Caros amigos dos animais,
Recebi um apelo urgente da D. Isabel (Porto). A pedido da mesma, que conheço pessoalmente, passo a transcrever o seu pedido:
A D. Isabel é uma senhora que, com muitas dificuldade, alimenta e ajuda vários animais no Porto, principalmente colónias de gatos. Tem estado a alimentar uma colónia numa zona onde as pessoas não gostam de gatos (estão em risco).
Para piorar a situação, o sítio onde ela lhes dá de comer vai ser fechado. Ela tem até domingo para tirar os animais daquele sítio, ou ficarão sem ser alimentados. Já arranjou uma colónia de realojamento, uma armadilha e um veterinário onde os esterilizar, mas não tem experiência em apanhar animais e metê-los na transportadora.
Assim, a D. Isabel pediu-me que reencaminhasse este apelo, na esperança de encontrar (urgentemente) pessoas com experiência na captura de animais que a possam ajudar no domingo.
Eu vou tentar estar lá no domingo, mas não tenho ainda a certeza se vou conseguir e também não tenho experiência. Apelo à vossa ajuda. Se conhecerem alguém com experiência, por favor reencaminhem este apelo. É urgente!
Contacto:
D. Isabel
912873775
Edit: Peço desculpa, acabaram de me dizer que afinal ainda nem há colónia de realojamento! É preciso ajuda com este aspecto também.
Ajuda urgente para apanhar gatos em risco - Porto
Moderador: mcerqueira
Fale com o grupo dos Bichanos do Porto. Têm muita experiência (e têm feito um trabalho notável) e pode ser que possam ajudar.
Boa sorte.
Boa sorte.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 11, 2005 11:42 am
Soube hoje que alguns dos "gatos da D. Isabel" foram apanhados para serem inseridos numa colónia controlada.
Reencaminho o apelo do site da Pata Vermelha, para o caso de quererem ajudar com as esterilizações:
http://www.patavermelha.com/2011/11/aju ... s-e-6.html
"Estes 3 gatos fazem parte de uma pequena colónia de 9 que vivem num terreno ao qual a D.Isabel deixou de ter livre acesso e precisaram de ser esterilizados para serem inseridos numa colónia controlada.
As capturas continuam em curso através do pátio de uma vizinha mas para já estes 3 estão em liberdade e seguros.
A D. Isabel alimenta cerca de 200 gatos espalhados por várias colónias no centro do Porto e mal ganha para os alimentar pelo que tivemos mesmo que avançar com as esterilizações.
Foram esterilizados na Clínica Veterinária Norte e os valores foram os seguintes: gato 20€ e gatas 40€ cada, assim sendo o valor total para estes 3 gatos foi de 100€, ainda por liquidar.
Para todas as informações: Norte Clínica Veterinária, tel. 229446756"
Reencaminho o apelo do site da Pata Vermelha, para o caso de quererem ajudar com as esterilizações:
http://www.patavermelha.com/2011/11/aju ... s-e-6.html
"Estes 3 gatos fazem parte de uma pequena colónia de 9 que vivem num terreno ao qual a D.Isabel deixou de ter livre acesso e precisaram de ser esterilizados para serem inseridos numa colónia controlada.
As capturas continuam em curso através do pátio de uma vizinha mas para já estes 3 estão em liberdade e seguros.
A D. Isabel alimenta cerca de 200 gatos espalhados por várias colónias no centro do Porto e mal ganha para os alimentar pelo que tivemos mesmo que avançar com as esterilizações.
Foram esterilizados na Clínica Veterinária Norte e os valores foram os seguintes: gato 20€ e gatas 40€ cada, assim sendo o valor total para estes 3 gatos foi de 100€, ainda por liquidar.
Para todas as informações: Norte Clínica Veterinária, tel. 229446756"