do Abrigo de Caminha!!!!! Um senhor em Vila Meã viu-o na zona industrial a ser perseguido por um grupo de jovens que andavam a "brincar" com ele, galgando passeios dentro dos carros e obrigando o nosso Milinho a correr à frente do carro! :( Esse senhor fez a "brincadeira" parar e aproximou-se do Milo e ele estava todo a tremer e muito nervoso com medo e não se deixou pegar! O senhor ligou para nós enquanto voltou a casa dele para ir buscar um trela e através de comida e a chamar-lhe pelo nome, conseguiu pegar no nosso Milinho e levá-lo para casa dele! :D :D Entretanto a Karine foi lá busca-lo, levou o leitor de microchip e confirmou que era o nosso MILO! :D :D :D Está tudo bem com ele, está um pouco sujo, cheira um pouco a gasolina, mas de resto está animado, não está muito magro e continua com o seu mau feitio do costume! :))) Amanhã vamos ao Abrigo de Caminha buscá-lo e trazê-lo para casa após 20 dias de inferno! UM PROFUNDO OBRIGADO A TOD@S QUE AJUDARAM A ESPALHAR A MENSAGEM E A DIVULGAR O NOSSO MILO! A compaixão, a preocupação e a ajuda diária foi algo que nos surpreendeu e que nos fez ver que os seres humanos ainda se preocupam uns com os outros e preocupam-se com os animais! Felicidade enorme neste momento! MUITO MUITO MUITO OBRIGADO"""
Eu já tinha ido ao Facebook ver se sabia o que teria contecido, mas a página não está aberta a todos. Portanto, fiquei na mesma.

Por isso, porque há muitas pessoas daqui que ou não têm registo no Facebook, ou, tendo-o, não têm acesso à página, é que seria de elementar boa educação que a forista que abriu aqui o apelo se tivesse dado ao trabalho de dizer algo mais do que disse.

Mas pronto, agora já sabemos o que se passou, pela minha parte só me resta desejar as maiores felicidades ao canito e sua família. E esperar que esta o vigie melhor daqui em diante, para que o Milo não volte a desaparecer.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
bhess
Membro Veterano

quinta out 06, 2011 4:57 pm

Esqueci-me completamente de voltar aqui a este tópico e quando volto...

Acho que isto nada tem a ver com a má educação, ou pelo menos assim o entendo. Mas não me vou alongar...

Este tópico, como todos podem ver, não teve muitas respostas. Houve apenas uma pequena troca de ideias entre alguns foristas e muitos outros que terão passado apenas para ler. Durante os 20 dias (mais ou menos) durante os quais o Milo esteve desaparecido ninguém aqui demonstrou querer saber desenvolvimentos, e no seguimento do pouco "movimento" do tópico apenas coloquei o essencial.

Entretanto a tiabela fez o favor de colocar o texto que o Diogo (dono do Milo) colocou no facebook, portanto já têm aí o vosso "relatório"!

Calvin
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”