ALAAR/ actualização projectos realizados.Venha conhecer-nos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Responder
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

sábado dez 10, 2011 4:16 pm

Imagem

Durante o ano de 2011, a ALAAR embarcou numa das maiores “aventuras” de sempre: a renovação completa do seu abrigo, com vista à melhoria das condições e qualidade de vida dos seus animais. Realizámos obras fundamentais para o seu bem-estar; eles ficaram muito melhor instalados, livres da corrente e abrigados do sol e da chuva. As diferenças saltam à vista no local, mas também são bem visíveis nas ...fotografias. Orgulhamo-nos de ter finalmente um abrigo com boas condições para os nossos patudos, inclusivamente, com um parque de recreio onde diariamente eles brincam e correm. O investimento foi enorme e somos uma pequena associação que sobrevive apenas de donativos, quotas de sócios e trabalho de voluntariado.
Temos lutado muito para liquidar esta despesa e continuar com o nosso intenso trabalho diário. No final deste ano, chegou a hora de fazer contas às despesas que já conseguimos liquidar e as que transitam para o ano seguinte.
É com muita satisfação que podemos anunciar que de um total de 14.932 euros (respeitantes a todas as obras de melhoramento do abrigo), já conseguimos pagar 10.649 euros, e portanto, faltam "apenas" 4.283 euros para saldar a dívida por completo!! O nosso MUITO OBRIGADO, do fundo do coração, a todos quantos têm contribuído e lutado ao nosso lado para a continuidade deste nosso projecto em prol dos animais abandonados!

ALAAR - Associação Limiana Amigos dos Animais de Rua

www.alaar.com - Esteja a par do trabalho desta associação através da página da ALAAR com acesso directo ao facebook. Faça-se amigo
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado dez 10, 2011 8:05 pm

Parabéns e continuação do vosso bom trabalho.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

domingo dez 11, 2011 4:39 pm

Parabéns :D
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

quinta dez 15, 2011 12:56 am

Da parte das pessoas que estão à frente da ALAAR, muito obrigada! :-)

Tudo isto só é possível graças à força e determinação dessas pessoas e claro do bom coração e generosidade de quem ajuda esta associação, são elas que ajudam a ALAAR a melhora e sobreviver.
Bem-haja!
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”